꧁Carolina do norte, estados unidos
Entramos na sala de aula e então nos sentamos. Becca sentava na minha frente e caro sentava na fileira ao lado.─ Crianças, façam duplas. Lembrem-se que ficarão com ela até o final do ano hein.
Caro deu um sorrisinho pra Becca, eu pensei que elas iam sentar juntas mas Caro foi em direção a um garoto.
─ Precisa de dupla? - Becca se aproximou de mim.
─ N-Não, quer dizer..sim! - respondi me sentando ao lado dela.
─ Passamos a noite inteira conversando ontem, e pra ser sincera foi bem divertido - a morena riu
─ É - eu ri ─ Pensei que você e a Caro iam sentar juntas.
─ Ela foi fazer dupla com o garoto que ela gosta. - a morena riu
─ Ela gosta daquele garoto? ele é tão feio - eu ri
─ Realmente, mas o amor é cego.. - rimos juntas.
─── QUEBRA TEMPO ───
As aulas finalmente acabaram e então finalmente fomos para casa, pra falar a verdade eu não queria ir pra casa..por motivos óbvios.
Caro e Becca eram meio que vizinhas também, algumas casas antes, mas elas sempre ia uma pra casa da outra.
─ Até amanhã! - me despedi das garotas.
─ Até! - falaram em conjunto.
Cheguei em casa e subi para o meu quarto, tomei um banho e fiquei na cama maratonando algumas séries até que mamãe abre a porta do meu quarto.
─ Filha, você não vai comer? - mamãe perguntou na porta do meu quarto.
─ Ah não, estou sem fome - dei um sorriso forçado.
─ Seu pai foi trabalhar então pode ficar tranquila. - a mulher sorriu
─ SÉRIO? - falei em um tom de felicidade e de alívio.
─ Sim, se quiser pode ficar comigo na sala - a mulher deu um leve sorriso.
Eu desci e fui assistir um filme com mamãe e dando Graças a Deus por papai não estar em casa, finalmente paz!
- Rebecca Clarke
Cheguei em casa junto com Caro, ela ia passar a tarde na minha casa. Subimos para o meu quarto, tomei meu banho e logo em seguida foi a vez de Caro.fiquei sentada na cama esperando Caro e stalkeando o insta de Lilith, ela é realmente linda.
Caro saiu do banho e eu estava tão concentrada na foto da garota que nem percebi que caro tinha saído do banho.
─ BUUU! - a loira me deu um susto e eu soltei o celular longe.
─ CARO! - gritei colocando a mão no coração me recuperando do susto.
─ UHMMM, OLHANDO A FOTO DA LILI BECCAZINHA? - a garota me olhou com um olhar malicioso
─ QUE? NADA A VER OK? - fiquei meio nervosa.
─ Sei, mas admite, você acha ela linda - a garota deu um soquinho no meu ombro.
─ Bonita, mas isso não significa nada ok? inclusive, vamos descer para comer - empurrei caro
─ Vamos, mas antes disso... - a garota pegou meu celular e curtiu a foto de Lilith e começou a seguir ela.
─ CARO, SUA MALUCA - peguei meu celular desesperada
─ Tá nervosa porque? ela é apenas sua amiga, ou você tem sentimentos por ela? - a garota falou com um sorriso malicioso
─ Que? óbvio que não! a gente se conheceu esses dias e eu não gosto dela ta? - a garota revirou os olhos descendo as escadas.
─ Se você diz - Caro ri maliciosamente
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...