꧁Carolina do norte, estados unidos
1 semana depois, Sexta feira.
O melhor dia da semana finalmente chegou, Sexta feira. Me levantei indo para o banho e me arrumando para escola.
Desci para pegar um waffles para ir comendo no meio do caminho.
─ Bom dia filha. - Papai me comprimentou com um beijo na testa.
─ Oi pai. - Falei sorrindo.
Ele realmente mudou bastante comigo, na verdade era o que achava.
Sai de casa e fui até a casa de Becca porque estávamos indo juntas para escola. Fiquei esperando alguns minutos até que finalmente a morena apareceu.
─ Desculpa ter feito você esperar, não achava os meus tênis. - A morena falou fechando a porta.
─ Relaxa. - Respondi dando um sorriso de canto.
Chegando na sala de aula, me sentei e a professora logo começou a explicar a matéria.
Eu estava bem concentrada na aula até que um garoto tirou minha atenção.
─ Ei, me empresta a borracha? - ele sussurrou.
─ Claro. - me virei de costas sem que a professora visse e entreguei a borracha ao garoto que estava atrás de mim.
─ Qual seu nome? - ele perguntou.
─ Lilith, mas pode me chamar de Lili. - respondi com um sorriso no rosto enquanto Becca olhava para gente com a sobrancelha arqueada e revirando os olhos a cada 3 segundos.
─ Nome bonito. - ele respondeu.
─ E o seu? - Perguntei.
─ Luke. - ele falou.
─ Legal. - respondi
─ Luke Baker! fique em silêncio e Lilith, vire-se para frente. - A velha da professora falou.
─ Perdão. - falamos em conjunto.
Becca olhou com uma cara de satisfeita como se quisesse que a gente não conversasse, não entendi o por quê mas tudo bem.
As aulas terminaram e quando eu e Becca estávamos saindo Luke me chamou.
─ Hey Lili! - o garoto falou.
─ Oi? - me virei para trás
─ O que acha de irmos para na sorveteria hoje a tarde para gente se conhecer melhor? nós três. - o menino falou.
─ Na-... - Becca ia responder mas eu a interrompi.
─ Claro! - falei tampando a boca da garota. - Nós vamos sim.
─ Legal. - Luke respondeu
─ Até mais tarde então. - respondi.
Eu e Becca seguimos nossos caminhos e quando o garoto se afastou, Becca bufou.
─ Eu não vou! - ela disse.
─ Vai sim. - respondi.
─ Não vou não, quem ele acha que é? e ainda por cima deve ser um chato. - A garota reclamou.
─ Aí para de ser assim, você vai e pronto. - Eu falei.
─ E você viu o jeito que ele olha pra você? - a garota falou com ciúmes.
─ Ihh, tá com ciúmes Beccazinha? - falei rindo com um olhar malicioso.
─ Óbvio que não, mas eu não vou. - A garota respondeu.
No fim ela foi sim.
Quando chegamos na sorveteria o garoto já estava lá esperando a gente. Nos aproximamos dele e nos sentamos.
─ Oi meninas. - ele falou.
─ Oi Luke. - respondi amigavelmente.
Becca apenas revirou os olhos e eu dei uma cotovelo nela para ela comprimentar o garoto.
─ Oi. - ela falou com cara de bunda se sentando ao meu lado.
─ Enfim, o que vocês vão pedir? - Luke perguntou.
─ Uma casquinha de baunilha mesmo. - respondi.
─ E eu de chocolate. - Becca falou.
─ Então eu vou lá pedir ok? - o menino falou se levantando.
─ Ok. - Eu respondi.
─ Sério mesmo que a gente tinha que vim? - Becca perguntou entediada.
─ Para de ser chata, ele é legal. - a respondi.
─ Legal, sei - a garota revirou os olhos, novamente.
Luke chegou com os sorvetes, ficamos conversando um pouco até eu receber mensagem de mamãe.
⋆ Whatsapp on ⋆
- Filha
- Preciso que venha para casa.
- Seu pai está bêbado, ele vai acabar fazendo algo se você chegar tarde.
- Por favor, venha logo.Ok mãe, já estou indo -
⋆ Whatsapp off ⋆
─ Gente, eu preciso ir para casa - falei me levantando da mesa.
─ Que pena Lili, depois a gente marca para sair mais vezes. - Luke falou.
─ É verdade - Falei sorrindo de canto ─ Becca, você vem?
─ Eu vou bater um papo com o Luke aqui - Becca deu um sorriso falso.
─ Então tá bom...chau! - falei indo para casa enquanto Becca ficou "conversando" com Luke.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...