Estavam todos em casa, Dulce esperava ainda por Alfonso, mas já tinha passado uma hora do horário que tinha marcado com ele e ele ainda não tinha aparecido.
Ela andava de um lado ao outro, estava muito ansiosa. Apesar da demora ela estava radiante porque estava grávida. Já que ela sempre sonhou em ser mãe, ainda mais sendo Alfonso o pai.
__ Ele está demorando muito minha filha. -o pai dela reclamou-
__ Espera mais um pouco pai, ele logo chega.
Ela já não sabia quantas vezes tinha ligado para ele, a mãe dele o mesmo. Estava desligado, seria inútil continuar insistindo.
__ Será que aconteceu alguma coisa? A mãe falou temerosa- estou ligando para casa dele e lá ele não está .
__Eu espero que não! -respondeu Dulce aflita-
__ Já disse várias vezes o que penso. - o pai dela esbravejou- ele apenas não liga pra você e você insiste em casar-se com ele.
__ Já falei que não quero escutar isso pai! Eu o amo e ele também! Esse é o jeito dele...
__ Ele a ama mesmo. -disse a mãe de Alfonso.
Já a mãe de Dulce preferiu se calar, estava quase que concordando com o marido, mas não queria falar nada, porque a mãe de Alfonso era sua melhor amiga.
__ Não importa o que pensa, pai! Esse casamento vai acontecer e sabe por que?
Ele esperou ela concluir.
__ Por que estou esperando um filho dele.
O pai se levantou da mesa. Ele não estava acreditando.
__ Você é burra! Depois não diga que não avisei.
Saiu de casa batendo a porta, enquanto a mãe de Dulce chorava emocionada e a mãe de Alfonso ficou muito feliz.
__ Por isso eu reuni vocês, para contar. Não queria que fosse assim, também queria que Alfonso estivesse aqui. Mas ele não tem culpa, ele não sabia que ia dar uma notícia tão importante.
__ Claro que ele não sabia! Ele vai ficar tão feliz!
Falou a mãe dele.
__ Eu vou ter um netinho!
Mãe de Dulce, emocionada, abraçou a filha.
__ Se você puder deixar eu dar essa notícia pra ele.
Falou olhando para mãe de Alfonso.
__ Claro querida! Você que tem que falar com ele. Vou ficar calada, prometo! Estou tão feliz.
Dulce sorriu.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Alfonso ficou olhando Anahí dormindo tão calma, relaxada e feliz. Ele tinha medo de fazer ela sofrer, ele a amava como nunca sentiu nada parecido por ninguém. Era tão novo para ele. Ele só queria acabar com aquilo tudo,ele queria terminar logo com Dulce, ia se sentir tão aliviado. Poderia mostrar Anahí para todo mundo sem medo e ela não ia saber nunca que ele tinha uma noiva.
Ele ligou o celular e tinha muitas ligações, mensagens de Dulce e sua mãe. Ele se sentia sufocado desde quando tinha começado aquele relacionamento. Não sabia porquê tinha entrado naquela história.
Ele era jovem, só queria pegar as meninas, mas sua mãe criou uma história absurda e ele acabou caindo sem querer. Ele só queria recomeçar.
No outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.