Mas claro que era ele, não tinha como não ser. Era sim seu namorado. E era o noivo de Dulce.
Sim, o fato de não ter conhecido o noivo de Dulce antes era muito estranho, nem uma foto se quer tinha visto. Porque quando encontrava Dulce ele nunca estava com ela e ela não tinha tempo para ficar em redes sociais. Ela só estudava e dormia praticamente.
Ela olhou mais uma vez, sentiu um mal estar tão grande, não acreditava que estava sendo enganada. Ele dizia sempre que a amava. Como era possível? Lágrimas grossas começaram a descer de seu rosto borrando sua maquiagem.
Alfonso era noivo e logo seria marido de sua amiga. Ele estava com as duas ao mesmo tempo.
Então ela começou a entender o porquê ele queria que ela fosse embora com ele. Pior que ela estava disposta largar tudo para ficar com Alfonso. O coração dela estava sangrando, não parecia real.
Ela continuou andando, viu no rosto dele algo como desespero.
Alfonso queria correr daquele lugar, queria também levar ela dali e explicar tudo e dizer que apesar de ele estar casando com outra mulher, ele a amava.
Ele não queria fazer Anahí sofrer. Mas já era tarde demais.
Se fosse qualquer outra mulher se casando com ele ela faria um escândalo, mas como era sua amiga e grávida tentou fingir normalidade. Mas ela queria sumir daquele lugar. Ia ver o seu amor se casando com sua amiga. Que humilhação.
Ele falou que não queria fazer ela sofrer, mas ele fez pior que Aaron, muito pior. E estava doendo mil vezes mais.
As lágrimas não paravam e ele estava se sentindo muito mal. Ele não olhava sua noiva que entrava na igreja, mas sim assistia o sofrimento velado de Anahí.
Ele seria infeliz para sempre se casando com Dulce e perdendo seu amor.
Anahí ficou toda cerimônia de cabeça baixa, não conseguia olhar aquela cena. Estava ali por Dulce, porque ela tinha sido a maior vítima de Alfonso e não merecia sofrer.
Ela ia viajar, pegar suas coisas na casa e voltaria para seu apartamento.
Enfim estavam casados, Dulce aliviada por pensar ter prendido Alfonso enfim.
Deram um selinho sem graça, mas parecia que a noiva estava satisfeita.
Anahí foi falar com Dulce.
__ Parabéns , amiga! Espero que seja muito feliz! Vim me despedir porque não posso participar da festa. Tenho que viajar.
__ Que pena, Anny! Queria muito que fosse. Estou tão feliz hoje! Eu amo tanto Alfonso.
__ Imagino! Ele também deve estar muito feliz.
Ela o olhou, estava em um canto e parecia preocupado e nada feliz. Mas era problema dele. Ele tinha dilacerado o coração dela.
__ Vou apresentar vocês...vem.
__ Outro dia! Realmente preciso ir.
__ Entendo! Deixa para uma próxima.
Anahí se despediu e foi embora.
Entrou no seu carro aos prantos. Ela não queria chorar, mas não conseguia. A dor na garganta estava matando. Ela conseguiu parar na igreja, mas sua garganta doía tanto pelo choro preso. Estava sentindo algo muito ruim, muito pior de quando tinha sido traída por Aaron, afinal ela não gostava dele, só pensava. Ela conseguiu comprar uma passagem, tomou um banho rápido e foi direto para o aeroporto.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Dulce foi chamar Alfonso para irem a festa do casamento deles.
__ Vamos meu amor! Quase todos foram.
Ele a olhou com raiva.
__ Vá você! Já fiz o que queria. Me casei...
Ele saiu deixando Dulce chocada. Como ele ousava fazer uma coisa dessas? Mas ele ia se acostumar com a ideia e logo ele ia se apegar a ela. A convivência seria o ponto.
Ela ia inventar alguma coisa para os convidados e ia curtir sua noite. Enfim tinha se casado.
Alfonso pegou seu carro e foi correndo para casa de Anahí, ela tinha que entender ele. Ele casou com Dulce, mas ele a amava e ela tinha que entender. Ele estava muito mal, por ter feito isso com Anahí. Ela não merecia. Mas se ele não fizesse, não poderia ter ficado com ela. Ele a amava com loucura, não era mentira. Ela era tudo para ele e adoecia se ela não o perdoar.
Chegou na casa e ela não estava lá, onde ela estaria?
Ele ligou para ela.
__ Anahí, meu amor! Me perdoa.
__ Nao acredito que fez isso comigo. Pior, com Dulce. Ela está esperando um filho seu. Você foi horrível!
__ Eu não queria me casar, ia terminar. Não fiz porque ela disse que está grávida. Não a amo.
__ Isso você tem que se entender com ela. Estou fora! Estou indo viajar agora, vou pegar minhas coisas e voltar para minha casa, não quero te ver nunca mais.
Alfonso quebrou o telefone celular. Ele estava muito triste. Pensou que seu plano de se casar, depois separar daria certo. Como iria imaginar que Dulce e Anahi eram amigas? Mas ele não ia ficar sem Anahí, não ia.
Foi para o aeroporto conseguir uma passagem. Não foi difícil e não demorou o embarque.
Ele tinha que conversar com Anahí pessoalmente.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
Quando Anahí chegou ela foi logo juntando suas coisas. Não ia levar tudo, só o essencial. Ia ter que começar sua vida tudo de novo. Tinha parado para conseguir viver e nisso só se magoou. Se pudesse voltar atrás continuaria com seus estudos que faltava pouco tempo para terminar. Mas agora voltaria e ia se jogar de cabeça. E se fosse preciso iria morar em outra cidade. Sabia que seria difícil esquecer Alfonso. A dor no peito era tão grande. Ela só queria acordar e que não fosse verdade.
Mais tarde ela escutou a porta.
Era Alfonso.
Porque só os dois tinham as chaves da casa. Ele foi até o quarto onde estava Anahí.
__ Me perdoa, por favor!
__ Sai daqui Alfonso! Só quero pegar minhas coisas e esquecer que te conheci.
__ Não faz isso meu amor!
__ Não me chame de amor! -ela gritou - como você acha que ia conseguir conciliar duas mulheres?
__ Eu só ia esperar Dulce ter o bebê e ia me separar. Eu não a amo, não entende?
__ Ah, só a iludiu? Eu não quero saber, você mentiu e me fez ser a outra sem eu saber. Minha cabeça está a mil. Imagina ela descobre isso? Ela vai sofrer.
_ Eu quero que ela se dane! Você não a conhece. Ela armou para me forçar a casa.
__ Nada muda! -gritou chorando - você me enganou! Eu acreditei e me apaixonei! Eu não quero mais você. Não quero saber o que vai fazer desse casamento, mas não vou ficar nesse meio.
__ Eu só quero que entenda que a amo mais que tudo nessa vida. Eu nunca senti por mulher nenhuma o que sinto por você. Eu não vou ficar sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.