⁰¹⁴

623 103 20
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Sai de casa e segui para a casa da morena chama-la para irmos ao parque com o pessoal do cast de The Black Phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai de casa e segui para a casa da morena chama-la para irmos ao parque com o pessoal do cast de The Black Phone.

Me aproximei da casa e toquei a campainha esperando alguém abrir a porta.

─Oi.. - falou Becca abrindo a porta.

─ Oi - respondi meio seca.

─ Desculpa por ontem tá? eu realmente..- eu a interrompi

─ Deixa isso pra lá ok? vamos para não nos atrasarmos. - falei

Ela fechou a porta de casa e seguimos para o parque onde iríamos encontrar o pessoal, e no caminho não trocamos uma palavra sequer.

Chegando no parque avistamos Tristan e Brady esperando o resto do pessoal.

─ Oii meninos - Becca se aproximou e deu um abraço neles.

─ Você deve ser a Lili certo? - Tristan perguntou.

─ Sou sim - dei um sorriso de canto.

─ Prazer. - os garotos falaram.

Logo Maddy se aproximou com Mason e veio falar conosco.

─ Oi pessoal - maddy falou cumprimentando todo mundo. ─ Oi Lilith - a garota me deu um abraço.

─ Hey maddy! - falei devolvendo o abraço da garota.

─ Então essa é a "amiga" da Becca? - Mason perguntou ironico

─ É..- eu ri

─ Prazer Lili - o garoto deu um aperto de mão.

Logo chegou Miguel comprimentando todos.

─ Ah oi Lili - o garoto me deu um abraço

─ Oi Miguel - sorri

─ Vamos ou vão ficar se comprimentando o resto de dia? - Tristan falou

─ E o Jacob? - perguntou Miguel

─ Ele não pode vir, nem o Banks, nem o Spencer e nem o Jordan. - Tristan respondeu.

─ Então vamos? - Mason falou.

─ Vamos - maddy respondeu

Ficamos andando pelo parque até que todos decidiram ir a montanha russa.

Nós sentamos nos nosso devidos lugares, Becca sentou ao meu lado e logo o brinquedo começou a andar.

Até que o brinquedo começou a andar super rápido e todos nós começamos a gritar, era uma adrenalina incrível. Eu gritava muito e Becca mais ainda, quase fiquei surda.

Quando o brinquedo parou percebi que estava de mãos dadas com Becca, quando isso aconteceu que eu nem percebi?

Saímos do brinquedo todos rindo um da cara do outro e conversando.

─ Ownt, tão fofo a Becca e a sua namorada de mãos dadas - Mason fez um biquinho.

─ Foi sem querer ok? - respondi

Becca apenas revirou os olhos, não estavamos nós falando muito pelo o que aconteceu ontem.

─ Aí mason, para de ser chato. - maddy deu um soquinho no seu ombro

─ Algodão docee, eu preciso comprar! - foi Tristan e Brady na lojinha de algodão doce e saímos correndo atrás deles.

─ Na próxima vez, vocês esperem um pouco ao invés de sair correndo que nem loucos. - Mason falou recuperando seu fôlego.

Pegamos o algodão doce e ficamos andando pelo parque, Mason fazendo aquelas piadas que só ele acha graça, Tristan e Brady correndo em todas as lojas, Maddy fofocando com Miguel e eu e Becca com cara de cu.

─ Lilith, eu peço desculpas por ontem ok? eu não quero que fique com raiva de mim. - Becca falou meio baixo para que só eu escutasse.

─ Eu não estou com raiva de você, está tudo bem! - respondi

─ Tem certeza? - a morena perguntou

─ Absoluta, pode ficar tranquila. - falei

A morena sorriu aliviada e continuamos andando pelo parque. Tristan com os seus 4 algodão doce na mão se aproximou de mim erguendo a sobrancelha.

─ Ei ruivinha - o garoto sussurrou.

─ Oi - sussurrei

─ Você gosta da..- Antes que ele terminasse sua frase eu o interrompi.

─ Não. - respondi pegando um algodão doce de sua mão enquanto ele me olhava debochando depois de eu pegar o seu algodão doce.

─ Eu deixei? - Tristan perguntou debochando.

─ Sim - debochei.

Passamos a tarde inteira passeando pelo parque e indo nos brinquedos, foi muito bom conhecer eles, e sinceramente eles foram as melhores pessoas que eu conheci.

Brincamos, rimos, conversamos..Fizemos várias coisas juntos, mas infelizmente nada dura para sempre e já estava na hora de irmos embora.

─ Foi muito bom conhecer vocês! - eu falei me despedindo deles.

─ Chau Lili, até a próxima - Tristan falou.

─ Chau Lili, a gente se vê por aí - maddy me deu um abraço.

Me despedi de todos e eu e Becca seguimos para casa.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora