꧁Carolina do norte, estados unidos
Chegando na casa de Becca, não perdi muito tempo e já fui logo mandar mensagem para mamãe avisando que eu iria dormir na casa de Becca, a vizinha.
Ceci estava assistindo Tv na sala e quando percebeu nossa presença veio falar conosco.
─ Oi meninas. - Ceci falou vindo em direção a gente.
─ Oi Ceci. - Becca respondeu.
─ Sua amiga vai dormir aqui? - Ela perguntou para Becca.
─ Vai sim. - Ela respondeu e eu dei um sorriso.
─ Fiquem a vontade, vou para o meu quarto. - Ceci falou indo em direção ao seu quarto fechando a porta.
─ O que quer fazer? - Becca perguntou.
─ Eu não sei, o que você quiser. - Respondi.
─ Vou preparar algumas panquecas para gente, me ajuda? - Ela perguntou para mim.
─ Claro! - Peguei os ingredientes enquanto ela pegava a tigela, colocamos tudo e misturamos.
Na hora de colocar a receitinha na panela, começou a grudar tudo.
─ DROGA, PEGUEI A PANELA ERRADA. - Becca falou enquanto a panqueca queimava.
Eu não consegui me controlar e comecei a rir muito.
Tentei desgrudar mas não deu certo, desligamos e fogo e quando fomos olhar a panqueca ESTAVA PRETA de tão queimada que estava.
Eu e Becca nos entre olhamos e começamos a rir.
─ A panqueca não deu muito certo pelo visto. - Eu falei rindo.
─ Muito certo? Não deu nada certo. - A garota riu.
─ Mas o que vamos fazer? - Perguntei
─ O que acha de eu ligar para Caro e para Maddy para elas passarem a noite aqui? - Becca perguntou se sentando no sofá.
─ LIGA - Falei animada.
─ Enquanto isso, pede uma pizza para quando elas chegarem. - Becca falou enquanto mandava mensagem para as garotas.
Pedi a pizza e ficamos esperando as garotas chegarem. Depois de uns 26 minutos Maddy chegou.
Fomos até a porta para ver quem era, se era a pizza ou as garotas.
─ OII - Falou maddy animada e sorridente.
─ MADDY!! - eu e Becca falamos em conjunto dando um abraço triplo.
─ Que saudades de vocês. - A garota dos olhos azuis falou entrando em casa sorrindo.
─ Pedimos pizza! - Falei para Maddy.
─ Que cheiro de queimado, o que vocês aprontaram? - Maddy falou olhando desconfiada para gente indo para cozinha.
─ É...a gente foi tentar fazer uma panqueca, mas não deu muito certo. - Becca falou.
─ Percebi - Nós três começamos a rir até a campainha tocar.
─ Deve ser a Caro. - Becca falou indo até a porta atender.
─ Caro? - Maddy perguntou porquê não conhecia a garota.
─ Melhor amiga de Becca. - Respondi.
─ Ahh - Maddy falou. ─ Mas e você e a Becca? Ainda está confusa? - Maddy cochichou.
─ Eu gosto dela, mas ela ainda está confusa... - Falei cabisbaixa. ─ Eu não a julgo porque no começo eu também estava, mas isso me magoa um pouco, entende? Eu não sei se ela gosta de mim, mesmo que demore para ela ter certeza, e se o sentimento dela mudar e ela realmente começar a me ver apenas como amiga? Isso me preocupa e faz eu desistir da gente...
Antes que Maddy falasse algo, Becca se aproximou com Caro fazendo eu e Maddy mudarmos de expressão.
─ Do que estão falando? - Becca se aproximou de nós.
─ Estávamos falando da panqueca que deu errado. - Maddy falou meio nervosa.
─ É! - Falei nervosa com um sorriso falso.
─ Bom, como A Lili e Caro já se conhecem, então não vou precisar apresentar vocês. - Becca falou puxando Caro. ─ Maddy, essa é a Caro e Caro, essa é a Maddy. - As duas apertaram as mãos se comprimentando.
─ Prazer. - Falou maddy sorrindo amigavelmente.
─ Prazer é meu! - Caro a respondeu sorrindo.
Nos sentamos no sofá da sala escolhendo um filme enquanto a pizza não chegava, Maddy e Caro iriam dormir na casa de Becca também, e sinceramente estava sendo a melhor noite de todas!
continua🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...