⁰³⁰

492 73 14
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Quando Becca falou aquilo, eu simplesmente gelei! Eu não sabia o que fazer ou como reagir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Becca falou aquilo, eu simplesmente gelei! Eu não sabia o que fazer ou como reagir. Eu estava em choque!

Becca fez uma cara de confusa esperando minha resposta e, eu estava simplesmente me tremendo.

─ E então...? - Becca perguntou abaixando sua cabeça com semblante meio triste.

─ Mesmo quando o céu estiver caindo, mesmo quando o sol não brilhar, eu tenho fé em você e eu, então coloque sua linda mãozinha na minha. - Falei e logo em seguida a beijei.

─ ISSO É UM SIM? - Ela perguntou empolgada.

─ Ainda tem dúvidas? - A abracei fortemente

─ OHH MEU DEUS, QUE LINDINHAS! - Maddy apareceu pulando de alegria.

─ Então esse tempo todo você estava me enganando McGraw? - Cruzei os braços ironizando para a garota.

─ Não! Vamos para o restaurante comemorar! - Maddy falou animada.

─ Vamos? - Eu e Becca falamos em uníssono.

─ Claro que vamos! - Maddy falou.

─ Posso chamar o Luke? - Perguntei animada.

─ Claro! Agora que você é minha, impossível ele te roubar de mim agora. - Rimos.

Liguei para Luke e falei que esperaríamos ele no restaurante, passei o nome da rua e as informações.

Seguimos para o restaurante, o lugar era extremamente lindo e chique, pelo menos estávamos arrumadas.

Na frente do restaurante, tinha um jardim com várias flores e plantas bonitas, era realmente coisa de rico.

Adentramos no hotel e um garçom já veio nos receber, ele era muito educado e nos levou até uma mesa linda e confortável.

Pedimos apenas sobremesa, enquanto esperávamos Luke chegar.

Uns 20 minutos depois, Luke finalmente chegou.

─ Aqui! - Falei acenando para o garoto que logo avistou a gente e veio em nossa direção.

Ele se sentou na mesa e comprimentou todas nós. Becca estava mais confortável em relação a ele, e eu acho que tudo aquilo era ciúmes, ou medo de me perder.

─ Bom, vejo que já pediram algo. - Ele falou.

─ Desculpe, você demorou muito e estávamos com fome. - Falei e rimos.

─ Vou pedir um Starbucks, ok? - Luke perguntou enquanto comemos um Petit Gateau com sorvete.

─ Tá. - Respondi.

Um tempo se passou e o Starbucks do Luke chegou, ele estava tomando normalmente até que eu resolvi anunciar o meu relacionamento com Becca.

─ Eu e Becca estamos namorando. - Falei para o garoto que se engasgou com o líquido que tomava, fazendo que quase saía pelas suas narinas.

─ VOCÊS O QUE? - Ele falou surpreso.

─ Gostou ou amou? - Becca falou rindo.

─ Sempre soube que esse dia iria chegar, e estou muito feliz por vocês. E Becca, eu nunca gostei da Lili, espero que fique mais aliviada em relação a isso. - Ele respondeu.

─ Realmente, agora estou aliviada em saber que você não vai rouba-la de mim. - Ela sorriu. ─ Eu acho. - Ela sussurrou.

Ficamos conversando o resto da noite, até que mamãe me liga.

⋆ Ligação on ⋆

─ LILITH! Aonde você está? Não me avisou nada. - Mamãe meio irritada na ligação.

─ Desculpe mãe, estou no restaurante com meus amigos, não avisei porque foi de última hora .- A respondi.

─ Dessa vez passa, mas na próxima, avise mocinha! - Mamãe reclamou.

─ Ok mãe, desculpe.

─ Se cuida meu amor. - Mamãe respondeu.

─ Amo você.

─ Amo você.

⋆ Ligação off  ⋆


Ficamos conversando mais algumas horas até que resolvemos ir para casa, e no caminho tive uma idéia.

─ O que acham de vocês todos irem dormir na minha casa? - Perguntei para eles.

─ Eu gostei da idéia - Becca falou e Luke e Maddy concordaram.

Cada um ligou para suas mães avisando, e passamos na casa de Luke e de Becca para pegar roupas e coisas pessoais.

Quando cheguei em casa, mamãe estava assistindo Stranger Things na Tv enquanto comia uma saborosa pipoca amanteigada.

─ Oi mãe! Eles vão dormir aqui, tem problema? - Perguntei abraçando a mesma.

─ Claro que não! Inclusive, sintam-se em casa crianças! - Mamãe deu um beijo na minha testa e um abraço em cada um.

Fomos tomar banho, um de cada vez. Primeiramente eu, depois Becca, depois Maddy, e por último, Luke.

Depois que saímos do banho, descemos e fomos assistir com mamãe, fazer companhia a ela.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora