Capítulo 27

72 15 8
                                    

Anahí esperou ele falar alguma coisa, mas não ouviu nada, apenas a respiração ofegante.

Será que ele estava nervoso? Afinal ele tinha acabado de perder um filho e do nada ficar sabendo que vai ter outro deve ter deixado ele assustado. Mas pra ela não importava se ele ia aceitar ou não, afinal o bebê ia continuar ali juntinho dela. Ela não precisava dele para criar seu bebê. Ela poderia dar amor em dobro, triplo...quanto ele precisasse.

Enfim ele falou algo.

__ Está grávida? Vai ter um bebê?

__ Sim. Te liguei pra você ficar sabendo por mim. Afinal o filho é seu também e você tem o direito de saber.

__ Então por que foi embora? Tem que voltar!

__ Eu não sabia que estava grávida. Soube ontem e hoje tive a certeza.

__ Meu Deus!

__ É isso!

Então ela desligou sem que ele pudesse dizer mais nada.

__ Anahí, Anahí...por que desligou? ANAHI!!!+gritou-

Uma lágrima desceu pelo rosto dele. Ele estava desesperado, agora então que Anahí estava esperando um filho dele.

__ Um filho da mulher que eu amo. Eu vou ter um filho!

Vibrou!

Apesar de não saber onde estava Anahí, ele estava feliz porque ia ter um filho fruto do amor deles. Estava muito feliz.

__ Agora sim vou reformar a casa, fazer um quarto lindo de bebê. Eu sei que ela vai voltar, se não voltar, vou rodar o mundo atrás dela.

Na casa de Dulce.

Ela recebeu a visita da enfermeira que a ajudou no plano todo, ela tinha sido indicada pelo médico.

__ Vim pegar o restante do dinheiro.

__ Entra. -a mulher entrou no quarto.
Já está aqui. -entregou o dinheiro-Como era um valor grande, tive que ir no banco sacar. Pode levar a parte do doutor?

__ Sim, claro!

__ Ok!

__ Deu tudo certo? Ninguém desconfiou?

__ Deu tudo certo!

A mãe de Alfonso que tinha ido visitar a nora, foi pega de surpresa. Não ouvia por trás da porta, mas uma frase chamou atenção e ela ficou parada ouvindo o restante da conversa com a boca tapada com as mãos.

__ Eles nem desconfiaram que não tinha bebê. Só minha mãe que falou que eu não parecia ter perdido um filho. Mas de resto não desconfiaram.

__ Fico feliz que tenha dado certo.

__ E seu marido?

__ Questão de tempo para ele cair em meus braços. Pelo menos a mulher que atrapalhava meu caminho foi embora. Agora posso conquistar ele em paz e sem ter que competir. Vou tentar ficar grávida outra vez.

__ Boa sorte!

Desejou a enfermeira.

A mãe de Alfonso saiu para não verem que ela ouviu. Ela estava chocada do que Dulce tinha sido capaz.

Não sabia o que fazer.

Mas não queria que o filho se sentisse culpado por algo que ele não tinha feito, por um bebê que ao menos não existia.

__ Mas ela estava grávida ou não? Porque ela falou que ia engravidar outra vez. Só se ela tinha perdido no início, não tem outra explicação. Não estou acreditando.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora