⁰³

835 121 28
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Cheguei em casa e mamãe e papai estavam discutindo, o que já era meio normal para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e mamãe e papai estavam discutindo, o que já era meio normal para mim. Quando mamãe notou minha presença, tentou se acalmar para não brigarem feio na minha frente.

─ Oi filha, como foi seu primeiro dia de aula? - perguntou mamãe vindo em minha direção enquanto papai tomava uma xícara de café para tentar se acalmar para não explodir de raiva.

─ Oi mamãe, foi legal - respondi dando um sorriso forçado.

─ Que bom meu amor - respondeu mamãe me dando um beijo na testa.

─ Mãe, a minha vizinha me chamou para ir na sorveteria, eu posso? - perguntei.

─ Claro, você falou com ela ontem? - mamãe perguntou se sentando na mesa.

─ Ela é da mesma sala que eu, então ela me chamou - respondi me sentando junto a ela.

─ Que bom que está fazendo amigos - mamãe sorriu.

─ É - dei um leve sorriso.- Melhor eu subir para tomar um banho.

─ Tudo bem, depois desça para almoçar - mamãe respondeu indo lavar a louça.

Subi para o meu quarto jogando minha bolsa em cima da cama pegando meu celular e olhando o Instagram. Não tinha nada de interessante, então fui para o meu banho.

Tomei um banho, vesti uma wide leg jeans não muito folgada, um moletom marrom e um tênis branco. Apos terminar de me vestir, penteei meu cabelo e desci para almoçar.

Me sentei na mesa e papai estava lendo seu jornal com a tv ligada, coloquei minha comida e comecei a comer. Papai foi até a cozinha beber água e como ele não perde uma oportunidade de me humilhar, assim fez ele.

─ Vai pra sorveteria com sua amiguinha? - perguntou o homem dando um gole na sua água

─ Sim.. - respondi cabisbaixa.

─ Se voltar tarde, eu quebro isso que você chama de cara. - o homem respondeu saindo da cozinha.

Terminei de comer normalmente, ele já fazia tanto isso comigo, que já estava virando rotina. Subi para o meu quarto e fiquei mexendo no celular até dar a hora que iríamos para a sorveteria.

Desci para tomar um pouco de água e escuto papai discutindo com mamãe, novamente.

─ ELA JÁ TEM IDADE SUFICIENTE PARA SAIR COM AS AMIGAS, OU VOCÊ ACHA QUE ELA VAI PASSAR O RESTO DA VIDA DELA PRESA DENTRO DO QUARTO POR QUE VOCÊ QUER? - falou mamãe discutindo com papai.

─ ELA TEM APENAS 13 ANOS! 13! - papai gritou. - SE ELA CHEGAR DEPOIS DAS 18:00, EU VOU QUEBRAR A CARA DAQUELA GAROTA.

Mamãe se sentou na mesa respirando fundo e tentando se acalmar para não surtar.

Eu cheguei na cozinha para beber um pouco de água por que eu já ia sair, mas aí papai chamou minha atenção.

─ 18:00, e nada mais. - o velho respondeu indo para sala.

─ Mãe, estou indo agora, ok? - falei para mamãe

─ Tudo bem querida, divirta- se - mamãe falou me dando um beijo na testa.

Já eram 3 horas, então peguei meu celular e sai de casa. Fiquei esperando a garota de frente da minha casa.

Não demorou muito para a morena aparecer e vim até mim.

─ Oi! eu trouxe uma amiga, algum problema? - becca disse após se aproximar

─ Oi, sem problemas - sorri

─ Essa é a Caroline, e Caroline, essa é Lilith - a garota nos apresentou

─ Pode me chamar de caro! - a garota riu amigavelmente

Eu apenas ri e seguimos para a sorveteria, eu não conhecia a cidade então becca aproveitou e me mostrou algumas coisas no caminho da sorveteria.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora