Capítulo 35

75 11 7
                                    

__ Pronta para voltar para casa? -perguntou Christian -

Ela respirou fundo.

__ Sim, estou...

__ Não parece.

__ Eu estou! -disse direta-

Ela não teve coragem de vender sua casa. Estava perfeita e agora tinha um significado ainda maior para ela.

No dia anterior tinha conversado com Ana.

__ Anny, você tinha que ficar. Ele te ama!

__ Eu sei que ele me ama. Já provou isso de todas as maneiras. Mas a gente começou tão errado, sabe?! Eu não sei se daria certo...se eu voltar e não der certo vai ser muito pior.

__ Acredita que estou com dó? Nunca imaginei isso.

__ Eu também! Eu escutei ele chorando quando sai do quarto. Acredite, aquilo me doeu, tive vontade de voltar e dizer que queria ficar com ele pra sempre. Mas fui forte, não posso agir por impulso. Aprendi isso.

__ Só de saber que está sofrendo também, fico triste. Mas se é desse jeito que você quer...aliás, a vida é sua.

__ Obrigada por me entender.

Se abraçaram.

**"

Christian e Anahí chegaram ao destino, ela estava com muito cansaço físico e mental. Ela não conseguia esquecer o choro de Alfonso, foi choro de dor e desespero e ela chorou também. Mas tinha que agir pela razão. Tinha que continuar naquele lugar, ter sua filha. Queria ter paz, algo que talvez não fosse ter com ele.

Tomou um longo banho,
Depois se deitou para dormir.

Estava um pouco animada, pois sua mãe iria ficar com ela um tempo, até que sua filha nascesse, um pouco mais talvez. Estava morrendo de saudades dela.

***

Dias se passaram.

Alfonso voltou a academia, não podia adoecer, teria logo um filha e queria conhecê-la, ter ela por perto e por isso tinha que estar bem. Quando chegou da academia sua mãe estava em sua casa.

__ Cheguei filho!

Deu um beijo nele.

__ Nossa, está tão magro!

__ Oi, mãe! A senhora está deslumbrante como sempre.

__ Ah, obrigada! Trouxe presentes...trouxe para meu neto também.

Ela falou animada.

__ Neta, o que tanto queria.

Ela abriu um sorriso radiante.

__  Eu terei uma neta? Que felicidade! Sempre foi meu sonho ter uma filha, vou me realizar com minha neta. Cadê Anahí, preciso conhecê- la, ficar perto...? Quero mimar muito.

__ Anahí não mora aqui na cidade, mãe.

__ E onde mora?

__ Também queria saber!

__ Mas tem que saber! Vai ter uma filha e não vai saber ao menos onde ela mora?

__ Ela vai me dizer! Ela vai deixar eu ter contato com Aurora.

__ Menos mal! Lindo o nome! Aurora Herrera! Digno de uma princesa.

__ Ela será lindíssima como a mãe.

__ Como se você ficasse pra trás. Tem alguma foto da mãe da minha neta pra eu ver se ela é digna do seu amor?

__ Que isso mãe? Como se tudo fosse beleza. Mas ela é maravilhosa.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora