__ Você vai ficar sem mim!
Ele foi até ela, a abraçou. Ela não tinha forças, ela apenas chorou.
__ Eu pensei que ia me casar com você, que ia ter filhos...
Ela dizia entre lágrimas.
__ Você me fez pensar que era o amor da minha vida, pensei que era perfeito e você fez isso comigo.
Alfonso fechou os olhos e a abraçou.
__ Me perdoa, Anny! Eu juro que não queria te fazer sofrer...eu te amo de verdade.
__ Você se casou! Agora eu estou sozinha! Não sei que vou fazer pra esquecer o que fez comigo.
__ Eu vou me separar...eu juro!
Ela olhou para ele.
__ E o que adianta? Entenda, não podemos ficar juntos nunca mais. Eu sou amiga da Dulce e não quero ser o motivo da tristeza dela. Não rola mais entre a gente.
Ele segurou o braço dela.
__ Mas eu não a amo, nunca a amei. Eu ia terminar antes do casamento, mas já era tarde porque ela estava grávida. Só por isso! Não tinha como adivinhar que eram amigas...
__ Isso não importa! Vocês agora tem uma família e eu estou sobrando. Vocês terão um filhinho.
Depois disso ela se jogou na cama.
__ Nunca seremos uma família! Eu não sou obrigado a ficar com ela, porque ela vai ter um filho. Eu posso ser pai, sem estar com ela.
__ Mas você não entende..-ela gritou - somos amigas! Como vou ficar com você? Não tem como...
__ Eu apenas não quero te perder.
__ Mas isso já aconteceu! Estou muito mal em saber que ficava comigo e com ela, que você me fez te amar e agora vou ter que esquecer esse sentimento.
__ Eu não ficava com ela! Desde quando te conheci, não tive nada com ela. Apenas um compromisso.
__ mas infelizmente não adianta ficarmos discutindo isso. Você tem que ficar com ela. Você nos enganou!
Ele sentou na beirada da cama.
__Aquele dia que te conheci te achei tão linda, mas pra mim não era o suficiente. Eu só queria me aproveitar de você e depois te descartar igual lixo, o que já fiz com muitas. Mas você me fez te amar em tão pouco tempo, que eu mesmo fiquei confuso. Sempre vivi assim com as mulheres. Dulce cismou comigo, virei um troféu para ela, mas ela sempre soube que não a amava e inclusive que fiquei com outras mulheres, mas ela queria ficar comigo mesmo assim. Nossas famílias fez ela me querer mais ainda. Eu nunca amei ninguém como a amo, não quero nem pensar em te perder, de você amar outro homem...
__ Mas é tarde! Poderia ter sido diferente. Você poderia ter terminado com Dulce e não ter alimentado esse sentimento que ela sente por você. Você deixou as coisas irem muito longe, me deixando assim, mas não tem perspectiva para a gente. Fique com Dulce, tenta ama-la e eu vou seguir minha vida...
__ Não Anahí, não faça isso!
Ela se levantou.
__ Volte para sua mulher, Alfonso! Você e eu já não existe mais. Nunca era pra ter existido.
__ Vou embora, mas não diga que não existimos mais. Enquanto houver amor, sempre existiremos na vida um do outro. Não adianta você querer fugir, porque nunca vou te deixar.
Alfonso saiu do quarto.
Anahí escutou o barulho da porta e se pôs a chorar. No outro dia iria voltar para casa e tentar juntar os cacos que Alfonso tinha deixado.
Mas como iria esquecer?
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
__ Até que enfim resolveu sair um pouco.
__ Estava precisando.
__ Pedi ao Dani pra trazer um amigo para ver se você se anima. É um gato!
__ Me desculpe, Ana! Mas estou correndo de homem. Não quero me magoar mais uma vez. Acho que meu destino é ficar sozinha e pra falar a verdade estou bem melhor assim.
__ Ai, Anny...você está vivinha minha anja!
__ Eu sei! Mas posso estar bem e sem macho.
__ Isso é porque ainda gosta de Alfonso.
__ Sim e não. Eu amo ele ainda e não é porque ainda gosto dele que não quero me envolver. Eu não quero porque homem só me faz mal.
__ Sei...
Anahí deu de ombros.
Só queria ficar bem!
Tinha passado um mês do ocorrido
Ela só queria esquecer Alfonso.
O que era impossível!
Ela pensava nele todos os dias...
No beijo...
No sexo...
Ele dizendo que a amava.
Ela estava beirando a loucura.Daniel chegou com seu amigo Carlos. Anahí achou até bonito, era mais velho, mas com uma ótima aparência. Talvez pudesse até trocar uns beijinhos, algo assim, mas não passaria disso. Ela estava muito carente e se sentindo sozinha.
Eles jantaram enquanto conversavam. Carlos era muito agradável e brincalhão! Eles trocaram olhares algumas vezes.
Mas para desespero de Anahí, Alfonso apareceu com Dulce no mesmo restaurante que ela estava. Não era de se espantar, já que o lugar era próximo da casa deles e um ótimo restaurante.
__ Anahí!
Alfonso fuzilou Daniel! Queria dar um soco na cara dele por ter levado Carlos para jantar junto com eles.
Ele olhou Anahí, linda como sempre. Ele estava tão arrasado ainda, que tinha dado tempo a Anahí para ela se acalmar. Ela era dele!
Anahí não queria estar ali, não queria ver Alfonso junto de Dulce. Era tão ruim.
__ Tudo bem Dul?
Ela se levantou e abraçou a amiga.
__ Amor, essa é a amiga que tanto falo.
Ele nada disse.
Anahí cumprimentou como se nunca tivesse visto, exceto no dia do casamento.
__ Espero que esteja fazendo minha amiga feliz.
Mais uma vez nada respondeu.
Mas Dulce fez questão:__ Só de ter ele comigo já me sinto feliz!
Alfonso falou.
__ Posso dar uma palavrinha com você Daniel? É sobre o projeto daquela casa que vamos fazer juntos.
Daniel entendeu o recado e os dois se afastaram.
__ Como pôde fazer isso comigo? Trouxe o Carlos para conhecer Anahí?
__ Cara, eu te alertei, falei que ia dar ruim. Você está casado, ela sofrendo. A Ana pediu e eu trouxe! Deixa ela viver em paz. Ele gostou dela, pode ser que dê certo..
__ Cala sua boca! Anahí é minha! Você entendeu?! Minha vontade agora é de dar um soco na sua cara.
__ Cara, você está louco! Se você desse um soco na minha cara ia receber outro. Simples! Você perdeu a mulher! Queria as duas e se ferrou!
__ Você sabe muito bem que não é assim...
__ Eu não quero saber! Sou seu amigo, mas você vacilou e ponto! Agora vou voltar a mesa. Se quiser se junte a nós.
__ Mas...
Dani deixou ele falando sozinho.
Eles ficaram na mesma mesa. Alfonso estava para poucos amigos e morrendo de medo que Anahí ficasse com Carlos, mas teve uma ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.