⁰⁴⁰

392 49 9
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

۫ ⋆ ࣪. ୧ Rebecca Clarke ୨ ִ ۫ ⁎ .


Eu estava arrumando minha mala para ir para o Canadá, iríamos partir às 8:00 da manhã. Eu estava muito ansiosa, eu estava com tanta saudades da Lilith.

Não sei porque meus pais resolveram ir para o Canadá, mas no dia em que a Lili foi embora, eu fiquei muito mal. Eu nem conseguia dormir, tinha medo dela querer terminar por causa da "distância". Meus pais perceberam isso e no dia seguinte recebi a notícia que iríamos para o Canadá, coincidência? Acho que não.

Terminei de arrumar minhas coisas e desci para falar com Ceci e perguntar o porque iríamos ir para o Canadá.

─ Ceci! - Chego perto dela e me sento ao seu lado.

─ Oi, algum problema? - Ela perguntou.

─ Afinal, porque vamos para o Canadá?

─ Sei lá, visitar nossa tia? - Ela perguntou não sabendo da resposta.

Fiquei calada e subi para o meu quarto novamente, tomei um banho e fui dormir.

No dia seguinte acordo com Ceci batendo na porta e me chamando, me levantei rapidamente e já fui logo para o banho. Depois que terminei desci para tomar café.

─ Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Ceci! - Falei super animada.

─ Bom dia! - Todos eles responderem em uníssono.

─ Animada? - Mamãe falou comendo um pão.

─ DEMAIS - Falei sorridente.

─ Já comeram? Vamos perder o vôo - Papai falou.

─ Eu vou comendo no caminho. - Falei pegando uma maçã e colocando minha mala no carro e logo em seguida entrando nele.

Peguei meu celular e fui mandar mensagem para Lilith, avisar que já estava indo ao aeroporto.


GATINHAAAAA, EU TO INDO PARA O AEROPORTO!!-

- EU TO MUITO FELIZ, EU TO LOUCA PRA TE VER!

EU TAMBÉM AAAAAA -

- tô em aula de matemática agora, odeio!

credo, odeio muito-

E assim ficamos conversando até chegar no aeroporto. Depois que cheguei, esperei mais algumas horas e finalmente entramos no avião.

Eu estava muito ansiosa, resolvi ir dormir para o tempo passar mais rápido.

Lilith Cooper

Eu estava na escola, e eu simplesmente só queria fugir daquele lugar! Ficar longe da Becca realmente estava me fazendo muito mal, ela era minha zona de conforto, meu lar, minha casa. Ela sempre me ajudou quando eu precisava, principalmente em relação ao meu pai. Quando finalmente conseguimos ficar juntas, isso acontece, e eu sinceramente não entendo, porque logo agora? porque isso está acontecendo quando finalmente estava dando TUDO certo? Mas pelo menos eu iria ver ela, mas não por muito tempo.

Eu nem tinha falado para o meu pai que Becca iria vir para cá, e eu realmente nem sei o que ele é capaz de fazer comigo pela fato de eu "namorar uma garota", mas não importa, nem ele e nem ninguém vai estragar o meu relacionamento com ela, eu a amo e não vou desistir da gente, não vou desistir da nossa amizade e nem do nosso namoro.

Provavelmente eu iria ter que encontrar Becca em algum lugar, praça, parque, sorveteria ou o que for! Eu sei que meu pai seria capaz de surtar.

Eu sei que meu pai "mudou" um pouco, mas eu ainda não consigo gostar dele...Ele me machucou muito, tanto fisicamente, como psicologicamente. E isso dói até hoje, mesmo ele pedindo desculpas, eu nunca vou esquecer o que ele fez, todas as palavras ditas, todos os xingamentos, cada lágrima escorrida, cada tapa que levei, TUDO! Eu nunca vou perdoá-lo pelo o que ele fez.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.


۫ ⋆ ࣪. ୧ Notas da Autora ୨ ִ ۫ ⁎ .

• galera, mil desculpas por demorar tanto!

• eu tô com bloqueio criativo e estou sem ideias.

• mil desculpas qualquer erro e obrigada por lerem.

• beijinhos da Lua 💋














𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora