⁰²⁴

568 92 27
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Escolhemos um filme antes da pizza chegar, colocamos o filme Matilda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhemos um filme antes da pizza chegar, colocamos o filme Matilda. Esse filme é com certeza um dos melhores! Esse filme marcou a minha infância e é uns dos meus preferidos, depois de Coraline é claro.

Um tempo depois a pizza finalmente chegou e Becca foi atender.

Becca pegou a pizza e quando ela estava pagando, ela viu Luke. O garoto passou de frente a sua casa e acenou para a garota, ela apenas o encarou e fechou a porta.

Ela entrou e eu fiquei curiosa para saber quem era, até que eu resolvi perguntar.

─ Quem estava lá fora? - perguntei para a garota me levantando indo para cozinha aonde ela estava.

─ Luke. - Ela respondeu.

─ Sério? - Sai da cozinha indo em direção a janela para vê-lo.

Abri a janela e gritei pelo garoto que logo veio em direção a casa.

─ Oi Luke! - falei pela janela.

─ Oi Lili! - ele falou do lado de fora. ─ Você mora ai?

─ Não, essa é a casa de Becca. - Respondi.

─ Entendi. - Ele respondeu

─ O que a Becca conversou com você hoje a tarde? - perguntei.

─ Ela....- Becca o interrompeu gritando meu nome.

─ LILITH! VAI FICAR AI MESMO COM ESSE BOCÓ? - Ela gritou vindo em minha direção.

─ EU ESCUTEI TÁ! - O garoto gritou.

─ E o rato? - Ela apareceu na janela falando para Luke.

─ Que rato? - Ele perguntou confuso.

─ Ratomanucu otário. - Ela fez uma careta de deboche pro garoto fechando a janela e me puxando pelo braço.

─ Becca! - Eu falei tentando me soltar.

─ Que foi? Eu hein.

Segui para a cozinha comer e Maddy e Caro estavam rindo da situação.

─ Do que estão rindo? - Becca perguntou.

─ RATOMANUCU? - Maddy falou enquanto morria de rir com Caro.

A gente comeu enquanto assistimos o filme Matilda, e depois assistimos The Black Phone.

Depois nos organizamos para ir "dormir". Na Verdade só nos organizamos mesmo. Subimos para o quarto de Becca, pegamos um colchão de casal extra que estava no quarto da mãe de Becca e colocamos no chão para as quatro dormirem, pegamos um colchão de solteiro e juntamos, formando uma cama bem grande.

Nos deitamos até que Maddy se senta na cama fazendo uma sujestão de brincadeira.

─ Vamos brincar de verdade ou desafio? - Maddy perguntou com um olhar malicioso.

─ Eu topo. - Caro falou se sentando na cama também.

─ Se for assim, eu também vou. - Becca falou.

─ Você vai Lili? - Caro perguntou.

─ Tem escolha? - Falei me sentando na cama.

─ Tem, Sim ou claro. - Maddy falou rindo.

Pegamos uma garrafinha de Becca e giramos.

Becca para Caro.

─ Verdade ou desafio Carolzinha? - Becca perguntou com um olhar malicioso.

─ Desafio, é claro. - Caro respondeu.

─ Eu desafio você mandar uma mensagem pro garoto que você gosta chamando ele para sair. - Becca falou e eu e Maddy nos entre olhamos com uma cara maliciosa.

─ IHHHHHH - Eu e Maddy falamos

─ Becca eu ainda te mato! - Caro falou pegando seu celular para mandar a mensagem.

Ela mandou a mensagem mas ela não iria deixar por isso mesmo, é claro que a garota ia se vingar.

Giramos a garrafa e caiu Caro para Becca.

─ Ok, minha vez Beccazinha. - A garota debochou.

Eu e Maddy estávamos amando aquilo.

─ Manda então. - Becca debochou.

─ Verdade ou desafio? - Caro perguntou para Becca.

─ Verdade. - Após Becca falar isso, Caro fez uma cara vitoriosa.

─ É verdade que você gosta da Lilith?

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora