꧁Carolina do norte, estados unidos
Quando Becca notou minha presença rapidamente sai do transe e voltei a realidade.─ A-Ai meu deus, me desculpa de verdade! eu não queria te atrapalhar inclusive já estou saindo - falei muito nervosa me virando de costas até que fui interrompida.
─ Tudo bem, fica. - a morena riu e eu corei
CALMA, EU COREI? PUTS. FUDEU!
─ eu vim aqui pra te chamar pra sair, sei lá.. - eu ri nervosa
─ Não posso - a morena mostrou o pé machucado. ─ machuquei meu pé brincando de lutinha com ceci
─ Nossa, não tem problema! a gente sai outro dia - eu dei um sorriso de canto.
A morena se levantou e se sentou na cama fazendo um movimento com a mão me chamando.
─ Você toca e canta tão bem, eu fiquei extremamente encantada com a sua voz, é tão delicada...e doce. - falei envergonhada.
─ Obrigada, fico lisonjeada em receber um elogio seu - a garota ficou meio vermelha e o nervosismo era perceptível em seu rosto.
Eu olhei profundamente em seus olhos castanhos e e me perdi nele.. O que está acontecendo comigo?
Nós aproximamos e a garota que olhava para os meus olhos, olhou para a minha boca. Nós inclinamos fazendo nossos lábios se aproximarem mas a porta foi aberta e rapidamente nos separamos.
─ Becca, você viu meu carregador? - Ceci entrou no quarto fazendo eu e Becca nós afastamos rapidamente
─ Na sala - a garota respondeu nervosa.
─ Ah, é mesmo. Obrigada! - a garota fechou a porta e respiramos aliviadas.
Naquele momento eu estava bem confusa, eu não sabia o que eu estava sentindo, vinha uma onda de emoções. Eu não sabia se eu gostava dela ou não, estava tudo uma bagunça.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, um silêncio constrangedor e eu não sabia o que falar.
─ O que acha de assistirmos o filme que eu te falei? - falou a garota tentando puxar assunto.
─ Eu amei a idéia - sorri
Descemos para a sala, nos sentamos no sofá um do lado da outra e Becca colocou o tão desejado filme " The black Phone".
Eu estava concentrada no filme até que sinto uma mão segurando a minha, o que fez eu me arrepiar inteira.
Quando percebi, eu estava extremamente nervosa, queria tentar não ligar mas era impossível. E o que era mais impossível ainda era tentar ignorar meus sentimentos.
Quando o filme acabou Becca me olhou sorrindo.
─ O que achou da Donna? - ela riu de canto
─ Com certeza a melhor personagem - eu ri
─ Bom, eu tenho um grupo de amigos do cast de The Black Phone, o que acha de entrar nele? eles são bem engraçados - a morena riu
─ Sério? eu iria adorar - ri levemente.
─ Vou te colocar no grupo então - a morena me levou para seu quarto e ficamos sentadas na cama conversando um pouco.
─ Eles são muito legais, você vai amar eles! - a morena falou
─ Tenho certeza que sim - ri de canto.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...