⁰²²

574 90 45
                                    

Carolina do norte, estados unidos

─ Hey, o que está fazendo aqui? - Becca me perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─ Hey, o que está fazendo aqui? - Becca me perguntou.

─ Estava apenas olhando as estrelas. - Dei um sorriso forçado.

─ E esse pulso extremamente vermelho? - A garota falou enquanto analisava meu pulso e meu maxilar.

─ Não é nada. - Tentei esconder meu pulso discretamente mas sem sucesso.

─ E seu maxilar? está cortado. - Becca colocou a mão no meu queixo fazendo eu olhar para ela.

─ Na verdade foi o meu pai... - Eu falei explicando exatamente tudo que aconteceu.

Becca escutou tudo que eu falava atenciosamente, e me dando apoio.

─ Eu sinto muito por isso Lilith, vai ficar tudo bem ok? - Ela falou.

─ Obrigada Becca. - Falei colocando minha cabeça em seu ombro enquanto olhávamos a Lua.

─ O que você conversou com o Luke? - me afastei um pouco tirando minha cabeça do seu ombro.

─ Nada de mais. - Ela respondeu

─ Então tá. - Respondi

─ Vem cá! - Becca se levantou puxando a minha mão me levando para uma parte do campo onde tinha várias árvores, um lindo lago e um banco pendurado formando um balanço. Extremamente maravilhoso.

─ Meu deus, que lugar incrível! - eu falei me sentando no balanço.

A garota se sentou ao meu lado apreciando o lugar, até que sinto uma mão quente e macia sobre a minha, me fazendo arrepiar.

Eu olho para minha mão e olho para Becca que rapidamente me olhou de volta fazendo nossos olhares cruzarem, fazendo uma troca de olhares.

Percebo que a garota que focava nos meus olhos, focou na minha boca fazendo o tão famoso " Olhar triângulo".

Nos aproximamos cada vez mais. Senti a mão de Becca em minha cintura fazendo eu me arrepiar novamente, coloquei a minha mão em sua nuca e a garota me puxou para mais perto fazendo nosso lábios se encostarem formando um beijo quente, lento e macio.

Meu primeiro beijo, justamente com a garota que eu gostava! Foi a melhor sensação que já senti na vida.

No final selamos com um selinho. Eu estava com muita vergonha, eu estava vermelha igual a um tomate, mas pelo menos eu estava ao lado dela.

E agora eu tinha certeza, eu gosto da Becca! Mas não posso admitir, não agora.

─ D-Desculpa - Falei tímida e gaguejando.

A garota apenas riu.

─ Quer dormir lá em casa hoje? - Becca perguntou.

─ Eu adoraria. - respondi.

Seguimos para casa de Becca, eu iria avisar a mamãe pelo celular mesmo, não queria ver a cara de papai depois do que ele fez.

Eu ainda estava em choque por ter beijado a REBECCA CLARKE, TIPO: QUE?
Eu ainda não tinha certeza se ela gostava de mim, mas eu não quero acelerar as coisas, quero deixar ir com o tempo, com calma.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora