Capítulo 4

90 15 8
                                    

Era tão maravilhoso estar assim com ela. Era cheirosa, carinhosa, fazia muito bem sua companhia.

__ Está gostando?

Perguntou ele para ela, que soltou bocejos. Ele sorriu.

__ Tá, pode dormir, não precisa me responder agora.

__ Não estou gostando, estou amando. -Disse com a voz lenta por causa do sono-

Então ela caiu no sono enquanto Alfonso fazia carinho nela. Ia pedir o jantar no quarto e depois ia fazer amor com ela como nunca. Ia mostrar a ela todos os prazeres. Enquanto observava dormir, ele acabou dormindo também.

Já era tarde quando eles acordaram. Anahí estava morrendo de fome, ele também.

__ Dormimos muito.

__ Tem razão. -respondeu Alfonso- quer descer pra comer, ou pedimos aqui mesmo?

__ Vamos descer. Estou me sentindo meio lerda. Quero acordar de vez.

Ele sorriu safado.

Já comiam em um restaurante simpático que tinha perto. O ambiente era muito agradável, a comida era deliciosa. Quando terminaram foram andar um pouco na areia da praia. De mãos dadas eles pareciam namorados. Era algo novo para Alfonso, porque nunca fez isso com nenhuma amante.

__ Estou adorando tudo! Quando voltar pra casa, vou sentir falta.-suspirou Anahí-

__ Eu estou amando também! Com certeza vamos sentir falta.

Ele falou sobre sentir falta, enquanto Anahí queria ouvir que iam repetir.

__ Hoje está uma noite muito agradável.

__ Pode acreditar que vai ficar muito melhor.

Se insinuando.

__ Eu acredito nisso. -mordeu os labios-

Ela estava amando se sentir gostosa. Ela nunca tinha se sentindo assim, mas era tão bom sair de sua bolha.

__ Você gosta muito desse Aaron? Acha que pode perdoa -lo?

__ Eu acho que tinha me acomodado na relação, parecia que não existia outro homem. O problema é que eu não tinha tempo, então fui ficando com ele, aí acabou que durou todo esse tempo. Mas eu decidi virar a página e não pensar nisso. Não volto mais pra ele.

__ Muito bom saber disso.

Puxou ela pela cintura e a beijou profundamente. Você é muito pra ele.

__ Estou começando a acreditar.

__ É verdade. Vamos tomar um sorvete?

__ Hum...vamos sim.

Eles escolheram os sabores, Alfonso se deliciava olhando Anahí passar a língua pelo sorvete. Ela olhou pra ele e sorriu.

__ Sabe o que estou pensando?

__ Eu imagino! Mas vou logo dizendo que nunca fiz e não quero decepcionar.

__ Relaxa gata! Não estou querendo te tratar como uma garota de programa.

Ela riu.

__ Ufa, estou aliviada! -brincou.

__ Você vai fazer do seu jeito e se quiser.

Ela olhou pra ele com aquele olhar azul e expressivos.

__ Você é muito linda, muito mesmo. Eu já devo ter falado, mas acho que enquanto estivermos juntos vou sempre falar.

__ Ah, que fofo! Obrigada. Acho que sempre vou ficar vermelha quando você falar.

__ Vai ficar mais linda ainda.

Os dois riram.

__ Acho que podemos voltar pro quarto, estou um pouco cansado.

Ele piscou para ela.

__ Eu também estou muito cansada.

Fingiu bocejar.

__ Está entrando nas minhas graças né!?

__ Podes crer!

__ Me dar mais um beijinho.

Ela beijou.

Um beijo rápido cheio de desejo.

Eles foram calados para o hotel.

Anahí estava insegura, pois não tinha muita experiência no sexo. Com Aaron era algo sempre morno e sem graça.

__ Enfim chegamos!

__ Sim, vou no banheiro.

Disse ela meio tímida.

Anahí foi no banheiro, tomou outro banho e escovou os dentes, Alfonso queria invadir o banheiro, mas pra isso queria deixá-la mais a vontade.  Seria para outro dia.

Ela saiu e Alfonso também foi tomar um banho.

Ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Ele ainda estava molhado, sua barriga definida era de arrasar, seus cabelos também molhados deixava ele mais lindo se fosse possível. Anahí suspirou. Ela já estava nervosa, pois ele estava indo em sua direção. A puxou pela nuca e engoliu a boca dela com vontade. Ela estava com calcinha pequena e com um top.  Ele continuou a beija-la na boca, outra mão colocou em um seio dela massageando o bico, ela afastou um pouco do beijo e suspirou. Ele desceu O beijo, beijou o outro seio e ela fechou os olhos, ainda sem fazer nada, mas logo pensou que tinha que se mexer. Ela passou a mão no peitoral dele, depois foi descendo e chegou a barriga, logo desceu até a intimidade que já estava ereto. Ela tirou a toalha dele e viu aquela extensão vigorosa, ele a olhou nos olhos. Pelo menos aquela noite ele tinha que entrar logo nela, não ia de jeito nenhum aguentar por muito tempo. Grande era o desejo por aquela mulher. Ela colocou a mão pequena no membro dele e massageou e fez movimentos de vai e vem. Ele tirou a mão dela de lá, porque ela ia fazer tudo acabar rápido. Ele a beijou, depois virou ela a colocando de quatro, depois deu um beijo na intimidade dela e ela deu um gemido alto, fazendo ele ficar com mais tesão. Depois ele enfiou seu membro com vontade e ela deu gritinhos se deliciando. Era perfeito e delicioso. Ele fazia movimentos rápidos, depois diminuía. Lembrou que ela tinha tomado remédio, então poderia jogar tudo dentro. Não demorou, ele jogou tudo dentro gritando quando veio. Ela era muito gostosa. Da próxima vez ele ia recompensa-la.

Ele beijou ela quando acabou.

__ Me perdoa.

__ Por que?

__ Porque não fiz você sentir prazer.

__ Eu não senti? Claro que senti e foi maravilhoso.

__ Hoje foi simples, na próxima vez vai ser maravilhoso para você, porque pra mim já foi.

Foram tomar banho juntos entre beijos e carinhos.

__ Não entendo como você pensa que não foi bom pra mim, quando foi maravilhoso.

__ Eu fico feliz! Mas tem outras coisas...porque hoje eu não me segurei.

Ela assentiu.

__ Mas eu amei. - deu um selinho nela-

Depois de se enxugarem, ela colocou uma calcinha e um top e ele uma cueca. Deitaram agarradinhos e ficaram de carinho.

Alfonso queria aproveitar muito com Anahí, porque sabia que ia ter que acabar.

Acabar.

Ele estava começando a não gostar daquela palavra.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora