⁰⁶

711 108 24
                                    


꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia seguinte, 06:00

Acordei com o meu despertador tocando e rapidamente me levantei para ir a escola. Tomei um banho, vesti minha roupa e desci para o andar de baixo.

Mamãe e papai estavam na cozinha, me direcionei até eles pegando algo para comer.

─ Bom dia mãe - dei um abraço na mulher.

─ Bom dia filha - mamãe de deu um beijo na testa.

─ Não vai me dar bom dia? - papai perguntou.

─ Como se você de importasse - revirei os olhos.

─ Desde quando você ficou rebelde assim? perdeu o amor a vida? - papai perguntou com um tom grosseiro

─ E desde quando você se importa? - perguntei com tom de deboche.

─ OLHA O RESPEITO COMIGO GAROTA - papai aumentou o tom de
voz.

─ Você tem respeito comigo? Ops, acho que não - dei uma risada sarcástica.

─ Você está passando dos limites menina - o homem já estava perdendo a paciência.

─ Limites? acho que você não conhece essa palavra depois de falar coisas horríveis pra mim ontem, me fazer chorar e fazer eu me sentir extremamente inútil, não é?

─ COMO É? - papai se levantou da mesa com raiva em seu olhar e seu sangue fervendo.

─ Que foi? vai me humilhar ou me bater? tem duas opções - eu debochei

─ PAREM COM ISSO - mamãe me puxou para sala antes que papai me batesse.

Eu estava morrendo de medo, MUITO MEDO, mas eu não ia abaixar a cabeça pra esse velho nojento que me humilha, por mais que ele quase me bateu, eu ia apanhar feliz só de saber que eu o insultei.

Mamãe me deu uma maçã e minha bolsa e me empurrou para porta.

─ Vai! antes que seu pai apareça aqui e te bata. - mamãe me empurrou para fora de casa. ─ Se cuida.

Apenas sai caminhando sem olhar para trás, mamãe fechou a porta e eu me senti aliviada.

Eu estava andando e vi Becca no outro lado da rua, eu olhei pra ela e acenei.

Ela me olhou e atravessou a rua vindo em minha direção. Logo quando a morena se aproximou me dando um abraço quente e confortável.

─  Está melhor? - a morena perguntou.

─ Bem melhor, e você não sabe o que aconteceu hoje de manhã - eu ri.

Enquanto íamos juntas a escola eu contava como eu quase morri hoje de manhã, eu realmente não sei de onde eu tirei tanta coragem.

Ela prestava muita atenção em cada coisa que eu falava, ela era muito atenciosa comigo, o que fazia eu querer ficar mais perto dela.

Nós aproximamos da escola e logo avistamos Caro a nossa espera.

─ Que demora de vocês - a loira resmungou.

─ Foi mal, a Lili tava contando como ela quase morreu hoje de manhã - a morena riu

─ Aí sério? CONTA! - a loira deu leves pulinhos enquanto nos direcionarmos  para sala de aula.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora