⁰¹²

659 109 54
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Antes de eu sair, eu precisava tirar os meus tênis para não fazer barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de eu sair, eu precisava tirar os meus tênis para não fazer barulho. Coloquei uma meia e sai de ponta de pé, com os meus tênis na mão tentando fazer o mínimo barulho possível.

Destranquei a porta e Graças a Deus meus pais não acordaram, coloquei meu tênis de volta e segui para casa da morena.

A garota estava me esperando de frente de sua casa, me aproximei e ela sorriu.

─ Desculpa ter feito você vim até aqui, no frio. - falei para a garota

─ Tudo bem! você é mais importante do que o frio que eu sinto. - a morena riu.

Foi isso mesmo que eu escutei? EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE O FRIO QUE ELA SENTE? AI MEU DEUS! tentei manter a postura mas por dentro eu estava SURTANDO.

Eu apenas sorri para tentar disfarçar o meu surto interno.

─ Vem cá! - a morena pegou a minha mão e me levou para trás de sua casa, onde tinha um jardim lindo e iluminado. Lá tinha um leve pano xadrez na grama com algumas comidas.

─ Um piquenique? - eu sorri

─ Talvez. - a morena sentou-se e eu me sentei ao lado dela.

─ Nossa...que jardim lindo. - falei encantada.

─ Sim, é o meu lugar preferido da casa, sempre venho aqui ler ao ar livre.

Eu olhei para a garota que rapidamente me encarou, eu não conseguia desviar o meu olhar de seus olhos castanhos como de café, e quando eu menos esperei eu estava próxima dela, muito próxima.

─ Oh meu deus, desculpa de verdade! foi tão... automático. - falei extremamente nervosa.

─ Tudo bem! - a morena se deitou e ficou observando as estrelas, me deitei ao lado dela observando as estrelas também.

─ Eu amo as estrelas! - a morena falou enquanto seus olhos brilhavam

─ Então se eu for uma estrela, você vai me amar?

Hey amor, você não precisa ser uma estrela, eu vou te amar do jeito que você é! - a morena me encarou com um sorriso de canto.

Eu escutei bem? eu estava simplesmente tento um ENORME SURTO INTERNO.

Me aproximei da garota e foi imprevisível. Ela colocou a mão na minha nuca fazendo nosso lábios ficarem extremamente próximos. Faltando 1 centímetro para um beijo eu diria. Mas infelizmente sentimos um pingo d'água, fazendo levarmos um susto. E o que era 1 pingo, foi para 2, 3, 4, 5... e quando percebemos estava chovendo.

Nós levantamos rapidamente pegando o pano xadrez e as comidas e levando para dentro de casa. Começou a chover justo na hora em que íamos nos beijar. MAS QUE MERDA!

Quando entramos pela porta dos fundos me sentei na mesa respirando fundo querendo chorar, mas sem deixar a garota perceber é claro.

O clima estava tenso, não conseguíamos falar absolutamente nada. Porque tudo dá errado pra mim?

─ Eu acho melhor eu ir para casa antes que meus pais acordem - falei me levantando da mesa super nervosa.

─ Ah, tudo bem. - a garota riu forçado.

Ela me acompanhou até a porta e na hora de ir embora eu fui tentar me desculpar.

─ Me desculpa por aquilo! - falei

─ A culpa foi minha, não era pra eu ter falado aquilo. - a garota respondeu.

No momento em que ela disse isso eu tive uma reação meio triste, então ela fez sem querer? ela não sente nada por mim?

A morena obviamente percebeu minha reação e logo tentou se explicar.

─ Não foi isso que eu quis dizer! na verdade... eu te amo. Como amiga! - a morena falou nervosa.

─ Amiga? - perguntei chateada.

─ NÃO! quer dizer...OH MEU DEUS - a garota estava extremamente nervosa, suas mãos tremiam de nervosismo.

─ TChau Becca! - falei dando as costas.

No momento em que eu me virei ela me puxou pela mão fazendo eu me virar para ela e me deu um beijo na bochecha fazendo eu ficar completamente vermelha.

─ Desculpa..- ela falou após nos separarmos do beijo.

─ Você me deixa confusa. - eu apenas respondi isso e segui para casa dando as costas para a garota.


continua

🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar. 

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora