Eles passaram uma semana naquele paraíso, Anahi não tinha nem palavras para dizer o que estava sentindo, também estava triste porque já estava com saudades de tudo que passou com Alfonso naquele lugar. Não sabia o que ia fazer quando voltasse para casa, na verdade não tinha muita coisa.
Sabia que tinha que se especializar na pediatria, o faria, mas não agora. Queria alguma saída, queria ser feliz.
__ Está entregue madame!
Ela olhou pra ele, ela queria que ele falasse que queria sair com ela de novo.
__ Muito obrigada por essa viagem.
Ele apenas assentiu com a cabeça. Ela saiu.
Ele não queria demonstrar a ela o quanto tinha amado tudo nela, que inclusive queria repetir, mas o problema era que ele tinha sentido coisas estranhas, que nunca tinha sentido nada parecido com nenhuma mulher.
Ela foi para seu apartamento se sentindo meio estranha, até mal. Ela pensou que ele não tinha gostado dela , porque se gostasse teria marcado para sair de novo.
Então ela tentou esquecer e foi ouvir suas mensagens, já que tinha ido e nao levado celular.
"Anahí, logo vou voltar para o México! Acho que na próxima semana. Quero que vá comigo escolher meu vestido de noiva. Saudades amiga!"
Anahí sorriu, estava tão feliz. Dulce Maria merecia toda felicidade do mundo.
"Meu amor, me perdoa! Você sabe que quero que seja minha mulher." Aaron
Anahí bloqueou o contato do seu ex noivo.
" Ana, sua safada! Você deixou Alfonso te sequestrar mesmo? Estou com o Dani na casa dele, acho que vamos morar juntos."
Anahí riu da amiga maluca!
__ Sua chance você jogou fora Aaron!
Anahí arrumou ap, depois foi procurar um livro para ler. O que ia fazer agora? Não sabia e estava apavorada. Queria começar a trabalhar logo, vê as crianças que ela amava de paixão.
Seu sonho era ser mãe de um filho de Aaron, mas ele tinha jogado tudo fora.
Por mais que ela não quisesse mais nada com ele, doía muito ele ter sido infiel enquanto ela se matava de estudar.
Tudo bem que talvez ele não sentia o menor prazer com ela, mas ela não merecia, ele podia ter terminado e não causar essa dor. Isso a fazia se sentir horrível, desinteressante. Mexia muito com a autoestima dela.
O celular dela tocou, ela nao acreditou, era Alfonso.
Ele tentou, mas não conseguiu e teve que ligar para Anahí, olhou até sua agenda eletrônica, mas não viu ninguém que o interessasse. Talvez porque tinha passado aqueles dias com Anahí, sairia com ela mais uma noite e depois com certeza ia parar de pensar nela e ficar com outra.
Ela demorou um pouco a atender, mas estava muito ansiosa para o que ele ia dizer. Então atendeu.
__ Alfonso...em que posso te ajudar.
__ Oi, Anahí! Estou aqui perto do seu apartamento. Quer jantar comigo?
Ele fingiu não estar tão interessado, como se tivesse chamado ela porque não tinha outra.
__ Vamos fazer assim: sobe e pedimos algo. Estou um pouco cansada.
__ Pra mim tá ótimo! Já estou na portaria. Vou subir!
__ Vou autorizar.
Anahí queria gritar, mas ela não podia, porque ia assustar Alfonso. Tinha o conhecido um pouco mais de uma semana e não podia demonstrar tanto interesse.
Ela abriu a porta para ele, ele foi logo dando um beijo nela.
__ Quer beber um vinho? Eu tenho aqui.
__ Era do seu namorado?
__ Não, minha mãe gosta! Quando ela veio me visitar, ela trouxe.
Ele não falou sobre, fez logo outra pergunta:
__ Seu ex já veio atrás de você?
__ Não, só me mandou uma mensagem pedindo perdão.
Ela a olhou nos olhos, com o rosto demonstrando algo que ela não estava compreendo.
__ E você, o que falou?
Quis saber.
__ Eu bloqueei ele.
__ Ótimo! Não volte mais a falar com ele, escutou?
Ele falou com ar de autoridade, ela apenas assentiu.
Ela não entendeu porque ele estava falando naquele tom, mas não ia perguntar o porquê ele parecia estar aborrecido.
__ Tudo bem com você? Aconteceu alguma coisa?
Ele se dando conta de como se comportou, tentou mudar a situação. Nem ele estava entendendo o porquê estava falando dessa maneira.
__ Me desculpe, estou cansado também. O que quer comer? Pede que eu pago!
__ Oh, não precisa pagar.
__ Eu faço questão! Aliás, você está linda! Até assim desarrumada. Gostei de te ver assim.
Ele pareceu sincero e Anahí amou.
Sempre quando aquele homem a elogiava ela se sentia nas nuvens. Ele era tão lindo e ela se sentia lisonjeada por ele sempre falar palavras assim pra ela.
__ Já que você faz questão, mas posso muito bem pagar o que consumo.
__ Eu não dúvido! Mas eu gosto de pagar.
__ E obrigada pelos elogios.
Ele sorriu para ela e a beijou novamente. Já estava virando um vício e pensar que aquele idiota pudesse ir atrás dela o sangue dele até fervia.
__ O que você vai querer comer?
Ele olhou para ela com aquela cara de safado e ela entendeu. Ele tinha sido bem sugestivo.
__ Não estou falando disso seu bobo.
Ela pediu uma massa para os dois que degustaram com uma taça de vinho. Nao estava acreditando que ele estava ali. Então ele tinha gostado dela, ela estava muito animada.
Sabia que tinha acabado de sair de um relacionamento, mas estava gostando de ficar assim com Alfonso. Quem sabe ele um dia a pedisse em namoro? Ela aceitaria sem dúvidas.
Não sabia o que estava sentindo, era cedo, mas era tão bom estar com ele.
__ Você trabalha em que?
Ela quis saber um pouco mais dele.
__ Digamos que eu compro imóveis, reformo e vendo por um valor milionário. Graças a Deus vem dando certo. Eu sou engenheiro e sou apaixonado por minha profissão. Eu fico ansioso em cada casa que pego para transformá-la.
__ Nossa! Que profissão linda! Eu tenho uma casa. Ela está fechada há anos, quem sabe um dia contrato seus serviços.
__ Será um prazer te ajudar, madame!
Eles acabaram de jantar e foram para o sofá. Ficaram sentados se curtindo.
Ele era carinhoso e grosso na mesma proporção.
__ Nossa folguinha foi muito boa, eu amei. -ele falou-
__ Eu também!
__ Amanhã vou ter que viajar, resolver um problema, mas na quarta estou de volta. Vai ser bem rápido. Quando eu voltar quero te ver. Posso?
__ Claro que pode! Só me ligar...
Anahí ficou tão empolgada que não cabia nela.
__ Espero que não fique com outro homem.
__ Eu, lerda do jeito que sou para arrumar homem...fica tranquilo, nenhum homem me quer.
Era o que ela acreditava.
__ As vezes acho que você está de brincadeira: Eu te quero e quero muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.