Capítulo 16

77 17 10
                                    

Dulce e Alfonso se despediram de todos a mesa. Ele queria deixar a mulher em casa e voltar.

Ele ia perturbar até Anahí não resistir mais. Ele sabia que ela o amava também e além do mais não ia deixar ela ficar com aquele cara.

Chegou em casa...

__ Dulce, vou na casa da minha mãe! Tenho que pegar um projeto que esqueci lá.

Dulce não entendeu.

__ Mas muito tempo que não vai a casa da sua mãe. Ela está viajando...

Ele tinha se esquecido daquele detalhe.

__ Eu sei! Tenho as chaves...

__ Vou com você.

__ Não, imagina! Você deve estar cansada por causa da gravidez.

__ Você tem razão. -ela mentiu-

__ Sua barriga não está crescendo. Estranho!

Dulce ficou sem reação. Ja tinha passado meses e ela já estava se enrolando. A única sorte era que Alfonso não estava dando a mínima para aquela "gravidez".

__ Tem mulheres que não fazem barriga. Ou desenvolve quando estão perto de ter. Acho que esse é meu caso.

Alfonso deu de ombros e saiu. Ela ficou aliviada por enquanto.

Ana Brenda e Daniel já tinham indo embora para facilitar para Carlos, esse  convidou Anahí para ficar para mais uma taça de vinho, ela aceitou de bom grado. Nada tinha a perder. Carlos era uma boa companhia e muito galante.

__ O que faz da vida?

__ Estou acabando de concluir curso na área da pediatria.

__ Nossa, que fascinante. Gosta de crianças?

__ Sim. Amo as crianças. E você, o que faz?

Teve curiosidade.

__ Eu sou advogado!

__ Excelente profissão. Parabéns!

__ Sou da área da família!

__ Muito legal!

Eles conversavam muito entrosados, até que Anny viu Alfonso de volta, agora sozinho. O que ele poderia estar fazendo de novo ali?

Ele chegou até a mesa, pegou ela pelo braço e foi andando a passos longos, mesmo com o protesto dela, ele não parou. Carlos não entendeu nada, até que foi atrás.

Já lá fora.

__ Me solta! Está louco?

__ O que pensa que está fazendo com esse homem? Você quer me provocar? Se sim, conseguiu.

Carlos chegou do lado de fora.

__ Solta ela!

__ Sai daqui antes que parto pra cima de você.

__ Nossa, como você está forte! -debochou Carlos.

Anahi com medo de um escândalo e de Alfonso fazer o papel de ridículo de querer brigar com Carlos, ela resolveu ir com Alfonso para evitar qualquer coisa que pudesse acontecer. Sabia que se fosse com Carlos, ele ia atrás e o barraco estaria armado.

__ Posso te mostrar o quanto sou! Alfonso retrucou.

Anahi falou antes que Carlos respondesse.

__ Carlos, me perdoa! Vou conversar com ele. Outro dia nos vemos.

__ Esqueci isso. -Alfonso falou.

Carlos não entendeu nada.
Tinha visto ele com mulher e
Depois voltou atrás de Anahí.

Bem que tinha percebido que ele estava irritado quando estavam jantando.

Ele então recuou e Anahi entrou no carro de Alfonso.

_' Eu apenas entrei porque não queria uma confusão. Mas não pense que manda em mim. Que papel ridículo Alfonso Herrera!

__ Eu te falei que você é minha! Você é minha Anahí! Eu só não me separei ainda porque não quero que aconteça alguma coisa com a gravidez da Dulce. Não quero que ela perca o bebê por minha culpa.

__ Você tem que ficar com sua mulher! Eu não quero nada com você. Está me levando pra onde?

__ Pra sua casa.

__ Alfonso, você está casado e não é meu dono. Me deixa em paz. Só quero isso...

__ Você me ama! Fala que é mentira?

__ Eu não te amo mais! -mentiu-

Ela olhava para as mãos, não conseguia mentir olhando nos olhos dele.

Ele nada disse, apenas dirigiu até a casa dela.

Entraram no estacionamento do prédio.

Ela saiu do carro.

__ Já me trouxe, agora pode ir!

Ele também saiu do carro.

__ Não vou! Quero conversar com você.

__ Eu estava super bem com o Carlos e você estragou!

__ Esquece esse homem!

__ Não! Vou pedir Ana o número dele. Isso que fez hoje não adiantou de nada.

__ Ok! Mas quero conversar com você.

__ Então tá! Seja lá o que queira falar, seja breve! Já te adianto que de nada irá adiantar.

Entraram no elevador e foram até o andar do apartamento calados.

Quando entraram. Ele trancou a porta.

__ Eu te amo!

Ele falou!

Beijou o pescoço dela, o queixo, subiu novamente para a boca.

__ Eu preciso de você. Entende! Não quero mais ninguém. Meu amor.

Depois dessas palavras, dos beijos e das carícias, ela já estava fraca e não conseguia resistir.

Ela se entregou, ela queria e não podia negar. Sabia que estava sendo mal caráter como ele, mas não conseguia parar.

__ Preciso que me espere! Eu vou enlouquecer se ficar com outro homem.

__ Ah, entendi! Eu posso te esperar enquanto você beija e faz amor com outra e eu não posso? Não vou esperar nada, quem espera é grávida e isso lembra a Dulce.

__ Não tenho nada com a Dulce! Não tenho vontade. Eu penso em você todo o tempo. Nem trabalhar estou conseguindo.

__ É bem complicado, Alfonso! Eu não vou falar da sua falta de caráter. Que você sente prazer em trair....

__Jamais aconteceria se fosse com você.

__ Eu nunca amei Aaron,mas nunca passou pela minha cabeça trair. Entendeu a questão?

__  A única coisa que tenho certeza é do meu amor por você. Minha vida sempre foi uma mentira, mas depois de você, eu descobri o amor.

Ela não falou nada. Ela estava tentando ser forte, não queria fazer mal a ninguém. Mas não conseguia de jeito nenhum esquecer ele.

Ele chegou perto dela, ficaram se olhando nos olhos, depois olharam a boca. Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha. Chegou perto e ela não recuou. A boca encostou e o beijo aconteceu. No começo calmo, depois rápido e urgente, louco.

Era errado
Era errado...

Mas Deus, ela não conseguia se afastar. Estava com saudades do corpo dele, do beijo...do calor. Como amava aquele homem. Ele era tudo para ela. Ela não queria que fosse.

Ele a encostou na parede, afastou do beijo e a olhou nos olhos.

__ Diz agora que não me ama...?

O silêncio permaneceu. Por uns segundo


Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora