⁰⁴

751 114 12
                                    


꧁Carolina do norte, estados unidos

Chegamos na sorveteria e fomos escolher nossos sabores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na sorveteria e fomos escolher nossos sabores. Eu estava bem feliz que eu estava finalmente fazendo amigas.

─ Lili, vai querer de que? - becca me pergunta olhando o cardápio dos sabores que tinha.

─ "Lili" ninguém nunca me chamou assim - dei um sorriso de canto.

─ Agora eu vou te chamar assim - a garota riu.

Caro olhou pra gente com um olhar malicioso, eu e becca nós encaramos e começamos a rir. O motivo? não sabemos.

─ Enfim, eu vou querer de baunilha, meu preferido. - falei.

─ E eu de morango - Becca.

─ E eu, como sempre vou escolher de chocolate. - Caro falou. - Então, vou lá comprar tá?

─ Vai lá - Becca respondeu e Caro se levantou para comprar os sorvetes e ficou apenas eu e Becca na mesa a espera da garota.

─ Poderíamos fazer isso mais vezes - Becca deu um leve sorriso de canto.

─ Concordo - dei um sorriso de canto sem perceber.

─ Você já assistiu The Black Phone? - a morena perguntou.

─ The Black Phone? não. É um desenho? - perguntei curiosa.

─ Na verdade é um filme de terror, eu atuei nele - a morena respondeu dando um sorrisinho.

─ SÉRIO? QUE INCRÍVEL! - me surpreendi

─ SIM! que tal marcamos um dia pra você assistir comigo na minha casa?

─ Claro, amei a idéia. - sorri

─ Você pode me passar seu número? para quando...sei lá, caso você queira falar comigo ou algo assim - a garota falou meio nervosa.

Passei meu número pra morena e logo Caro chegou com os sorvetes.

─ Pensei que ia dormir lá - becca ironizou

─ Ha.ha.ha, a fila estava grande - Caro revirou os olhos

Tomamos nossos sorvetes e ficamos conversando bastante, no caminho de casa rimos muito, conversamos e brincamos. Foi muito bom.

Chegando na porta de casa, nos despedimos primeiro de Caro, e depois eu e Becca nós despedimos.

─ Foi um prazer conhecer você, Caro! espero que possamos sair mais vezes, nós três. - falei me despedindo da garota.

─ O prazer foi meu Lili! - a garota me abraçou

A garota foi embora e eu me despedi de Becca.

─ Foi adorável ter sua presença ao meu lado hoje Becca, espero ansiosamente para a nossa noite de cinema na sua casa. - eu ri.

─ Amei passar a tarde com você Lili, e poder te conhecer foi extremamente bom. - a garota me deu um forte abraço e ao mesmo tempo confortável.

Adentrei em casa, e por sorte eram 17:50. Quando entrei em casa papai me olhou e revirou os olhos enquanto tomava sua vodka.

─ Oi filha, se divertiu? - mamãe perguntou se aproximando e depositando um beijo na minha testa.

─ Muito mamãe, hoje foi muito bom! agora eu tenho 2 amigas - eu ri

─ Que bom! agora suba para o seu quarto para tomar um banho e vim jantar, não demore muito. - mamãe me deu um leve empurrãozinho.

Subi para o meu quarto e fui logo para o banho porque eu estava meio suada.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.


FELIZ ANO NOVO!
BEIJÃO DA LUA 💋

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora