__ Você está distorcendo a história! Todo tempo fica tocando nesse assunto de eu querer ir atrás de outro. Se fosse o caso eu não estaria vivendo essa situação ridícula. Aceitar tal papel.
Ele ficava desesperado só em pensar ficar longe dela e ela não entendia. Ele se sentia careta perto dela, era algo que nunca tinha sentido e não conseguia controlar de jeito nenhum.
__ Então quer que eu fique com ela pra valer? Não me quer mais por perto?
__ Exatamente isso! Fique com ela. Ela precisa mais de você do que eu.
Doía muito dizer aquilo. Doía mais ainda em pensar nele nos braços dela, dele chegar a um dia amar a esposa. Mas seria o certo e ela era forte e iria sobreviver.
__ Ok! Adeus.
Ele saiu da casa de Anahi muito atormentado, mas não iria deixar ela tão fácil assim. Era mais forte que ele, ele a amava. Mas ela estava irredutível, então ele deixaria ela relaxar um pouco, ia dar espaço.
Anahí chorou, mas estava certo que era o melhor, o correto. Já tinha feito tão mal a Dulce que não sabia se merecia ser feliz um dia. Ela sentia que tinha que sofrer, que tinha que levar o troco. E isso já vinha acontecendo desde quando soube que Alfonso era casado e ainda por cima com Dulce, sua amiga.
Ela queria só esquecer Alfonso e continuar sua vida tranquila.
Na segunda feira ela já estava arrumada para começar a trabalhar. Pelo menos ia ter algo a se ocupar. Estava ansiosa e nervosa, porém feliz.
A primeira paciente dela era uma menina muito linda com cabelos cacheados e volumosos.
__ O que essa princesa está sentindo?
A menina nada disse, mas a mãe relatou o que a criança sentia.
__ Coloque ela deitada na maca.
A mãe fez.
__ A barriguinha dela está bem alta. Me parece verme. Vou passar uns exames para ter certeza. Mas pelo que me falou é isso mesmo. Depois dos exames, irei saber qual remédio indicado para ela. Vai ficar tudo bem linda!
Depois de examinar algumas crianças, ela tirou seu horário de almoço.
__ Como está sendo seu primeiro dia?
Perguntou a colega de trabalho.
__ Estou amando, uma criança mais linda que a outra!
__ Nem sempre será tão tranquilo! As vezes tem crianças com doenças graves. Eu mesma já fiquei muito mal com alguns casos.
__ Eu sei disso! Faz parte, né?! Espero que eu não me sinta tão mal quando chegar esse momento.
__ Com certeza vai se sair muito bem.
__ Obrigada!
E assim foi durante o resto da semana, ela se dedicando ao trabalho. Tinha sido maravilhosa aquela semana e sabia que tinha escolhido a profissão certa.
Enfim era domingo, o dia que tinha tirado de folga.
Ana Brenda tinha convidado ela para um churrasco e ela tinha aceitado. Era bom para relaxar um pouco.
__ Vem de biquíni, Anny! Está um sol maravilhoso e na casa tem piscina.
__ Tudo bem! Estou precisando mesmo.
__ Eu sei! -sorriu- ah, acho que Carlos vai estar também!
__ Sem problema! Mas e esse amigo do Daniel, sabe que vai me levar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.