Sentir as mãos dele acariciando seu corpo era delicioso, lhe causava arrepios. A língua dele se unia muito bem com a dela, o gosto dele era viciante, não queria perder aquele contato. Ele se afastou e falou:
__ Já conheceu nosso quarto?
Ela sorriu.
__ Não prestei muita atenção.
__ Então quero que você veja cada detalhe agora.
Ele pegou na mão dela, a guiou até o quarto.
Ela realmente não tinha prestado muita atenção, porque quando conheceu o cômodo, estava muito emocionada.
__ Esse foi muito especial pra mim, assim como o de nossa filha. Aqui eu quero dormir com você todas as noites..
Ela admirou o lugar.
__ Tudo está perfeito! Muito obrigada.
__ Nada. Me deu muito prazer em projetar tudo isso. Te sentia perto de mim..
Ela olhou para o chão.
__ Bem no centro, a cima de nossa cama, quero que tenha um quadro nosso. Vai ficar lindo!
Ela escutava todo plano dele, mas não estava dando muito idéia, ela queria que ele voltasse a fazer o que estava fazendo no quarto da filha deles.
Parecendo que tinha adivinhado os pensamentos, ele a beijou novamente, delicadamente. Não estava acreditando que estava com ela, parecia um sonho. Ele foi empurrando-a de vagar, até que chegasse até a cama e ela se sentasse.
__ Eu sonhei com esse momento. Eu a amo e a quero de todos os jeitos em minha vida.
Ela sorriu e acariciou o rosto dele.
__ O jeito que você me ama, me emociona. Sério. Eu sou só eu! Nunca pensei que um homem como você me amaria tanto assim um dia.
__ Você é louca! Não entendo isso...você é maravilhosa meu amor.
__ Você acha que consegue ter só uma mulher? Porque sempre foi de ter muitas.
__ Claro que sim! Só você me importa. Você é tudo que um homem pode querer.
Ela sorriu mais uma vez, mas ainda sim não tão segura. Ele até poderia ama-la, mas tinha um currículo invejável de traição. Tinha medo de ser traída.
Ele então não falou mais nada, nem ela.
Ele apenas a abraçou.
O cheiro dela era surreal de bom.
Ele beijou o pescoço dela, a pele dela arrepiou. Foi fazendo um caminho de beijos até chegar na boca novamente.
Com delicadeza, ele a deitou na cama. Sabia que não podia ser como antes, ela estava grávida.
__ Eu quero fazer amor com você. Eu preciso...
__ Eu também quero, muito....
Ele tirou o vestido dela e a beijou em todas as partes possíveis, ela ficou louca, só ele tinha aquele poder...como tinha sentido falta daqueles toques.
Ele tirou sua roupa e gemeu baixo quando ela acariciou seu peito.
Se olharam profundamente, logo em seguida veio o beijo junto a penetração.
Ele já não aguentava mais, tinha sido tanto tempo querendo aquele tipo de contato, que teve que ser rápido, porque ele não conseguiu segurar, tudo terminou em segundos.
__ Me desculpe meu amor! Eu não consegui durar muito tempo.
Ela sorriu.
__ Muito maravilhoso, como sempre...
Ficaram deitados, colados...
Não queria que aquele momento terminasse, mas sabia que estava perto de acabar.
Ele sussurrou.
__ Era aquilo ali que estava procurando?
A bolsa dela pendurada na porta.
__Sim, era isso...também. Estava com a espectativa de te encontrar.
__ Eu pedi para que Pedro me avisasse. Eu sabia que ia voltar.
__ E eu pensando que foi o acaso.
__ Na vida temos que ir atrás do que queremos. Por isso sempre estarei disposto a tentar te encontrar.
__ Está tão romântico.
Riu.
__ Você me tornou assim. Meloso. Eca!
Riram.
__ Você é maravilhoso meu amor -ela falou.
__ Você me perdoa Anahí? Só quero ouvir isso de você.
__ Sim, eu te perdoo. Não tem como eu não sentir amor em cada palavra, olhar...eu fico lisonjeada por se amada por você. Eu também o amo muito, muito mesmo.
__ Então vamos ficar juntos, criar nossa filha...
__ Eu te amo muito, mas não quero ficar com você. Sei que parece estranho, mas ainda estou absorvendo muitas coisas, estou fazendo terapia para melhorar 100%. Apesar de Dulce ter se mostrado bem desequilibrada, eu reconheço que eu errei muito em ter continuado com você, que mesmo que ela não tenha perdido o bebê por nossa causa, eu ainda sim trai a amizade dela continuando com você. Se eu tivesse no lugar dela também não ia entender, é complicado. Eu só quero estar bem quando Aurora vir ao mundo, quero poder fazer ela uma criança feliz. Eu quero ser uma boa mãe, mas se eu continuar com esses problemas, não vou conseguir.
__ Por favor Anahí, não faça isso comigo.
Implorou.
__ Você também devia fazer terapia. Esse amor todo que sente por mim está virando doença, eu não quero. Quero algo saudável. Quero você feliz! Pensa nisso.
Ela chegou mais perto dele, o abraçou e ficou com o queixo apoiado na cabeça dele.
__ Quero que seja feliz, meu amor. Eu não faço isso para te deixar mal, nada disso. Eu quero você bem. Porque se não ficar bem, eu também não vou ficar. O melhor agora é cada um seguir sua vida.
__ Eu não quero que vá.
__ Você vai ter sua filha sempre que quiser...entendeu? Ela é sua também e sei que vai ama-la muito.
__ Eu já a amo! Nossa amor não começou de uma forma certa, mas eu sei que pode dar certo.
__ Não insista, por favor!
Ela deu um beijo na boca dele, se levantou e foi até o banheiro. Tomou um banho só de água, depois colocou sua roupa enquanto ele observava. Ele não sabia o que fazer para ela ficar, mas também não ia insistir. Ele sabia que em partes ela estava certa, mesmo ele não aceitando.
Ele colocou a roupa rápido, eles se abraçaram e ficaram um bom tempo assim.
Depois ela se afastou, ele a olhou ir embora.
Ele chorou copiosamente.
Por que tinha que ser desse jeito? Se perguntava.
Ele só queria que tudo pudesse ter sido diferente.
A única certeza que ele tinha é que a amaria para sempre.
E que também queria ficar bem para sua filha, sua Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.