Anahí começou a tremer, estava desesperada. Dulce ia fazer algo com ela e sua filha bebê. Ela levou a mão a barriga para proteger, depois olhou para Dulce que a olhava com um expressão indecifrável. O que ela ia fazer? Alguém tinha que chegar para ajudar. Então ela disse em tom de súplica.
__ Por favor Dulce, não faça nada com meu bebê?
Dulce a encarou e Anahí se arrepiou.
__ Me perdoa! Eu não queria que você perdesse o seu. Eu juro! Eu tentei ficar longe do Alfonso...mas...
__ Você está grávida dele? Vocês vão ter um bebê juntos?
__ Sim, eu vou ter um bebê do Alfonso, mas não estamos juntos e eu nem moro mais aqui.
Anahí não estava nada bem.
__ Ele é seu marido e vai continuar sendo. Vou embora e sua vida vai continuar do mesmo jeito. Juro que jamais vou atrás de Alfonso.
A cabeça de Dulce ficou repetindo mil vezes uma fala de Anahí."sua vida vai continuar do mesmo jeito". Então Anahí pensava que ela e Alfonso estavam juntos.
__ Você está me entendendo Dulce? Eu não quero Alfonso. Vou embora, te prometo! Só quero que não me machuque.
__ Você está pensando que vou te machucar? Jamais faria isso. -disse direta- você vai ter um bebê! Eu não sou covarde.
Anahí estava vermelha.
__ Você não está bem? Anahí!
Dulce chegou perto.
__ Se acalma, não vou fazer mal ao seu bebê! Anahí.
Anahí já estava desmaiando, Dulce não deixou ela cair no chão. Segurou ela e a deitou no chão de vagar.
Enquanto isso Ana que foi atrás da amiga para ver o porquê da demora ficou preocupada ao ver Anahí no chão. Olhou para Dulce.
__ O que você fez sua louca? Meu Deus! Anahí, amiga...
__ Eu não fiz nada, ela me viu e ficou assim. Eu só a deitei no chão porque ela passou mal.
__ Você está louca para ela perder o bebê! Só porque é filho do Alfonso.
__ Eu não! Não quero....
Dulce desorientada saio dali correndo, ela muito mal.
Anahí iria ter um filho de Alfonso.
"Sua vida vai continuar do mesmo jeito."
Ela sumiu.
__ O que aconteceu?
Perguntou Daniel.
__ Vamos levar ela pro hospital, no caminho te conto.
Daniel pegou Anahí no colo, a colocou no banco de trás. Depois foi dirigindo até o hospital.
__ Tomara que ela não perca seu bebê!
__ Ela não vai perder!
*****
__ Alfonso!
Alfonso estava na casa de Anahí quando recebeu uma ligação de Dulce.
__ Não tenho nada pra falar com você Dulce! Me deixa em paz. Entende...
__ É sério! É sobre Anahí!
Ele já ficou logo atento. Sabia que Anahí estava na cidade.
__ O que ?
__ Eu a encontrei, eu juro que não fiz nada...ela desmaiou...
__ O que você fez com ela, Sua louca? Eu te mato se acontecer algo com Anahí e com meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.