Capítulo 11

65 16 10
                                    

Alfonso não reagiu de imediato, ele ficou imóvel. Não podia ser, ele não podia ser pai de um filho que não fosse de Anahí. Começou a ficar agitado, assimilando tudo que tinha ouvido. Não, mil vezes não. Não agora que tinha encontrado o amor de sua vida.

Quando Anahí apareceu ele não pensou que ia acontecer de sentir algo tão forte como estava sentindo. Ele amava ela e não queria perder aquela mulher. Ele não queria ser pai, não tinha muita relação com Dulce e logo agora tinha acontecido isso. Ele estava desesperado agora e não era pouco.

__ Não pode ser!

Ele começou...

__ Claro que pode! Ficamos juntos e já sonhava em ser mãe.

_ Então você fez de propósito? Você me falou que estava tomando a pílula.

Passou a mão na cabeça.

__ Sim. Eu estava, mas como íamos casar eu tomava de vezes enquanto. Você é meu noivo.

__ Mas não queria ter filhos agora! Eu não queria...

Ele estava muito nervoso, ele não acreditava que ia ser obrigado a ser pai. Agora a vida dele estava acabada e como ia ficar com Anahí agora que teria realmente que casar?

__ Não sei porque o drama Alfonso! É natural.

Ela quis convencer ele disso.

__ Você mentiu para mim para me obrigar a casar. Não é natural quando a outra parte não quer.

Ele saiu da casa dela batendo a porta. Não estava feliz com aquela notícia, estava agora muito preocupado. Ia pra sua casa pensar. A única coisa que ele tinha certeza era que não ia ficar sem Anahí.

Dulce Maria ficou triste, mas depois pensou que uma hora ele ia gostar da ideia de ser pai.

Mas era tão estranho ele chegar e nem ao menos dar um beijo nela.

Ela o amava tanto que estava cega.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Alfonso chegou em sua casa, se jogou no sofá. Ele estava muito mal, não sabia o que ia fazer, mas tinha que fazer algo. Sabia também que ia ter que casar com Dulce, porque ele tinha sido o primeiro homem dela e não podia deixar ela grávida e solteira.

Talvez era algo muito ultrapassado, mas a família de Dulce era severa, principalmente o pai.

A vontade que ele tinha era de fugir, sumir. Mas não podia, afinal de contas era seu filho. Não do jeito que gostaria, mas ele não podia abandonar a criança.

Ele realmente estava em um beco sem saída. Se ainda fosse qualquer mulher que ele tivesse se relacionado, ele assumia a criança e vida que segue, mas não era assim.

Suas famílias eram unidas.

Horas mais tarde Alfonso chegava a casa de Anahí. Ela abriu a porta e recebeu um abraço longo e apertado.

__ Isso tudo é saudades?

Ela sorriu.

__ sempre tenho saudades de você.

Ele se declarou.

__ Você não tem defeitos? Lindo, gostoso, romântico e meu namorado. Eu realmente tirei a sorte grande.

__ Nada disso, quem tirou a sorte grande fui eu.

Ele fechou a porta e deu um beijo longo nela. Queria fazer amor com ela naquele momento, mas tinha umas ideias para falar com ela.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora