Ele olhou a casa, ela era muito bonita. Precisava de uns reparos, mas era espetacular. Depois que ele colocasse as mãos dele ali, aí ia ser uma das casas mais lindas que ele ja reformou. Ia deixar a cara de Anahí.
Ele puxou ela e a beijou.
__ Já estava com saudades!
Ela sorriu. Depois ele completou:
__ Essa casa é linda! Entendo seu pai.
__ Eu também acho ela linda! Por isso eu quero muito um dia poder morar aqui.
__ Bom, vai levar um tempo para que ela fique pronta, mas farei.
__ Faça o orçamento! Quero que reforme a piscina também... Mas vou te dar carta branca.
__ Você vai amar.
__ Tenho certeza.
Ele viu toda a casa e ficou muito satisfeito, já fazia algumas anotações.
Quando acabou, já no carro ele olhou para Anahí.
__ Quero conversar com você.
A olhou sério.
__ Alguma coisa séria?
__ Não. Vamos almoçar, lá conversamos.
Chegaram em uma pensão, Alfonso amava aquele lugar e a comida era maravilhosa.
__ Quer beber o que?
__ Um suco de laranja.
__ Ok! Vou querer o mesmo.
Ambos escolheram o que ia comer.
__ Então, o que quer falar comigo?
Ela estava ansiosa.
__ Estou sentindo que não está se entregando totalmente. Parece distante.
Ele estava preocupado dela terminar com ele.
Mas não sabia o que seria melhor. Depois do que a mãe dissera sobre estar tudo pronto para o casamento, ele não estava mais com coragem de terminar com Dulce. Não sabia o que ia fazer, mas não queria deixar Anahí.
__ Me desculpa! Eu saí de um namoro que me deixou com trauma, acho que me fechou um pouco.
__ Eu sei, mas se você não quiser ficar comigo eu entendo. Mas não vou aceitar.
Ela sorriu.
__ Tá louco?! Eu quero estar com você. Acho que uma hora vou me soltar. Digamos que Aaron não era assim tão carinhoso...
__ Anahí, não quero que fale mais o nome dele. Ele é passado.
__ Eu sei, não vou mais falar o nome dele.
Anahí já parecia que estava meio submissa, mas ela concordava que agora não tinha mais que estar o tempo todo falando do ex. Já tinha passado.
Eles foram para o apartamento de Anahí.
__ Leva um tempo, mas será que você um dia consegue gostar de mim?
Anahí achou fofo a preocupação dele. Não parecia, mas ela já estava gostando dele. Ela se levantou e sentou no colo dele.
__ Eu gosto de você! Foi a melhor coisa que me aconteceu, se não, eu estaria sofrendo igual uma boba! Você é tão maravilhoso e não acredito que esteja preocupado do meu sentimento em relação a você.
Ele era tão seguro, mas o medo de perder Anahí a qualquer momento o assustava.
Ele não sabia o que fazer. Nem quando ia conseguir sair daquela enrascada, mas Anahí ele não podia perder. De modo nenhum. Ele estava louco por ela como nunca esteve por mulher nenhuma. E estava se sentindo tão estranho.
Ia dar um jeito naquilo tudo.
Eles ficaram um momento agarrados, então Alfonso teve uma idéia. Ia ter que inventar.
__ Sabe, tenho um sonho, quero muito um dia ir embora desse país, morar em outro lugar.
Anahí estranhou.
__ E você?
Ele perguntou.
__ Eu nunca pensei nisso. Sei lá, gosto daqui.
__ Nós dois morando em outro país seria um sonho.
Ele já ia começar colocar aquela idéia na cabeça de Anahí. Na próxima semana Dulce já ia voltar. E não dava para ele ficar na mesma cidade com as duas. Ele estava enlouquecendo com tudo aquilo.
__ Talvez! Mas não quero ir embora daqui, porque quero morar na casa que meu pai deixou. Mas...mais pra frente isso pode mudar. Estamos começando nosso relacionamento e acho muito cedo pensar em morar juntos.
Ela realmente tinha razão, ele estava indo com muita sede ao pote. Mas era necessário eles fugirem dali.
__ Não quero te assustar. Mas pensa com carinho! Claro que não precisa ser agora.
__ Tudo bem!
Anahí concordou, mas tinha a ideia fixa e já sabia o que queria de sua vida.
Ficaram namorando por um tempo, Alfonso lembrou que tinha que ir embora, pois estava esperando seu sofá novo chegar. Por mais que sabia que ia casar, ele ainda sim ia manter aquele apartamento. Pelo menos até quando Anahi caísse na dele e se rendesse a ideia de ir embora com ele, mas a palavra realmente certa era: fugir.
Eles se despediram, Anahi fechou a porta atrás de sim e suspirou. Ela estava gostando muito de Alfonso, mas ele estava tão estranho que estava ficando meio assustada.
Foi para seu quarto estudar um pouco. Tinha que retornar e finalmente depois que tudo passasse poder exercer sua profissão.
Quando chegou a noite, seu celular tocou:
__ Que tal conhecer meu apartamento?
Ela sorriu com a mensagem de Alfonso.
__ Agora? -perguntou-
__ Sim! Quero que durma na minha cama, para ela ficar com seu cheiro quando não tiver você aqui. Eu amo seu cheiro, sabia?
__ É mesmo é?
Ela se animou.
__ Sim. Eu quero muito que venha! Diz que sim.
__ Claro que sim meu amor!
__ Adorei que me chamou de amor.
__ Acho que você está muito carente ! Pode deixar que vou fazer companhia ao meu namorado.
__ Vamos dormir agarradinhos, pois estou carente de você.
__ Eu quero muito! Já estou com saudades também.
__ Então vou te buscar.
__Vou pegar umas roupas e te espero lá embaixo.
Quando Anahí chegou no apartamento dele, ela se encantou. Era muito lindo e decorado. Era simplesmente maravilhoso.
__ Meu apartamento é simples comparando a esse.
__ O seu é lindo também!
__ O meu é minimalista se tratando do seu.
__ Mas é lindo!
ele repetiu.
Alfonso preparou algo para eles comerem e voltou a bater na mesma tecla.
__Podemos ir? Temos várias opções.
Anahi não estava entendendo aquela obsessão.. Por que ele estava louco pra embora?
__ Por que você está insistindo nessa história? Algum problema? Ou é fugitivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdonate Absurda
FanfictionUma amiga, uma noite...a traição. A vida nunca mais seria a mesma, nem Anahí.