Capítulo 3

98 16 3
                                    

Anahí pulou quando Alfonso apertou a campainha do seu apartamento. O grande dia chegou, eles iam viajar e Anahí aproveitaria tudo. Era uma atitude arriscada ir pra longe com um desconhecido, mas nunca tinha arriscado e a hora havia chegado. Estava empolgada, queria muitos beijos, carinho e sexo desinteressado. Abriu a porta e abriu espaço para Alfonso entrar.

__ Pronta?

__ Acho que sim. Só vou levar essa mochila.

__ Ótimo, não vamos precisar de muita roupa.

Alfonso adorou ver ela corar. Ficou mais linda ainda. Será que seria possível?

__ Também não vou levar muita coisa.

__ Podemos ir então?

__ Faltou algo.

__ O que?

Sem que ela esperasse Alfonso a beijou. Um beijo forte e breve. Que lábios deliciosos ela tinha.

__ Agora sim.

Anahí arregalou os olhos e Alfonso sorriu, aquele sorriso irresistível.

Deus, onde estava aquele homem? -Se perguntou-

No avião, eles estavam lado a lado.

__ Não precisava comprar a passagem pra mim.

__ Eu que te convidei! Vou bancar a viagem completa.

__ Isso é um exagero. Eu tenho dinheiro o suficiente para pagar todas minhas despesas.

__ Não duvido disso, mas deixa eu ter esse prazer. Por favor!

__ Tudo bem, vai! -Sorriu-

__ Me fale sobre você, Anahí! - a olhou intensamente-

__ Não á muito o que dizer. -Deu de ombros-

__ Me fale o pouco então..

__ Bom, meu nome é Anahí Giovanna, órfã de pai. Minha mãe não mora perto. Acabei de me formar em pediatria e desde que entrei na faculdade me entreguei 80% e os 20% no meu ex, Aaron. Esse último não valeu a pena, pois como você já tem conhecimento, ele me traiu.

__ Então uma vida com poucas aventuras. -Concluiu- quanto a esse Aaron, não vale a pena você sofrer. Quero que o esqueça enquanto estejamos aqui.

__ Prometo.

De repente Anahí começou a rir.

__ Quero rir também!

__ Muito louco o que estou fazendo! Primeira vez que me arrisco dessa forma.

__ Fique tranquila, não sou nenhum maníaco. Vou te fazer esquecer aquele cara.

__ Será? -Mordeu o lábio-

__ Você é linda! Muito...seus olhos são brilhantes e expressivos. -Disse no impulso-

Anahí sorriu envergonhada, não sabia se ia conseguir ficar assim com Alfonso, estava morrendo de vergonha.

Por outro lado, Alfonso queria que ela ficasse a vontade para atacar. Estava morrendo de vontade de beija-lá, soltar seu cabelo que estava em coque. Ele ia fazer ela enlouquecer de prazer durante os dias que iriam ficar juntos.

No hotel Anahí ficou meio constrangida ao saber que ficaria no mesmo quarto que Alfonso.

__ Não acho que seja necessário! Eu mesma posso pagar por um quarto.

__ Não tem mais quartos disponíveis. Mas pode ficar tranquila porque não vai acontecer nada que você não queira.

__ Eu quero. Se eu não quisesse nem estaria aqui.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora