Capítulo 8

87 18 17
                                    

Alfonso disfarçou e riu. Ele estava nervoso e com medo de Anahí não aceitar. Mas ela tinha que aceitar ir embora com ele, mesmo que fosse pelo menos pra outra cidade no México.

__ Não, claro que não sou fugitivo. Mas um dia quero ir embora daqui e quero você perto de mim.

__ Entendi.

Anahí ficou muito feliz por ele querer ela na vida dele. Ele era tão fofo e lindo. Ela estava gostando muito dele.

__ Um dia eu me decido. Tudo bem? A gente ainda está se conhecendo, tem muito o que rolar.

__ Eu sei, mas eu tenho certeza que quero ficar com você pra sempre.

Falou sério olhando nos olhos dela.

__ Eu nunca gostei de ninguém como gosto de você.

Ele se declarou.

__ Verdade?

Anahí viu a intensidade do olhar dele pra ela. Ela nunca pensou que um homem como Alfonso fosse gostar dela. Que louco!

__ Sim, é verdade! -Ele chegou perto dela.- Por isso tenho medo que volte para seu ex.

__ Por isso quer me levar pra longe daqui? -ela riu-

Anahí não podia acreditar naquilo. Ela pensou que depois que Alfonso conseguisse o que queria dela, ele ia sumir. Ela sabia que era bonita, mas se achava tão sem graça.

Talvez Aaron a fazia sentir-se assim.

__ Alfonso, eu não vou voltar com ele. Eu já te expliquei! Eu não gosto mais dele, me decepcionei e quando isso acontece eu nem quero olhar mais na cara da pessoa. Em relação a ele, não se preocupe, por favor!

Por partes era verdade. 

Que ela pensasse que o real motivo era esse.

Mas que ele morria de ciúmes de Aaron, ele morria.

__ Não, desculpa! Não vou mais te pressionar.

__ Não precisa ficar assim, eu também gosto muito de você e não sou louca de deixar meu namorado lindo e voltar pro homem que me fez o que ele fez.

Ela deu um beijo nele, depois se abraçaram e ficaram um tempo daquele jeito.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Uma semana se passou, Anahí estava ansiosa pra ver a amiga, já fazia muito que não a via.

__ Anahí! Estava morrendo de saudades.

Se abraçaram.

__ Eu também Dul! Você está linda!

__ Você também!

Dulce convidou Anahí para entrar.

Ela indicou o sofá para se sentar.

__ Me fala, o que tem feito de bom?

Perguntou empolgada.

__ Namorando.

Anny riu.

__ E Aaron como está?

__ Não, não estou mais com Aaron! Já estou namorando com outro. Assim que der saímos juntos para você conhecer. Ele é tão lindo!

__ Mas você e Aaron ia casar....

__ Digamos que ele me traiu! Na verdade já vinha me traído, mas agradeço por ter descoberto. Estou com outra pessoa e é mil vezes melhor que o Aaron.

__ Fico muito feliz por você. Aaron foi um idiota!

__ E a faculdade?

__ Quase terminando. Na verdade já terminei, mas falta uns detalhes.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora