꧁Carolina do norte, estados unidos
Eu estava muito mal, mas não iria deixar isso estragar a minha última noite com a minha melhor amiga e a minha namorada.Eu até que entendi o lado de mamãe, ela estava com problemas financeiros e meu pai estava "rico". Mas poxa, porque logo agora?
Eu, Maddy e Becca ficamos brincando a noite inteira, jogando e fazendo receitinhas do Tik Tok. Mamãe não ligou muito até porque ela sabia o quão importante essa noite era para mim.
Estávamos fazendo uma receita até que Becca suja o canto da minha boca de chocolate.
─ Opa, deixa eu limpar - Ela falou rindo e me roubou um selinho
─ Ei! Eu não deixei. - Falei rindo e cruzando os braços.
─ A não? - Becca se aproximou e começou a fazer cócegas em mim, me deixando desesperada.
─ PARAAAA! - Falei rindo de desespero mas ela não parava, e Maddy rindo da situação.
E novamente fomos dormir às 5 horas da manhã. Pra falar a verdade, elas foram dormir às 5 horas da manhã, eu fiquei acordada porque não conseguia dormir, eu só sabia chorar, como uma criança quando está com medo do escuro.
Depois de algumas horas, acordamos e eu fui arrumar minhas malas. Coloquei tudo que me pertence, e depois fui tomar um banho.
Quando faltava algumas horas para eu partir, liguei para Luke para me despedir e nós 4 fomos para o campinho.
─ Eu realmente estou em choque, você é a minha única amiga de verdade e eu vou sentir sua falta Lili. - Luke me abraçou e logo em seguida Maddy e Becca se juntaram ao abraço.
─ Eu amo vocês com todas as minhas forças, não se esqueçam de mim. - Falei enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos e de todos eles.
─ Te amamos. - Eles falaram em uníssono e logo em seguida nos abraçamos novamente.
Ficamos conversando por algumas horas, falando e relembrando de todos os momentos bons, Será que eu ainda iria revê-los?
─ Bom...acho que está na hora, né? - Falei triste.
─ Chau Lili. - Luke me abraçou fortemente se despedindo de mim.
─ Eu amo você garoto, se cuida. - Eu falei e ele me abraçou mais forte, chorando.
─ Obrigado, eu te amo. - Ele respondeu e logo em seguida foi para sua casa.
─ Eu não tô pronta. - Maddy falou chorando.
─ Obrigada por tudo Maddy, uma das melhores coisas foi com certeza conhecer você! - Falei abraçando a garota muito forte, eu não conseguia conter minha lágrimas.
─ Eu te amo muito muito, você sempre será minha melhor amiga! - Maddy falou e eu afirmei com a cabeça.
A mãe de Maddy veio buscá-la, deixando apenas eu e Becca no campinho.
Seguimos juntas para casa de mãos dadas, não queria deixá-la.
Chegando em casa, papai já estava me esperando para eu ir e com as malas na porta.
─ É sério mesmo? Eu ainda não estou acreditando.. - Becca falou abaixando a cabeça chorando.
─ Nem eu! Mas prometo te ligar todos os dias e te mandar mensagem toda hora. - Falei e a abracei muito forte, dando o nosso último beijo.
Papai pareceu não se importar, mas mesmo que ele se importasse, eu não ia deixar de namorar ela por que ele quer.
─ Eu te amo. - Falamos em uníssono e demos um selinho de despedida.
Me despedi de mamãe e adentrei dentro do carro e demos partida, fui vendo Becca se afastar extremamente triste, e eu? Eu estava chorando e muito mal.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...