꧁Carolina do norte, estados unidos
Chegando no aeroporto, me sentei em uns dos bancos ao lado de papai e ficamos esperando a hora do nosso vôo.
Eu estava escutando música até que escuto duas garotas falaram algo que me chamou atenção.
─ A Rebecca Clarke é muito linda, como será namorar ela? - Uma das garotas falou.
─ Eu não sei, mas eu faria de tudo para beija-la . - A outra garota disse e riu.
Senti meu sangue ferver, mas tentei deixar para lá.
Passou algumas horas e finalmente entramos no avião. Papai sentou ao meu lado e eu simplesmente ignorei a presença dele, até ele tentar se explicar.
─ Filha, me desculpe por todos esses anos eu ter sido a pior pessoa para você. Eu sei que essa viagem é contra a sua vontade, mas olhando pelo lado bom...- O interrompi.
─ Não tem lado bom. - Falei grossa.
─ No início. Mas você vai se acostumar, agora você vai ter irmãos e eu estou com uma condição financeira perfeita, então você pode me pedir tudo que quiser, e vai poder ter tudo o que quiser.
─ Então me leva de volta pra casa.
─ Sei que você queria ficar com seus amigos e com a sua namorada, e me desculpe por ter te tratado daquela forma em relação a sua namorada.
─ Então você me apoia? - Perguntei.
─ Respeito. - Ele respondeu.
Fiquei em silêncio pensando apenas em Becca.
۫ ⋆ ࣪. ୧ Rebecca Clarke ୨ ִ ۫ ⁎ .
Quando vi a garota que eu amava partir, senti meu mundo desabar. Porque logo agora? Logo quando a gente finalmente tinha dado certo, estava tudo tão incrível e perfeito..
Cheguei em casa nos prantos, Ceci logo percebeu e veio até mim.
─ Hey, o que aconteceu? - Ela perguntou me abraçando.
─ Eu não tinha falado ainda, mas eu estava namorando uma garota... E ela foi embora, a garota que eu amava foi embora e eu nem sei se eu vou ver ela novamente..
─ Ei, tá tudo bem! Eu te amo e te apoio. - Ceci falou. ─ Ela vai voltar, eu sei que vai.
─ Obrigada. Obrigada de verdade. - Falei com voz rouca e trêmula.
─ Quando vai contar pra mamãe e pro papai? - Ceci perguntou.
─ Hoje. - Respondi.
─── Quebra Tempo ───
Eu estava jantando com mamãe, papai e Ceci, até que resolvi falar do meu relacionamento.─ Eu tô namorando. - Falei rápido.
─ Sério? Quero conhecer o rapazinho. - Mamãe falou.
─ Esse é o problema... É uma garota. - Falei abaixando a cabeça.
─ Queremos conhecer a garota. - Papai falou rindo.
─ Vocês não estão surpresos? - Perguntei confusa.
─ Não, já sabíamos. - Eles riram e eu ri também, me senti aliviada.
─ Então, quando ela vem para cá nos visitar? - Mamãe perguntou.
─ Ela foi embora hoje, pro Canadá. E eu nem sei quando verei ela novamente. - Falei triste.
─ Oh meu amor, sentimos muito. - Papai falou e logo em seguida os 3 vieram me abraçar, dando um abraço coletivo.
Eu me senti aliviada, mas ainda estava triste, eu já estava sentindo falta da Lilith.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...