⁰³⁷

396 59 10
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Desci para jantar e todos já estavam na mesa, me juntei a eles e todos me olharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para jantar e todos já estavam na mesa, me juntei a eles e todos me olharam.

─ Que foi? Perderam o cu na minha cara? - Perguntei sem paciência.

─ Lilith! Tenha modos. - Papai falou.

─ Ata. - Debochei e eles começaram a se servir.

─ Amanhã suas aulas irão começar. - A loira falou.

─ É a melhor escola do Canadá, então não me decepcione. - Papai falou e eu apenas revirei os olhos.

─ Você vai estudar na mesma escola que a gente, maninha. - Noah falou.

─ Não me chama assim. - Falei em um tom grosseiro.

─ Fale direito com os seus irmãos. - Papai ordenou.

─ Eles não são meus irmãos! Cara, qual o seu problema? Porque me trouxe para cá se nem gosta de mim? Sério, eu cansei. - Falei alto e saí da mesa.

Pude ouvir papai falando enquanto eu corria para o meu quarto.

─ "Relaxa, ela é assim mesmo, depois ela se acustuma." - Ouvi ele falar.

Eu sinceramente odeio essa casa, odeio esse lugar. A única coisa que eu queria e que me faria super bem agora era Becca, nada mais.

No meu quarto tinha um banheiro então nem fiz o trabalho de descer, tomei banho e fui dormir.

No dia seguinte.

Acordei com a loira pelo qual eu ainda não sabia o nome me chamando para me arrumar para ir a escola.

Vou ter que passar por tudo de novo, me apresentar, socializar e tals, eu odeio isso.

Tomei meu banho e me arrumei para ir para escola, e por incrível que pareça, tinha uma bolsa já pronta com os meus materiais necessários.

Desci e todos estavam tomando café.

─ Bom dia. - Todos eles falaram em uníssono.

Apenas dei um sorriso falso.

─ Ansiosa? - Papai perguntou.

─ Pra que?

─ Ué, para escola. - Ele respondeu.

─ Eu deveria? - Me sentei na mesa.

─ Diana, pode me passar o açúcar? - Papai pergunta para loira.

" Diana"...Era um nome bonito e combinava com ela.

Todos terminaram de comer e a loira nos levou para escola.

Quando cheguei na escola, fiquei perto de Noah e de Louis, afinal, eu não conhecia nada ali.

─ Onde vai ser minha sala? - Perguntei para os garotos.

─ Você vai ficar na mesma sala que a gente, então vem. - Louis me puxou pelo braço e me levou até a nossa sala.

Me sentei em uma mesa no canto da parede e fui mandar mensagem para Becca.

Whatsapp on ⋆

Oioi gatinha -

- MANO
- VOCÊ NAO VAI ACREDITAAR

AI MEU DEUS -
CONTA LOGO 😭 -

- MEUS PAIS FALARAM QUE EU VOU PARA O CANADÁ
VISITAR MINHA TIA E MEU TIOOOO!!!!!!
- EU TO MUITO FELIZ

MENTIRA -
MEUDEUS BECCA, SÉRIO? -

- SIMMMM 😭

QUANDOOOO? -

- semana que vem ainda 😰

eu tô em choque -
EU TE AMO MUITO MEUDEUS -

- TENHO QUE IRR!
- TE AMO!

sempre? -

- sempre!

⋆ Whatsapp off ⋆


Desliguei meu celular e eu estava em SURTOS! QUAL A CHANCE? AI MEU DEUS!!!!

─ Tá rindo sozinha mana? - Louis pergunta ao meu lado.

─ Tava só... pensando. - Falei tentando desfaçar.

─ Então tá bom... - Ele fala desconfiado.

O professor entra na sala e eu logo tento me esconder, mas sem sucesso.

─ Parece que temos uma aluna nova, venha se apresentar! - Ele fala sorridente.

Vou ter que passar por essa merda de novo.

─ Me chamo Lilith, Lilith Cooper. - Falei rápido e me sentei.

Ele prosseguiu com a aula e eu continuei na minha, quieta.

Depois de um tempo, o sinal tocou e fomos para o intervalo. Me sentei na mesa do Louis e do Noah.

Várias garotas ficaram me encarando com cara de cu, mas mantive minha postura, até uma garota chegar lá.

─ Oi louisss. - Ela falou se sentando ao lado dele.

─ Oi. - Ele falou tentando se afastar dela.

─ Quem é essa? - Ela me olhou de cima a baixo.

─ Minha irm-.. - Louis foi interrompido.

─ Sua namorada? Pós eu acho bom você se afastar dele, ELE É MEU! ESTÁ ME OUVINDO? GAROTA BURRA. - Ela aumentou o tom de voz pra mim e eu estava quase explodindo.

─ Vem cá sua merdinha, eu não quero NADA com ele, EU NAMORO, ESCUTOU? - Falei pra ela sem paciência.

─ VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ? - Ela gritou.

─ Eu gaguejei?

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.




𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora