3° mês...
Alfonso tinha ido viajar bem cedo, tinha falado para Anahí que voltaria em dois dias, mas ela queria falar com ele e não estava conseguindo de jeito nenhum. Ela iria ter que viajar e ele literalmente tinha sumido. Ela já estava até preocupada.
No próximo dia seria casamento de Dulce, ela tinha esquecido de comunicar a Alfonso. O jeito era ela ir e quando ele entrasse em contato ela diria que estava indo para o México.
Ela ia viajar a noite, algumas horas depois já estaria no México. Chegaria na madrugada. Ia direto para sua casa, no outro dia ia para casa de Dulce porque uns profissionais iam cuidar dos cabelos e maquiagem.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Dulce estava muito pensativa, muito triste também, mas ela ia continuar com seu casamento e não ia contar a ninguém do ocorrido, iria tentar novamente e fingir que nada tivesse acontecido. O problema era com a data, mas tinha tempo para pensar, o importante era ter Alfonso, era casar com ele.Faltando uma semana para seu casamento, Dulce sentiu fortes dores, sentiu algo descendo, quando foi ao banheiro viu muito sangue, começou a tremer. Não acreditava que tinha perdido seu bebê.
Ela foi ao médico, lá ela recebeu a notícia de que tinha perdido seu tão sonhado filho.
__ As vezes a mulher quando não sabe que está grávida, pode pensar que a menstruação que desceu, mas muitas vezes está abortando. As vezes nem seja necessário curetagem, mas vamos bater uma ultra e ver se precisa desse procedimento. Sinto muito por sua perda.
Dulce chorava muito, estava inconsolável. Ela queria tanto aquele filho. Ele iria juntar Alfonso e ela. Ele ia descobrir que a amava. Mas agora que não tinha mais bebê não sabia o que fazer, porém estava fora de cogitação contar a ele que tinha perdido.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Alfonso chegou em sua casa, deixou suas coisas lá e logo ia para casa de Dulce. Tinha tirado o chip que falava com Anahi e colocou o outro. Infelizmente ia ter que casar com Dulce e ele não estava nada feliz por isso. Mas não podia voltar a trás, já era muito tarde para isso.Tinha que cumprir sua palavra. Deus, porquê tinha entrado naquela história? Agora sua vida estava uma confusão e iria ficar pior.
Estava louco para ver Anahí, ficar com ela juntinho. Ela era a mulher de sua vida. Ele nunca pensou em amar alguém tanto quanto ele a amava e sabia que a recíproca era verdadeira.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Anahí chegou ao México, respirou fundo, amava seu país e não via a hora de voltar logo. Mas voltaria só quando fosse juntinho do seu namorado.Ela não sabia porquê, mas estava muito desanimada para o casamento de sua amiga. Sua barriga estava dando voltas, ela estava muito ansiosa. Só queria que aquele casamento acabasse e ela voltasse para os braços do seu amor.
Era tão louco aquele amor que ela sentia por ele em tão pouco tempo. Era muito bom amar e ser amada. Tinha tirado a sorte grande de ter alguém como Alfonso na sua vida.
Suspirou.
Logo seria seu casamento. Mas iria querer algo minimalista, mais família. Só queria depois desfrutar uma vida com ele. Ter sua família, tão sonhada família. Tinha certeza que seria com ele.
Se ele não estivesse tão ocupado, Anahí ia falar com Dulce que levaria seu namorado, mas infelizmente não coincidiu.
☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️
A casa de Dulce estava uma bagunça. Todas as 6 madrinhas estavam lá, incluído Anahí. Essa estava preocupada com o namorado que ainda não tinha dado notícias. Agora a cabeleireira estava fazendo um penteado em seu cabelo, um rabo de cavalo alto com uma trança longa. Colocou cílios, fez sobrancelha e a maquiagem estava linda. Todas estavam muito lindas.Dulce estava um sonho: com cabelos soltos e uma coroa de flores..o vestido era lindo também, com uma calda longa, um ombro nu.
__ Está parecendo uma princesa de um conto de fadas.
Disse Maite, uma de suas madrinhas.
__ Amiga, estou felicíssima por você.-falou Josi-
Dulce estava muito apreensiva, mas seria o dia de realizar seu maior sonho; casar com Alfonso.
Por outro lado, Alfonso estava em sua casa, se arrumando. Seria um dia difícil, pior ainda ter que ir pra lua de mel e ficar com a cabeça em Anahí.
Ele ativou o outro chip para falar com Anahí, só queria estar do lado dela.
Ia mandar uma mensagem se explicando.
Anahí quase pulou quando viu uma notificação de Alfonso no whatsapp. Até que enfim, assim ela ficaria mais tranquila.
"Me perdoa amor! Meu celular caiu na água e não queria ligar. Mas resolvi o problema. Estou morrendo de saudades. Te amo muito! Beijos."(✓)
Ela suspirou aliviada, ele estava bem. Sorriu olhando para a mensagem.
"Estava muito preocupada! Graças a Deus deu notícias. Te amo também!" (✓)
Ele visualizou.
Sorriu.Depois trocou de novo o chip. Para falar no whatsapp do outro número.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Ela esperou outra mensagem, mas não veio. Então mandou:
" Esqueci de te avisar que tinha um casamento aqui no México de uma amiga. Tive que vir, tentei entrar em contato mas você não atendeu minhas ligações. Feliz que está bem meu gostoso." (•)
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Dulce já estava lá fora esperando o sinal para entrar. Não via a hora de ser a mulher dele no papel, pra sempre unidos.
Alfonso já estava no altar, infelizmente nada feliz.
Estava com o pensamento bem longe. Nem via quem estava entrando.
• A mãe de Dulce com o irmão.
• Mãe de Alfonso com o namorado.
• Pai dele com a mulher.Ao menos estava vendo seu pai.
Depois foi a vez das madrinhas junto aos padrinhos.
• Entrou Maite e William.
• Josi e Theo
•Angel e Sebastian
• Fernanda e Derrick
•Julia e Vicente
•Anahi e ChristianOs padrinhos foram se posicionando. Anahí entrava linda e sorrindo, até que olhou em direção ao altar.
Estou com tanta saudades do meu namorado que até estou o vendo. Pensou.
Alfonso a olhou sem acreditar, como assim? Aquilo era um pesadelo. Não podia ser Anahí. Mas era. Não teria outra pessoa igual a sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.