⁰²⁵

572 94 19
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Caro falou aquilo, eu gelei. Senti minhas mãos suarem, esperei ansiosamente por sua resposta.

Becca estava nervosa e suando frio, por causa de uma pergunta.

Quando a garota ia finalmente responder, Ceci apareceu desesperada abrindo a porta.

─ TEM UMA BARATA NO MEU QUARTO - Ceci gritou.

─ NÃO ACREDITO QUE VOCÊ INTERROMPEU UMA PERGUNTA IMPORTANTÍSSIMA POR CAUSA DE UMA BARATA! - Caro gritou frustrada.

─ NÃO É UMA BARATA, É A BARATA! ELA VOA. - Ceci gritou novamente.

Todas nós nos levantamos indo em direção ao quarto de Ceci, Becca respirou aliviada me deixando curiosa por sua resposta.

Caro estava tão irritada que não pensou nem duas vezes, pegou uma vassoura e colocou a barata para fora, enquanto eu, Ceci e Maddy estávamos gritando desesperadas.

─ FELIZ CECI? - Caro falou ainda irritada subindo as escadas para o quarto de Becca se sentando novamente.

Subimos as escadas e continuamos a brincadeira, esperando a resposta de Becca.

Caro estava com os braços cruzados esperando Becca responder, mas a garota estava nervosa e suando.

─ Becca? - Maddy falou esperando sua resposta.

─ Responde logo garota, GOSTA OU NÃO? - Caro falou sem paciência.

─ NÃO! QUER DIZER...SIM. ESPERA, EU NÃO SEI! - Becca falou nervosa e irritada saindo de seu quarto descendo as escadas, Caro foi atrás dela enquanto eu senti meu coração despedaçar.

No momento apenas abaixei minha cabeça triste e chateada, novamente.

─ Não fica assim...- Maddy se aproximou tentando me consolar.

─ Eu sinceramente não sei porque eu insisto, depois do nosso beijo...- Maddy me interrompeu.

─ BEIJO? - Ela perguntou surpresa.

─ É...a gente se beijou e eu realmente pensei que ela sentia algo por mim, mas pelo que parece, não. Mas eu sei que ela está confusa e eu não a julgo, por mais que demore para ela ter certeza do que sente, tenho medo que com o tempo ela realmente apenas  me veja como amiga, entende?  E é isso que faz eu desistir da gente...- Falei cabisbaixa enquanto lágrimas escorriam em meu rosto.

─ Não desista da sua garota Lili. Se você a ama, conquiste-a! - Maddy falou.

Apenas fiquei calada abraçada com Maddy que me dava os melhores concelhos.

─ Maddy, eu acho que eu vou para casa. - Falei ainda abraçada com a garota.

─ Se for melhor para você, tudo bem! - Maddy respondeu.

Desci as escadas acompanhada com Maddy até a porta da casa, mas Becca me interrompeu puxando meu braço.

─ Fica. - Ela falou se sentindo culpada.

─ E por que? - Perguntei cruzando os braços.

─ Você tem que me entender, eu estou confusa, não é culpa minha! não me culpe! - Becca falou.

Balancei minha cabeça em forma de "Sim" e cedi a sua vontade tentando esquecer tudo. Subi para o quarto e Becca estava meio pensativa e triste ao mesmo tempo, mas eu realmente não posso culpa-la pelos seus sentimentos.

Me deitei ao lado de Maddy por motivos óbvios, mas Becca cochichou com a garota pedindo para trocar de lugar com ela.

Becca me cutucou me chamando por quê eu estava de costas para ela, me virei pensando que era Maddy até dar de cara com a garota.

─ Hey, eu sei que provavelmente você gosta de mim mas...Eu estou muito confusa com os meus sentimentos, principalmente depois do nosso beijo, desculpe se te magoei, minha intenção não era essa, nunca foi! Mas eu preciso que me entenda. -. A garota falou no meu ouvido.

─ Mas em nenhum momento eu disse que gostava de você. - Respondi

─ Eu sei, você deve estar confusa assim como eu, mas-... - A interrompi.

─ Deixa para lá. - Falei me virando de costas novamente.

─ Não quero ficar brigada com você Lili. - Becca sussurrou para mim.

─ Mas não estamos.

─ Não parece! - Ela respondeu. ─ Amanhã podemos ir ao campo? conversar e tals.

─ Não temos nada para conversar. - Respondi.

─ Temos, e muito! e quer saber? -. a garota se levantou me puxando para a cozinha enquanto as garotas dormiam.

─ O que tá fazendo sua maluca? - perguntei enquanto ela me puxava para o andar de baixo.

─ Fazendo o que é certo! -  Becca respondeu.

Quando chegamos na cozinha, a garota colocou a mão na minha cintura me dando um selinho meio demorado me deixando sem reação e sem tempo de processar o que estava acontecendo.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

─── Notas da Autora ───


• Desculpem demorar para postar, perdi os meus rascunhos e isso me desanimou um pouco :(

• Fiz um capítulo um pouco mais longo que os outros para compensar a demora! <3

• E muito obrigada pelos 1,16K de leituras 😭💗

• É isso, beijinhos da Lua 💋

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora