⁰¹⁰

684 112 32
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

"Becca 💋❤️‍🩹" adicionou você ao grupo " Os melhores 😼🤙🏻"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Becca 💋❤️‍🩹" adicionou você ao grupo " Os melhores 😼🤙🏻"


Becca 💋❤️‍🩹

- Oioi gente! essa daqui é a Lili, minha nova amiga 🙌🏻😽


Oi gente! me chamo Lilith! -

unknown
- Oiii! sou a madeleine, pode me chamar de maddy! 💖

unknown
- Oii, me chamo Mason, o mais bonito daqui 🤙🏻

unknown
- Cala a boca menino, o mais bonito é o presidente aqui ó 😘
me chamo tristan mas pode me chamar de presidente, o lindão.

unknown
- Ihh ala, o mais bonito aqui sou eu e todos concordam! sou miguelito 👍🏻

unknown
- Sai pra lá criança, o Brady aqui é o mais lindo ok?

Becca 💋❤️‍🩹
- Será que dá pra vocês pararem com isso? todos são feios e pronto ok?!

Banco Bradesco
- Se liga fia, eu sou lindo

Miguelito
- Eu sou mais!


KAKAJAJKAJSJA -
TODOS SÃO LINDOS OK? MAS A BECCA É MAIS 🤙🏻-

Becca 💋❤️‍🩹
- Verdade 😘

Presidente
- Uhmmm, suspeito viu Becca 🤨😏

MaseMase
- Deixa ela concordar com a namorada, qual problema?

Becca 💋❤️‍🩹
- MASON! ela não é minha namorada.

Banco Bradesco
- AINDA.

unknown
- Que que tá rolando?

Miguelito
- Oh deus...Lilith, esse daqui é o Jacob!


Prazer jacob! -

Jacob 🤠
- Iae Lilith

Becca 💋❤️‍🩹
- Enfim, os que estão off depois você conhece. Mas os que estão off é o Banks, o Spencer, e o Jordan!

Ah tudo bem! -

MaseMase
- O que vocês acham da gente sair amanhã?

Eu topo -

Maddy 💖
- Vamoss, eu topo!

Becca 💋❤️‍🩹
- Parque?

Miguelito
- Pode ser!

Presidente
-Marcado então!

Jacob 🤠
- as 14 então?

Banco Bradesco
- as 14!


⋆ Whatsapp off ⋆


Desliguei meu celular e Becca estava ao meu lado, ela me encarou e começou a rir, e eu não entendi o porquê mas comecei a rir também.

Estar ao lado dela era uma das melhores coisas, pra falar a verdade.. A melhor coisa!

─ Bom, melhor eu ir para casa! - falei

─ Ok! até amanhã? - a morena perguntou

─ Até amanhã! - afirmei.

Nós encaramos por 5 segundos, comecei a ficar nervosa porque eu não sabia o que fazer naquele momento. A morena percebeu meu nervosismo e depositou um beijo na minha bochecha.

─ Você tá vermelha - a morena riu após me dar o beijo.

─ Estou? - eu ri de nervosismo.

Descemos juntas e ela me levou até a porta da minha casa.

─ Chau, Lili! - a morena me deu um abraço quente e macio, é pedir muito passar o resto da minha vida abraçada com ela?

Nos separamos do abraço e morena foi para sua casa e eu entrei para a minha.

Entrei em casa e subi para o meu quarto, me joguei na cama e tentei organizar meus pensamentos. Tava tudo tão confuso, porque eu estava sentindo aquilo? eu nunca senti nada disso por ninguém, muito menos por uma garota...

O que eu sou? Eu realmente não sei. Eu não sei o que eu estava sentindo, eu não sei o que eu sou, eu não sei nada!

Meu pensamento estava tudo embaralhado, E só vinha duas coisas na minha cabeça; Becca e a minha sexualidade.

Eu nunca senti nada por uma garota, pra falar a verdade eu nunca me apaixonei. Era tudo tão estranho pra mim, porque logo agora? Eu não quero estragar nossa amizade.

Se meu pai souber que eu gosto de uma garota, não vai dar nada bom pro meu lado.

Eu precisava conversar com alguém, mas eu não tinha ninguém além de Becca, e é óbvio que eu não iria contar a ela.

Veio uma pessoa na minha mente, A MADDY! mas a gente se conheceu hoje e sei lá..mas foda-se!


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

Inspiração: LaliThames
❤️‍🩹!

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora