Capítulo 24

61 13 5
                                    

Anahí só queria acordar daquele pesadelo. Não era possível que tinha acontecido tantas coisas ruins em um curto momento. Ela não queria acreditar, mas sabia que estava pagando pelo que tinha feito.  Ela não tinha perdão, sabia que tinha desgracado a vida de Dulce, da qual já foi amiga. Ela queria tanto que pudesse voltar no tempo e não ter se envolvido com Alfonso. Ela pensou que conhecer ele tinha sido a melhor coisa quando aconteceu o episódio com Aaron, mas estava sendo muito pior. Não sabia descrever o que estava sentindo, queria sumir, ou dormir para nunca mais acordar. Agora não sabia o que fazer, estava sentindo que era uma assassina.

__ Deus, eu nunca quis isso! Eu juro!

Ficou encolhida no chão encostada no sofá. Estava muito difícil, ela queria morrer.

Descabelada, com o rosto lavado pela lágrima, ela ficou ali até adormecer. Só queria que Deus desse algum sinal, não sabia o que fazer.

Já Alfonso, apesar de estar mal por Dulce, não sentia tanto a morte de seu bebê, era estranho e se sentia culpado, mas não tinha ainda sentido nada pela criança. Ele só pensava em Anahí e que agora poderia se separar e ficar com ela. Talvez estivesse sendo egoísta, mas pra que mentir para ambos e continuar com Dulce? Ela não seria feliz, ele amava Anahi e só isso que importava. Anahí era a vida dele.

Dois dia depois.

Ele pegou o celular e ligou para ela, mas estava dando desligado. Já não sabia notícias dela, estava preocupado. Resolveu ir até ela. Mas recebeu uma notícia que o deixou maluco.

__ Eu sei que é mentira, ela que mandou você falar isso.

__ Não! Ela foi embora ontem! Já não mora mais aqui...

__ Mas o apartamento não é alugado.

__ O apartamento é dela, agora está vazio. Deve alugar. Veio caminhao de mudança e tudo!

Alfonso saiu de lá cabisbaixo, mas iria descobrir onde Anahi estava. Então foi na sua casa, pegou as chaves da casa dela que ele ia reformar e foi pra lá. Talvez ela estivesse lá.

Mas nada! Ela não estava.

Lembrava quando ela disse que queria morar naquela casa, que queria ter uma família.

Publiquei incompleto! Porque ia terminar depois. Eu só ia gravar. Mas fiz merda! Depois venho aqui terminar. 🤦

Amanhã volto e escrevo um capítulo inteiro. Cheguei agora e estou com muito sono. Obrigada pela compreensão.💙

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora