Capítulo 36

67 14 15
                                    

Anahí estava bem triste, não queria mais isso, precisava esquecer Alfonso. Mas como? Não tinha como, ela ia ter uma filha dele e não acreditava que ia um dia tirar Alfonso do seu coração.

Agora ela não queria pensar muito nisso, só queria ter sua filha em paz.

A mãe bateu na porta.

__ Vamos sair para jantar fora?

__ Você quer, mãe? Podemos ir sim. Vou perguntar Chris se quer ir.

__ Seu amigo ?

__ Sim, amigo e padrinho da minha filha.

__ Ótimo! Vou me arrumar.

__ Eu também! Aproveito pra saber o que o Christian quer falar comigo.

Eles foram jantar, no restaurante de costume. Anahí sabia que sua mãe ia gostar da comida.

__ Ótimo restaurante. Ambiente muito confortável.

__ Chris e eu amamos jantar aqui.

__ A comida é excelente. -completou Christian.

Jantaram e depois conversaram um pouco. Pediram uma sobremesa e não demorou muito para irem embora. A barriga de Anahí estava grande e pesada. Chegaram.

__ Mãe, pode entrar. Vou conversa com o Chris na casa dele, logo vou pra casa.

__ Tá bom filha.

Anahí esperou a mãe entrar e foi para o outro lado da rua. Chris abriu a porta e deu espeço para que ela entrasse. Se sentaram.

__ Me diz o que quer falar comigo. Já estou apreensiva.

Dizia nervosa.

__ Bom, Anny. Eu e Meu namorado conversamos e decidimos que o melhor é eu ir pra cidade. Porque fica muito cansativo pra ele vir e voltar. Ficamos muito tempo longe por isso.

__ Então vou ter que ficar aqui sozinha.

Colocou a mão na cabeça.

__ É uma escolha sua! Mas quero muito que você vá também. Porque quando sua mãe tiver de ir embora, você vai ficar sem ninguém aqui e não quero isso.

__ Voltar? Não sei se devo... A verdade é que não quero. Ainda não estou segura.

__ A verdade é que não está preparada para ver Alfonso com outra.

__ Sim. Vai ser muito difícil. Porque eu confesso que fiquei acostumada com todo aquele amor que ele sentia por mim. Não queria perder isso.

Lágrimas brotaram nos olhos dela.

__ Eu o amo e vou ter uma filha dele, eu não queria que fosse assim.

Chris foi ate ela e a abraçou.

__ Mas só porque ele está com outra pessoa não quer dizer que não a ama. Você que fez de tudo para afastar ele de você.

__ Eu sei!

__ Você queria que fosse igual nos filmes? Que ele descobrisse onde você mora e viesse atrás de você? Talvez ele pense que você não quer ficar mais com ele e que não adianta insistir.

__ Eu sei que sou uma tola. Mas eu realmente queria todas essas coisas.

__ Mas eu acho que se ele soubesse onde mora, ele viria, com toda certeza.

__ Você acha?

__ Sim.

Ele secou as lágrimas dela com o dedo.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora