Capítulo 12

65 16 9
                                    

Era tão maravilhoso ser amada como ela estava sendo. Alfonso era muito lindo e estava muito feliz por estar com ele. Ela queria tudo com aquele homem.

Ela viu a felicidade dele quando ela aceitou. Ela não tinha nada a perder, quando voltasse resolveria tudo sobre sua profissão e trabalhar. Mas agora estava sentindo que era pra ir com aquele homem e ia.

Os amigos já tinham ido embora, eles na cama falavam dos planos.

__ Você não vai se arrepender de ir comigo meu amor.

__ Eu sei. Estou feliz por você estar tão feliz. -riu-

Sim, ele estava feliz, mas era muito mais aliviado. Ia poder ficar com Anahí. Depois dava um jeito em Dulce. Faltava bem pouco para o casamento. Iria viajar com Anahi, ia as vezes no México para ver Dulce e depois voltava para Anahí. Tinha que dar certo e ia dar. Confiava nisso.

__ Eu quero que você seja minha mulher, a mãe dos meus filhos.

Ele chegou mais perto, ela estava emocionada. Nunca pensou que um dia seria amada daquele jeito. Ela assentiu.

__ Eu não quero que chore, nunca. Também não quero te fazer chorar jamais.

__ Estou emocionada! Você me ama mesmo? É sério?

Ele riu.

__ Você não imagina o tanto! Também não imagina o que posso fazer pra ter você pra sempre comigo.

__ Eu já te falei isso, mas conhecer você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.

Ele a beijou tão profundamente que tiveram que recuperar o ar. De vagar e sem pressa fizeram amor. Foi tão maravilhoso, que Anahí sentiu lágrimas descendo pelo rosto.

No outro dia Alfonso foi cedo trabalhar, já estava terminando um projeto e o próximo seria onde iria morar com Anahí.

Era verdade que ele iria viajar, mas era mentira que seria por tanto tempo. Mas era necessária aquela mentira para ele poder continuar com Anahí.

Eles se despediram calorosamente. Era viciante para ambos estarem juntos.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Nesse tempo, Anahí passou arrumando sua casa, quando acabou tomou um banho e  pediu uma comida.

Quando terminou se jogou no sofá. ia procurar algo na tv para ver. Já sentia saudades de Alfonso.

Ela suspirou e agradeceu a Deus por ele ter mandado um namorado como ele.

Depois de uns minutos, seu celular tocou. Era Dulce.

__ Oi, Dul! Tudo bem?

__ Tudo ótimo! Estou tão feliz amiga. Você não imagina o que eu descobrir.

__ Fala! Estou ansiosa...

__ Estou grávida!

Falou gritando.

__ Você acredita?

Disse em um tom de voz feliz.

__ Meus parabéns! Que benção. O importante é que esteja feliz. Seu noivo deve estar radiante.

Falou inocentemente.

Teve uma longa pausa.

__ Ah, claro! Ele está muito feliz. Vamos casar em breve. É mais uma felicidade.

__ Tenho certeza! Você já tinha me falado que tinha sonho de ser mãe. Estou muito feliz por você.

__ Quando será seu casamento? Eu ia te ligar, porque esqueci...

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora