꧁Carolina do norte, estados unidos
Depois que Luke foi embora, ficou apenas Eu, Maddy e Becca em casa.
Becca e Maddy já haviam tomado banho, então era minha vez. E enquanto eu estava no banho, pude ouvir Maddy e Becca conversando algo.
Depois que saí do banho, Becca não estava mais lá.
─ Cadê a Becca? - Perguntei para Maddy confusa penteando meus cabelos.
─ E-ela foi na casa dela, a gente planejou sair para um restaurante. - Maddy gaguejou.
─ Por que não me avisou antes? - Perguntei meia confusa.
─ Decidimos de última hora, mas enfim, vamos se arrumar?
Estávamos nos arrumando e eu coloquei uma saia quadriculada preta e branca justa com uma meia calça preta meia transparente, coloquei uma blusa de manga longa preta, justa também, por dentro da saia. E por fim, coloquei o meu cuturno.
Maddy apenas colocou uma calça jeans, uma blusa branca, um blazer vinho e um all star.Rebecca Clarke
Enquanto Lilith tomava banho, aproveitei para pedir ajuda de Maddy para ela me ajudar a pedir Lili em namoro.
─ Eai, o que me diz? - Perguntei
─ Arruma um lugar romântico, que ela goste! - Maddy respondeu.
─ JÁ SEI! - No momento, eu tive uma ideia incrível, a melhor da minha vida!
─ O QUE? - Maddy perguntou curiosa.
─ Eu sei o lugar preferido dela, e lá que vai ser! Quando eu te mandar mensagem, faz o que eu disser! - Falei e saí da casa indo em direção ao campinho, nosso lugar preferido.
[...]
Quando cheguei lá, organizei tudo para pedir ela em namoro. Coloquei um paninho na grama e coloquei umas velas, o pôr do sol estava lindo e tinha um arco íris, e finalmente tinha parado de chover.
Eu tinha comprado um anel uns dias atrás, de diamante! Custou minha mesada inteira junto com o meu salário, mas vai valer a pena. Eu acho.
Depois de organizar tudo, fui mandar uma mensagem para Maddy.
⋆ Whatsapp on ⋆
Hey maddy -
- Tá dando certo?
Tá sim! -
ja sabe o que fazer, né? -
- Claro que sim!
- Licença que você está falando com a Madeleine McGraw, é óbvio que eu sei que fazer.
Você é incrível!! -
Até mais! -⋆ Whatsapp off ⋆
Eu estava muito nervosa, MUITO MESMO! E se ela não aceitar? Aí eu faço ela engolir aquele anel que custou meu rim.
Antes de tudo, fui em casa trocar minha roupa, tinha que estar bonita para a melhor noite do ano!
Coloquei um vestido preto justo com uma bota preta, coloquei alguns assessórios, fiz uma make básica, passei perfume e fui para o campo esperar a Lilith.
Lilith Cooper
Estávamos seguindo para o tal restaurante, até que Maddy faz uma cara estranha e acabou me deixando curiosa.
─ O que houve? - Perguntei para Maddy
─ Merda! esqueci meu celular na sua casa. - Ela falou colocando a mão na cabeça.
─ Não tem problema, eu te espero! - A respondi.
─ Vai indo na frente, me encontra no campinho! - Ela respondeu correndo em direção a nossa casa.
Espera, como ela sabia do campo? Que eu saiba, que nunca havia mencionado para ela.
Segui para o campo, até que eu percebo que tem uma luz brilhante. Ou melhor, uma vela.
Me aproximo mais para ver o que era, até que vejo uma paninho na grama com várias pétalas, meio clichê mas ok.
Me aproximei mais do local e avisto Becca. Mas o que ela está fazendo aqui?
─ Becca? o que é isso? - Perguntei me aproximando dela.
─ Então... - Becca se aproximou segurando minhas mãos. ─ Todo esse tempo, eu percebi que eu estava mentindo para mim mesma, falando que eu não gostava de você, mas eu estava apenas me enganando, ou melhor, tentando. Eu amo você mais que tudo nesse mundo, sei que já vacilei muito com você, mas mesmo assim, você não desistiu de mim! Eu quero ter você ao meu lado o resto da minha vida, você me faz tão bem que quando eu estou ao seu lado, eu sinto um alívio inexplicável. Mas vamos para o que importa, Lilith Cooper...Você aceita namorar comigo?
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...