꧁Carolina do norte, estados unidos
Quando eu dei as costas escutei Becca chamar meu nome.─ Lilith, você precisa me escutar! Você entendeu mal, você não escutou a conversa toda. - Becca falou se aproximando.
─ Você queria que eu ficasse lá escutando você falar que eu sou apenas uma amiga para você? Você sabe como dói escutar alguém que você gosta falar que só te vê como amiga? e que não sente nada por você? Acho que não né!- Falei tentando não chorar.
─ Espera.. então você gosta de mim? - Becca perguntou.
─ E porque você se importa? Se eu sou apenas uma amiga pra você? - Falei com os olhos lacrimejando.
─ Lili...
─ Sério, eu cansei. - Peguei minhas coisas e fui embora deixando Becca para trás.
Cheguei em casa e me joguei na cama chorando, de novo! chorei e chorei até adormecer.
Rebecca Clarke
Eu vi Lilith indo embora e, novamente, eu fracassei.
Me deitei na grama macia do campo e sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Ela escutou logo na parte em que eu disse para Caro que eu não podia chegar nela e dizer que eu estava confusa e que eu só via ela como amiga. Mas ela só ouviu a metade, ela entendeu tudo errado e vai ficar com raiva de mim e com total razão, a culpa é toda minha! Eu poderia assumir que gosto dela de uma vez, mas quando estou perto dela meu coração fica a mil e eu fico extremamente nervosa e não consigo pensar nas palavras direito, sai tudo automaticamente com o nervosismo.
Eu estou com raiva de mim mesma, era para eu ter assumido logo e agora a garota não vai nem querer olhar na minha cara e não vai nem acreditar em mim.
Voltei para casa muito desanimada, tomei um banho e fui tentar dormir, mas não conseguia parar de pensar na Lilith.
Dia seguinte, segunda-feira, Lilith Cooper.
Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui tomar um banho e me arrumar para ir a escola.
Desci e papai estava na mesa lendo o seu jornal como sempre junto com o seu café. E mamãe estava comendo algumas panquecas.
Comprimentei eles e preparei um waffles para ir comendo no meio do caminho.
Na escola eu tinha esquecido completamente quem era a minha dupla.
Entrei na sala de aula e me sentei ao lado de Becca que já estava lá, não a comprimentei, apenas fiquei calada e ela também.
As aulas inteira não falamos absolutamente nada, mas quando o sinal tocou para irmos embora, ela me chamou.
Eu me levantei indo em direção a porta mas a garota chamou meu nome e virei para olhar.
─ Lilith - Ela falou enquanto eu me virava.
─ Uhm?
─ Olha, a gente precisa conversar, você entendeu tudo errado.. - a morena falou.
─ Esquece isso tá legal? - falei dando as costas novamente mas a garota puxou meu braço fazendo eu me virar novamente.
─ NÃO! Me escuta pelo menos uma vez. Você entendeu errado, eu não falei exatamente aquilo, você não escutou a conversa tod-.. - A interrompi
─ Não me importa, eu não quero saber! se você não gosta de mim porque fingiu? porque tentou tudo aquilo?
─ Cara, me escuta porra! - a garota perdeu a paciência fazendo eu ficar para escuta-la
─ Vai em frente então. - Cruzei os braços.
Antes da garota começar a se explicar a faxineira entrou na sala.
─ Desculpem meninas, preciso limpar a sala. - A faxineira entrou na sala com coisas de limpeza na mão.
─ Claro. - Peguei minha bolsa e fui embora, porém Becca foi atrás de mim.
─ Me escuta Lilith, por favor! - A morena falou.
─ Vamos dar um fim nisso ok?! Se você não gosta de mim, admite logo e me deixa em paz e segue sua vida. - Falei saindo da escola e a morena foi atrás de mim.
─ Então eu não vou te deixar em paz. - Ela falou e eu parei muito confusa.
─ O que? - perguntei confusa enquanto eu a encarava.
─ Agora você pode me ouvir? - ela perguntou.
─ Não, tenho hora pra chegar em casa. - Respondi seguindo meu caminho.
─ Desisto.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...