⁰³²

437 59 4
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois, Sábado.

Acordei e todos ainda estavam dormindo, Becca estava dormindo com a cabeça enterrada no meu pescoço. Tentei me levantar sem acordar a garota, ela se mexeu mas voltou a dormir.

Depois de me levantar, fui tomar um banho, escovei os dente e fui comer, logo em seguida a Maddy acordou também.

─ Bom dia. - Maddy falou.

─ Bom dia. - A respondi.

Ela se sentou ao meu lado na mesa e começamos a conversar, até mamãe chegar na cozinha.

─ Bom dia meninas. - Mamãe falou dando um beijo na nossa testa.

─ Bom dia. - Falamos em uníssono.

─ Do que estão falando? - Mamãe perguntou.

─ Soubemos que na escola da Lili entrou uma garota nova. - Maddy respondeu.

─ Que legal filha. - Mamãe falou.

─ Legal? Dizem que ela é metida, e eu não tenho paciência para pessoas assim. - Revirei os olhos.

─ Talvez ela seja legal. - Mamãe respondeu fazendo panquecas.

─ Talvez. - Respondi seca.

─── Quebra Tempo ───


Já era de tarde e todos já haviam acordado e tomado banho. Estávamos no tédio até que resolvemos ir ao campo.

Avisamos a mamãe e fomos.

Chegando lá, colocamos um paninho quadriculado e colocamos em cima alguns lanches que trouxemos.

─ Será que a garota nova é realmente "Legal"? - Perguntei comendo um donult.

─ Eu realmente não sei, mas espero que sim. - Becca respondeu.

─ Queria estudar na escola de vocês, iria ser incrível! - Maddy falou meio tristonha.

─ Poxa Maddy, eu queria muito que você estudasse com a gente. - Falei meio triste também.

─ Eu vou ter que ir galera, minha mãe está me ligando. - Luke falou se levantando.

─ Ok. - Falei me levantando e dando um abraço no garoto.

─ Chau meninas! - Luke falou para Maddy e Becca.

─ Chau! - Elas falaram em uníssono.

Me sentei novamente ao lado de Becca, ela colocou o braço em volta do meu pescoço e ficou me roubando selinhos.

─ Quando vão assumir o relacionamento para as redes sociais e para os seus familiares? - Maddy perguntou comendo um morango.

─ Não sei se estou pronta... - Eu falei abaixando a cabeça.

─ Ei amor, Não se preocupa com isso! Tudo no seu tempo, e saiba que eu nunca irei fazer algo que você não esteja preparada. - Becca falou passando a mão no meu rosto e logo depois me dando um selinho me deixando mais aliviada e calma.

─ Obrigada por entender gatita. - Falei a abraçando.

Nós três ficamos conversando por mais algumas horas, mas já estava anoitecendo e resolvemos voltar para casa.

Quando cheguei em casa, eu vi a pessoa em que eu mais odiava em toda a minha vida. A pessoa que me causou inseguranças e que me fez chorar todas as noites por longos e malditos anos....

Papai.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora