⁰⁴²

345 41 4
                                    

꧁Canadá

─ Cara, eu ainda não estou acreditando, é você mesmo? - Becca me pergunta incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Cara, eu ainda não estou acreditando, é você mesmo? - Becca me pergunta incrédula.

─ Óbvio que sou eu, gatinha! quem mais seria? - Falei me separando do abraço e olhando para os seus olhos.

─ Eu senti tanta a sua falta, sério! - Becca falou me dando um selinho.

─ Eu também meu amor, tudo culpa daquele velhote fedorento - Falei revirando os olhos.

─ Então gente, vão ficar conversando ou vão entrar? - Louis pergunta entediado.

─ Primeiramente, quem é você? - Becca pergunta cruzando os braços encarando até a alma do menino.

─ Sou meio que o irmão dela, prazer! - Ele estende a mão para Becca cumprimentar.

Assim a garota faz, dá um aperto de mão e logo se vira para Noah.

─ E quem é VOCÊ? - Ela pergunta para Noah.

─ Bom, meio irmão dela também! prazer - Ele faz a mesma coisa que Louis e Becca aperta a mão do garoto.

─ Acho que eu vou embora, ok? quando der a hora, me liguem que eu irei buscar vocês. - Diana fala e vai embora.

─ Vamos? - Louis fala.

─ Vamos para onde? tabacudo - Becca xinga o menino e eu seguro a risada.

─ Entrar, debilóide. - Louis fala.

Os dois reviram os olhos e entram no shopping.

─ O que vamos fazer? - Pergunto.

─ Cinema? - Noah fala.

─ Pode ser - Becca fala.

─ Louis vai comprar os ingressos e a gente fica aqui esperando, ok? - Pergunto.

─ PORQUE EU? - Ele pergunta.

─ Porque sim, cala a boca e vai logo - Becca fala brincando.

─ Cala a sua boquinha ai, morena azeda. - Louis fala.

─ COMO É? VOCÊ NÃO ESTÁ ESCUTANDO ISSO LILITH? - Becca pergunta indignada.

─ Eu estou! - Respondo.

─ E VOCÊ NÃO VAI DEFENDER A SUA PRÓPRIA NAMORADA? - Ela fala enquanto Noah apenas observa.

─ Claro que ela não vai, eu sou o irmão dela, e você apenas a namorada - Louis fala.

─ APENAS? Queridinho, eu conheci ela primeiro que você, e você nem é irmão dela de verdade, ok? agora cala a merda da sua boca e vai comprar a porra do ingresso! - Becca fala meia estressada.

─ Calma Becca, era brincadeira - Ele fala com um semblante de surpreso.

─ Que foi? era brincadeira também, bocó - Ela fala.

Ele faz uma cara de aliviado e vai comprar os ingressos, eu, becca e noah ficamos sentados em uma mesa esperando ele chegar.

─ Como está o Luke? - Pergunto para Becca.

─ Aquele retardado lá? Eu não sei, não falo com ele. - Ela diz.

─ Não sei porque você não gosta dele, sério - Falo.

─ Ele é insuportável, irritante, idiota, e chato! - Becca fala.

─ Ok, quem diabos é Luke? - Noah pergunta.

─ Não sabe quem é? O "melhor amigo" dela, eu tenho certeza que ele quer roubar ela de mim - Ela diz para Noah.

─ Ninguém vai me roubar de você, gatinha! Sou apenas sua - Digo puxando a cadeira dela para mais perto da minha e dou um beijinho nela.

─ Amém, aleluia - Becca fala e todos nós começamos a rir.

─ Vocês são fofas - Noah fala.

─ Você não sabe o estresse que eu tive antes de namorar essa ruiva azeda, ela é uma cu doce, para acontecer o nosso primeiro beijo, foi um perrengue - Becca fala para Noah. ─ Ela ficava com raiva de coisas bestas.

─ Ruiva azeda? você me dava motivos para ficar com raiva, ok? - Falo revirando os olhos.

─ Motivos? Motivos tinha eu, aquele seu amigo do caralho te chamando para sair, ele tá achando que é quem? - Ela cruza os braços.

─ Meu deus Becca, quando você vai entender que eu sou apenas sua? Eu não quero mais ninguém além de você, eu sou todinha sua! Agora deixe de ciúmes porque eu não quero ninguém além de você - Eu falo e Becca fica em silêncio.

Todos nós ficamos em silêncio e Louis chega.

─ Voltei, sentiram saudades? - Ele pergunta.

─ Não - Becca fala.

Louis revira os olhos.

─ Ta possuído? - Ela pergunta olhando para ele.

─ Porque você é tão chata? - Ele pergunta

─ Porque você é tão irritante? - Becca pergunta.

─ Vamos parar? Vamos logo assistir o filme - Falo e todos nós entramos na sala do cinema.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.


𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora