Anahí não conseguiu dizer nada, não sabia o que inventar. Ficou nervosa, porque Dulce estava ciente que Alfonso a estava traindo. Com muito medo que ela soubesse que ela era a amante de Alfonso. Queria acabar com tudo aquilo, mas como Dulce estava grávida não podia dizer a ela.
Ela resolveu que o melhor era ficar perto de Dulce e fingir que estava ajudando a encontrar a suposta amante. Assim levaria tempo até ela ter seu bebê, ter seu pos parto tranquila. Depois de uns três meses ela estaria segura para conversar com Dulce e revelar que era amante de Alfonso. Sabia que Dulce não ia ficar contente e nem queria isso, mas mesmo assim diria sua versão. Não a colocando em situação de vítima. Ela iria dizer a real e também sobre ter continuado o romance.
__ Sim, vou até sua casa!
__ Que bom! Sei que vai me ajudar.
__Vou sim!
Logo ia começar a trabalhar, estava contente. Iria trabalhar em uma clinica particular enquanto não abria a própria. Enfim ela ia trabalhar com crianças. Tinha tantas coisas a resolver, sua cabeça estava a mil...
Só queria que chegasse o dia que pudesse viver em paz com Alfonso. Só isso.
Não demorou muito, ela chegou a casa de Dulce. Tentou falar com Alfonso, mas não conseguiu, só dava caixa postal. Devia estar ocupado.
Anahí subiu, pegou sua bolsa e foi para casa da Dulce. Queria saber como seria o plano para ela descobrir que seu marido tinha uma amante.
Dulce esperava por Anahí, precisava falar pra ela o que estava acontecendo entre ela e Alfonso, na verdade, o que não estava acontecendo.
A campainha tocou, Dulce mesma atendeu.
__ Tudo bem, Dulce!
__ Tudo! Obrigada por ter vindo amiga!
A abraçou, fazendo com que Anny sentisse mais culpa.
__ Nada.
Anahí acompanhou Dulce e as duas se sentaram.
__ Me conta!
Ela respirou fundo e esperou Dulce dizer o porquê pensava que Alfonso tinha uma amante.
Era doloroso e ridículo, porque ela era a amante e estava fazendo papel de sonsa. Tinha raiva de si mesma.
__ Alfonso está me traindo! Ele não me toca mais, há muito tempo! Ele nem se quer me beija. Estou muito sozinha. Me parece que ele fica mais com a amante do que comigo.
Anahí engoliu a seco, estava até penalizada. Todos os dias ficava com Alfonso e tinha dias que ele até dormia com ela. Estava se sentindo um monstro. Dulce estava grávida e sozinha. Que mulher ela era de aceitar tal coisa?
__ Estou sofrendo! Sei que ele me ama, mas não quer se entregar ao casamento. Preciso que me ajude.
__ E o que quer que eu faça?
__ Que você converse com ele, diz que estou grávida, que não pode fazer isso comigo.
__ E você acha que isso vai ser o suficiente?
__ Não! Eu preciso de contratar um detetive. Você conhece algum?
__ Será que precisa de chegar a esse ponto? Talvez ele nem tenha amante nenhuma.
Quis que ela mudasse de idéia.
__ Ele tem! Chega com outro perfume, cabelo molhado...não quer fazer amor comigo. Você acha que um homem saudável como meu marido iria ficar sem sexo?
Não mesmo. (Pensou)
__ Eu conheço um detetive. Posso resolver pra você. Contratar.
__Faz isso por mim, Anny! Estou desesperada. Quero que converse com ele.
Enquanto elas conversavam, Alfonso chegou e se assustou ao ver Anahí.
__ Boa tarde, amor...
Ela foi até ele.
__ Olha quem veio me visitar! Minha amiga Anahí.
Anahí queria correr dali. Ouvir Dulce chamar ele de amor deixou ela enciumada.
Ele não conseguia tirar os olhos dela.
__ Já vou Dulce!
__ Calma. Eu vou tomar um banho rápido, enquanto conversam. Fica aqui com ela amor, pra ela não ficar sozinha.
Dulce piscou para Anahí.
__ Sim. Vamos sentar um pouco lá fora, onde fica a piscina.
__ Ok! Então vou ficar lá conversando com Anahi.
__ Sim...
Dulce subiu para seu quarto satisfeita.
__ O que está fazendo aqui?
Chegaram na área da piscina e se sentaram a mesa que tinha ali.
__ Dulce quer descobrir quem é sua amante. Tive que vir, porque fiquei com medo dela descobrir agora. Ela está grávida e não quero ser á causa dela perder o bebê.
__ Dulce é forte, não creio que ela perca o bebê.
__ Mas não vou me arriscar!
__ Eu sei...mais tarde vou na sua casa.
__ Vai sim, quero conversar sério com você. Agora vou embora.
__ Eu queria tanto te beijar!
__ Respeita a casa da sua família.
Ele virou os olhos.
__ Já falei...
__ Ok, eu já sei! Bom, vou embora! Já estou me sentindo suficientemente mal para ficar vendo você e Dulce juntos. Fala pra ela que houve um imprevisto.
Anahí pegou sua bolsa quando passou pela sala e foi embora.
Há noite Alfonso apareceu na casa de Anahi. Ao entrar logo deu um beijo nela.
Ela se afastou.
__ Dulce está muito mal! Estou me sentindo uma vagabunda.
Sentou e colocou as mãos na cabeça.
__ Ela está grávida, precisando de você e você fica praticamente todo o tempo livre comigo. Não é justo.
__ Eu não consigo ficar muito tempo perto dela.
__ Ela está sofrendo! Disse que você não toca nela.
__ E você quer que eu faça isso?
__ Claro que não! Mas ela está vulnerável e não tem seu apoio, seu amor. Isso deve ser muito triste.
__Ela te ama!
__Mas eu não a amo e quando a criança nascer eu vou me separar. Já te falei isso.
__ Mas ainda não nasceu! Se você não tem coração, eu tenho! Eu nunca imaginei ser amante, ainda mais de um homem casado.
__ Eu tenho coração, se eu não tivesse, não te amaria.
__ Você entendeu o que quis dizer! Acho melhor acabar com isso...
__ Com essa história de novo?
__ Sim, porque quero que fique mais com Dulce, dê carinho a ela. Por mais que vai doer em mim, ela não merece o que estamos fazendo com ela.
__ Por favor! Quer que eu enlouqueça? Não consigo ficar longe de você.
__ Fique com ela! Pelo menos até o bebê nascer. Depois que você se separar, aí sim me procura. É muito ruim viver assim. Depois que ela falou comigo, eu senti um lixo.
__ Você quer me deixar maluco! Ou talvez se cansou de mim e quer correr atrás daquele outro cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.