Capítulo 41

155 17 8
                                    

Como assim? Ele mesmo me confirmou que eram namorados.

__ Não, o pai dele é meu pai. Fiz exame de DNA ha pouco tempo e deu positivo. Sou meia irmã de Alfonso.

__ Serio?

Anahí riu de felicidade.

Então ele queria que ela sentisse ciúmes? Nossa, que infantil. Onde Alfonso Herrera tinha chegado!

Anahí se sentiu mal por ter dormido com ele, se sentindo culpada e a toa.

__ Não fala pra ele que me falou.

Anahí ficou tão feliz que deu um abraço em Maite.

__ Então você vai ser titia da minha filha? Estou tão contente! Porque você é tão maravilhosa.

__ Por isso estava estranha comigo. Vou dar um puxão de orelha em Alfonso...

__ Agora o feitiço vai virar contra o feiticeiro. Não fala nada que me contou, por favor.

Maite riu.

__ Tudo bem!

Parecia que todo os problemas que Anahí tinha, se esvaíram. Ela não estava acreditando que realmente Alfonso tinha inventado aquela história. Beirava ao ridículo.

Ele estava querendo que ela sentisse ciúmes e funcionou. Ela já sentia que não era o centro da atenção dele, isso era bom, mas não queria que ele amasse outra.

Queria ver até onde ele ia com aquela mentira.

Maite foi embora porque sabia que Alfonso estava perto de chegar. Ela tinha um plano. Ela ia fazer com que ele contasse a verdade a ela.

Ela tomou um banho demorado, se arrumou toda. Obvio que a barriga não a deixava tão sexy, mas ainda sim ia tentar ficar bem bonita.

Colocou um vestido que mostrava bem sua barriga, ela estava linda, redonda. Tinha ganhado umas medidas e assim ficado quase gostosa ( riu).

Se olhou no espelho.
Depois de se maquiar, ela jogou seu cabelo para o lado. Estava lindíssima.

Sentou no sofá para esperar ele chegar.

A porta foi aberta, aparecendo um Alfonso com cara de cansado.

__ Oi!

Ele foi até ela, a olhou sem acreditar o porquê dela está tão arrumada.

__ Cadê Maite?

Perguntou olhando para os lados.

__ Já foi! Não sei pra que mandou dia namorado vir ficar aqui comigo. Eu não sou criança.

Ele suspirou e sentou.

__ Eu só quero que fique segura e que tenha alguém aqui quando não se sentir mal.

__ Tenho celular! Posso ligar para qualquer pessoa...

Ela falou como se fosse o obvio.

__ Mas pode acontecer algo urgente.

Ela virou os olhos e resolveu mudar de assunto.

__ Pode ir para sua casa, da sua namorada, pra onde preferir. Eu vou sair para jantar.

__ Vai sair? Eu vim ficar com você...

__ Não precisa! Não quero que durma mais aqui, essa noite não deu certo...

__ Eu diria que deu muito certo. -riu-

__ Não deu! Você traiu sua namorada comigo. Como você acha que estou me sentindo?

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora