꧁Carolina do norte, estados unidos
Segui o meu caminho para casa e como Becca era minha vizinha, a gente seguiu o mesmo caminho. A garota não parava de falar para eu escutar ela, já estava me dando raiva.─ Porque a gente não se encontra no campinho de ontem e conversa? - Becca perguntou andando ao meu lado.
─ Porque eu não estou afim. - Respondi.
─ OH CÉUS, LILITH ME ESCUTA POR FAVOR! - a morena gritou no meio da rua fazendo algumas pessoas pararem para olhar.
─ Para de gritar! - falei meio irritada.
─ Me escuta então. - Ela falou.
─ Olha, vamos esquecer isso tá? Eu prometo não ficar chateada com você! vamos só ser amigas e pronto, afinal você não é obrigada a gostar de mim. - Eu parei e olhei para ela que parou ao meu lado também.
─ Ah...amigas então. - A garota não pareceu muito animada.
─ É.
─ Mas você pode ir no campinho comigo hoje a tarde? - Becca perguntou.
─ Tá bom, as 14:00? - perguntei.
─ É! as 14:00. - Becca atravessou a rua para ir para sua casa que já tínhamos chegado, e enquanto ela ia eu escutei ela sussurrar " Isso!".
─── Quebra Tempo ───
Eu já estava pronta apenas esperando a garota para irmos até que escuto a campainha tocar.
─ Oi Lili - Becca estava com um sorriso enorme no rosto.
─ Oi Becca. - Respondi fechando a porta de casa.
Seguimos para o campinho sem falar nada, mas Becca estava animada e era perceptível.
Quando chegamos nos sentamos na grama e ficamos olhando o céu e as flores.
─ Margaridas são as minhas preferidas. - Eu falei as observando.
Becca se levantou e foi em direção as margaridas pegando várias formando um buquê.
Ela me deixou com um enorme sorriso no rosto, o que foi bem fofo.
─ Own, obrigada Becca. - Falei sorrindo.
─ Lilith, eu sei que você não quer me ouvir, mas pelo menos tenta. Por favor..- a garota fez uma cara de choro.
─ Tá. - Respondi
─ Bom...Tudo começou quando Caro chegou lá no meu quarto falando que beijou o garoto que ela gosta, e aí ela perguntou sobre a minha relação com você, e eu falei que eu estava confusa. Mas aí ela mandou eu falar com você, mas como eu não tinha certeza do que eu sentia eu falei: Eu preciso de um tempo, ou você acha que eu vou chegar lá e dizer: "Oi Lilith, queria dizer que eu estou confusa e só te vejo como amiga!" E foi essa parte que você ouviu, em que eu dizia que eu só te via como amiga. - Becca falou.
─ Então....foi tudo realmente um mal entendido? - perguntei.
─ Sim Lili! - a morena respondeu.
─ Desculpe por tudo então, eu realmente deveria ter te escutado mas eu fiquei bem chateada.
─ Mas enfim, você realmente gosta de mim? - Becca perguntou se aproximando.
─ É meio confuso ainda..entende? Eu nunca gostei de ninguém e tudo isso é estranho e muito novo pra mim.. - falei cabisbaixa.
─ Eu também estou bem confusa...- A garota respondeu.
─ Então, apenas amigas?.. - perguntei.
─ Pelo visto sim, mas pelo menos estamos resolvidas.
Ficamos no campo mais algumas horas, conversando e brincando. Eu realmente deveria ter escutado ela, e eu realmente não sei o que eu sinto, se é uma atração, apenas um crush, ou Amor.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...