Anahi chegou em casa, tomou um banho e pôs seu pijama, estava muito cansada, já que não tinha dormido direito na noite anterior. Ela estava tão abalada, não pensou que um dia ficaria assim por causa de um homem. Se sentia ridícula, o pior, se sentia ruim.
Ela agora tinha colocado na cabeça que não ia mais ficar com Alfonso. Seria bom para ambos. Ela queria que fosse diferente, que ele fosse inteiramente dela, mas não...
Tinha que aceitar de uma vez por todas que ele era casado, mas com ele o tempo todo atrás dela era difícil ser forte, mas tinha que faze-lo para seu bem.
Alfonso já pensava diferente. Quando voltasse de viagem ele ia atrás dela mais uma vez. Queria que ela entendesse que ele a queria de verdade, que não queria que ela sofresse e que não foi de propósito, que nunca imaginou que um dia fosse se apaixonar. Ele a amava tanto, que seria capaz de tudo por ela.
Tinha pavor de perder o amor dela para outro. Era só ela esperar Dulce ter o bebê e pronto. Ele seria todo dela.
Já na casa de Dulce, ela estava tendo que dar explicações para a mãe de Alfonso.
__ Mas nada, nenhuma voltinha?
Perguntou chocada.
__ Nada.
Disse querendo convencer a sogra.
__ Tem certeza que está tudo bem com o bebê?
Preocupada.
__ Claro que sim, Ruth! Está muito bem...pode ficar tranquila.
__ Assim fico melhor! Não quero preocupações, já que acabei de chegar da Europa.
__ Imagino! E como foi lá?
__ Esplêndido. Me fala, como está meu filho?
__ Ele está ótimo! Parece até que é solteiro.
__ Por que?
__ Não fica em casa, se interessa pouco pelo bebê que estou esperando. Vive com amantes...
__ Meu Deus!
__ Foi viajar, disse que foi a trabalho. Mas vai saber!
__ Sinto muito, vou falar com ele assim que chegar.
__ É muito difícil pra mim, já que estou sozinha nesse país, longe dos meus pais. Ainda grávida e tendo que viver isso.
__ Imagino querida! Alfonso só pode estar louco.
__ Creio que sim!
__ Pensa em se separar? -perguntou preocupada-
__ Eu? Nunca! Casei para ser para sempre. Ele é e continuará sendo meu marido.
__ Assim que se fala!
****
Dois dias se passaram, Alfonso chegou , indo direto para o quarto
__ Meu amor! Estava morrendo de saudades.
__ Oi, Dulce!
__ Sua mãe chegou de viagem...
__ Eu sei! Ela já me ligou enchendo meu saco por tudo que contou a ela. Mas ela não resolve mais nada. Se esqueceu que eu sou adulto?
__ Você é muito frio. Eu falei a ela mesmo, você nem liga que estou grávida.
__ Se eu não ligasse já não estaria aqui...
__ Então você só está aqui por causa do bebê?
__ Me desculpe, Dulce...bom, você já sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.