Ela foi até a cozinha, se serviu de um copo com água, tomou de uma só vez, depois se deitou no sofá. Tentou assistir um filme, mas nada a deixava concentrada. O que faria agora? Estava grávida e sozinha! Alfonso estava com Dulce e tinha de estar com ela depois de tudo que aconteceu.-pensou- ela estava muito preocupada. Ia marcar uma consulta pra saber os detalhes da gravidez. Sabia que era de pouco tempo, teve relações com Alfonso recente. Ela ainda não estava acreditando, não conseguia se acostumar com a ideia de ser mãe, não sabia fazer aquilo, estava enlouquecendo.
Resolveu sair um pouco,andar pelo bairro, refrescar a mente. Mas tinha dado poucos passos, se sentiu muito mal, tonta, sentou-se na calçada. Um homem a viu e foi até ela.
__' Oi, está tudo bem?! -estava preocupado-
__ Oi! Estou um pouco tonta! Será que pode me ajudar a levantar e me acompanhar até a porta da minha casa? Eu moro ali. -ela mostrou com a mão -
__ Claro que sim! Parece estar muito pálida. A não ser que seja assim...
__ Devo estar mesmo. Eu não comi hoje e estou grávida.
__Meu Deus! Vou te ajudar.
__ Te agradeço!
Ele a ajudou, como foi pedido, ele levou ela até a porta da casa. A pressão parecia ter baixado.
__ Não pode ficar sem se alimentar. Ainda mais que tem um bebê para tomar conta.
__ Eu fiquei sabendo hoje!
__ Meus parabéns!
Ela sabia que ele era um total estranho, mas sentiu uma confiança tão grande naquele homem que o convidou pra entrar.
__ Você é vizinha nova, né? Eu reparei. Seja bem vinda!
__ Sou sim, obrigada!
__ Acho que vou comer qualquer coisa pra ver se me sinto melhor!
__ Você está grávida de quanto tempo?
__ Bem recente! Creio que seja duas ou três semanas. Mas quando eu tive relação, faltava dias pra eu ficar menstruada, aí não fiquei. Fiz um teste, mas vou ao médico.
Pegou uma barra de cereais.
__ E seu namorado?
__ Não tenho! É uma história complicada.
__ Tudo bem! Qual seu nome?
__ Anahí!
__ Prazer Anahí! Meu nome é Christian e se você quiser pode comer comigo e meu namorado.
__ Você é gay! Nossa, que legal. Prazer é todo meu Christian.
__ Eu sou gay! -riu-
__ Aceita ir até minha casa? Acho que vai precisar de amizades já que está sozinha.
__ Eu aceito, se não atrapalhar, óbvio!
__ Claro que não atrapalha.
__ Eu estou com fome! Agora que me dei conta disso...
__ Se prepara quando os sintomas começarem. Minha prima quando estava grávida passou muito mal.
__ Espero que eu não.
__ Tomara que você tenha sorte!
__ Mas pelo jeito não vai ser fácil, já que estou com esse mal estar.
__ Porque está com fome. Então vamos?
__ Vamos sim!
Entao ela o acompanhou até a casa, que era de frente para dela. A casa dele era muito aconchegante e bonita. Ele a convidou para sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanficUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.