⁰¹⁵

631 99 5
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Seguimos para casa eu e Becca juntas, estava um silêncio total até a garota tentar puxar assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seguimos para casa eu e Becca juntas, estava um silêncio total até a garota tentar puxar assunto.

─ Foi muito bom ir ao parque com você. - Becca falou.

─ Obrigada, se não fosse por você eu não teria conhecido eles, eles são bem engraçados e as melhores pessoas que eu já conheci. E aliás, foi muito bom ter você ao meu lado no parque.

─ E desculpa pelo mason, ele fica zoando falando que você é minha namorada mas esse é o jeitinho dele. - a morena falou

─ Tudo bem. - eu ri

─ Podemos sair mais vezes, só que dessa vez, só eu e você. - a morena abaixou a cabeça envergonhada.

─Eu também acho - sorri

Chegamos na porta da minha casa e eu me despedi de Becca.

─ Tchau Becca - acenei

─ Tchau Lili - a morena riu e foi embora dando as costas.

Entrei em casa e mamãe e papai estavam assistindo Tv, comprimentei eles e subi para o meu quarto tomar um banho.

Rebecca Clarke

Eu já tinha tomado banho e estava deitada na minha cama até que Caro bate na porta do nada.

─ Entra - respondi lendo um livro.

─ Oi beccaaa - Caro entrou animada e sorrindo no quarto

─ Que animação é essa? - perguntei levantando a sobrancelha

─ O menino que eu gosto me deu um beijo na bochechaaa - a garota deu pulinhos.

─ Ah, fico feliz por você. - Becca sorriu orgulhosa da amiga.

─ Mas e a sua Amada? - Caro perguntou se sentando na ponta da cama.

─ É confuso. - respondeu a morena cabisbaixa.

─ Fala que você gosta dela ué - Caro respondeu.

Becca apenas ficou calada.

─ Ou você vai dizer: " Oi Lili, queria te dizer que eu estou muito confusa e eu fiz uma grande merda naquela noite mas tudo bem!" é isso que você vai dizer? - Caro debochou fazendo uma voz estranha imitando Becca. Ou melhor, tentando.

─ Deixa de ser chata sua tonta! eu preciso pensar...- Becca se jogou na cama olhando para o teto.

─ Você gosta dela? sim ou claro? - Caro perguntou.

─ EU-NÃO-SEEI!. - Becca falou com tom alto

─ Credo! você não sabe de nada também. - Caro falou se jogando na cama junto a Becca.

─ Eu nem sei se ela gosta de mim. - A morena falou

─ Oh deus..e você também nem sabe se gosta dela ou não. - Caro falou já com tédio.

─ Eu preciso de um tempo, ou você acha que eu vou chegar lá e dizer: "Oi Lilith, queria dizer que eu estou confusa e só te vejo como amiga!" - Becca revirou os olhos.

─ Escreve uma cartinha! - Caro falou.

─ Cartas? - Becca falou com tédio. ─ Eu não vou escrever NADA, eu disse que estou confusa.

─ Então não sei! Mas amanhã é domingo e podemos sair nós três, e você fica mais próxima dela.

─ É! pode ser. - Respondi

─ Aí eu invento uma dor de última hora e deixo vocês sozinhas. - Caro falou rindo.

─ ISSO! - Becca falou animada

─ Eu sou a melhor né? - Falou Caro soltando beijinhos e de exibindo

─ Sim sim, a melhor! - Becca riu

─ Nem parece que você tava me xingando a dois minutos atrás né Clarke? - Caro falou

─ Xiu - Becca riu

Eu e Caro ficamos conversando e fofocando bastante ate dar a hora da garota ir embora. Nos despedimos e Caro foi para casa.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar. 

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora