Anahí não sabia o que aquela frase significava, mas ela abriu um enorme sorriso. "Eu te quero muito." Óbvio que tinha que se conter, mas já estava iludida. Era louco, porque ela tinha acabado de conhecer Alfonso, mas aquele jeito dele a intrigava. Ele era lindo e uma ótima companhia. Como podia um homem daquele estar solteiro? Será que ela tinha ganho na loteria, ou Deus a tinha abençoado pelo que ela passou com Aaron? Ela tinha gostado muito dele, estava feliz por ter conhecido.
__ É sério? Pensei que nem ia mais me ligar...
Ela falou, estava envergonhada, mas tinha que se expressar.
__ E porquê pensou isso?
Ele levantou a sobrancelha.
__ Porque quando você me deixou aqui, você nem falou nada, foi meio frio.
Ela jogou a real.
__ Isso não tem nada a ver bebê!
__ Eu pensei que você não gostou de mim.
Fez biquinho.
__ Só pode estar louca! Eu adorei cada detalhe seu.
__ Tá falando a verdade? Eu pensei que tinha sido sem graça. Não tenho muita experiência com homens e...
__ Não pense assim! Você foi maravilhosa. Não pense que você seja menos porque foi traída.
__ Isso acaba abalando a autoestima da mulher.
__ Não precisa pensar assim. Você é muito linda, eu confesso que sua beleza foi o que me chamou atenção primeiro, mas também gostei do seu jeitinho.
Alfonso não estava se entendendo, ele nunca tinha falado tal coisa para mulher alguma, nem pra Dulce. Era tão novo pra ele, mas estava gostando de Anahí.
__ Confesso também que eu só queria me aproveitar de você, que depois da viagem não ia mais te ver, mas não consegui. Seu beijo me deixou viciado.
Ele deu um beijo nela.
__ Obrigada.
Ela sorriu.
__ Depois do que passei, eu precisava muito ouvir isso. Estou me sentindo muito bem.
Ele encostou a testa na dela.
__ Espero que esqueça esse cara e que não o aceite de volta.
__ Eu não quero mais nada com Aaron. Se você ficar comigo sou capaz de esquecer o que passei.
Ela o olhou nos olhos.
Ele se separou um pouco dela, ficou com o pensamento longe. Anahí depois de ver o olhar dele já esperava uma resposta negativa.
Não demorou tanto para ele olhar nos olhos dela.
__ Você quer namorar comigo?
Ela não estava acreditando, jurava que ele ia inventar qualquer coisa e depois ia embora. Ele simplesmente estava ali a pedindo em namoro.
__ Você não quer? -perguntou-
__ Caramba, você me pegou de surpresa.
Ela não estava acreditando.
__ E então?
Ele estava com medo de ela dizer não, talvez ela queria só curtir já que tinha saído de um namoro de anos.
__ Eu quero! Mas vou te confessar que tenho medo. Mas sim, podemos nos conhecer e quem sabe dê certo.
Ele ficou super feliz, ele parecia estar doido, mas queria Anahí só pra ele, ela era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.