Capítulo 9

71 14 10
                                    

Anahí parou no ato, era tão cedo para Alfonso dizer que a amava. E ela o que senti por ele? Se perguntou.

Ela agora estava muito cautelosa, com muito medo de sofrer. Ela gostava de Alfonso, era começo de namoro, aquela sensação gostosa, se descobrindo com ele. Mas amor? Era muito cedo ainda. Mas ela estava se envolvendo e queria se entregar.

__ Você me ama? Ou se empolgou?

Ela não estava acreditando: Alfonso Herrera estava ali na sua frente dizendo que a amava.

__ Não Anahí! É sério! Eu a amo e nunca senti nada parecido. Eu sinto minha barriga revirar quando te vejo, acho que é emoção.

E o que ela poderia dizer a ele depois de tudo que ele disse? Ela realmente não sabia o que fazer, dizer...não tinha ideia de nada.

__ Não sabia que era assim tão romântico.

Tentou sair pela tangente.

Ela passou uma mão no rosto dele.

__ Você é tão lindo! Talentoso com o que faz. -sorriu- me sinto bem por seu sentimento por mim. Eu gosto muito de você, mas ainda não tem nome, entende? É tão recente. Mas eu quero sentir o que sente por mim e vai acontecer cedo ou tarde!

__ Eu não estou esperando que me diga de volta. Sei que é muito prematuro, mas senti necessidade pra dizer, pra você saber que o quero com você é sério,não estou te iludindo e nem nada disso. Eu quero tudo com você!

Ela sorriu encantada, depois aproximou o rosto, enfiou a língua na boca dele dando um beijo delicada, calmo e cheio de sentimento. Ela estava quase pedindo obrigada pelo sentimento dele, por ele ser como era. Estava sentindo que ganhou na mega sena.

Na casa de Dulce.

Ela estava muito feliz, tinha se passado um mês desde quando tinha feito amor com Alfonso pela última vez, sua regra ainda não tinha descido e estava há 5 dias atrasada. Seria um sonho se estivesse esperando um filho do amor da sua vida.

Ela já estava com um teste de farmácia em mãos, ansiosa e ao mesmo tempo temerosa de um negativo. Mas suas regras eram sempre certas, nunca irregulares e isso dava esperança. Ela pesquisou e soube que se atrasasse 5 dias a possibilidade de uma gravidez era grande. Então logo ela foi correndo para o banheiro, fez xixi e colocou o teste no copinho. Cruzou os dedos e pediu a sua santinha que a abençoasse com uma gravidez. Já imaginava um menino com a cara de Alfonso correndo pela casa. Ele ia amar a notícia.(Pensava ela).

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

__ Se quiser pode dormir aqui hoje. Estou me sentindo sozinha. -fez biquinho-

Alfonso sabia que ia ter que ir na casa de Dulce para jantar com ela, já estava marcado. Mas ele poderia inventar alguma coisa, preferia ficar com Anahí. No outro dia ia e terminava tudo, pagava todos os gastos do casamento e ia poder namorar em paz com Anahí. Sabia que Dulce ia sofrer, mas ele não a amava e assim não poderiam ser felizes.

__ Claro que fico aqui com você meu amor.

__ Eba! Vou tomar um banho!

__Vou com você!

Anahí puxou ele pelo braço e foram para o banheiro.

☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️

Dulce não pôde sufocar um grito de felicidade quando viu que o teste deu positivo. Sabia que tinha que fazer um exame de sangue, mas já se sentia grávida e além do mais esses testes eram difíceis de dar errado.

Estava grávida! Grávida de Alfonso!

Mal podia acreditar! Era muita emoção. Ele ia ficar muito feliz.

Pediu para que preparasse um jantar especial para que ela desse a notícia a ele.

__ um filhinho! Como fui abençoada.

Passou a mão na barriga ainda ereta.

Ela ligou para mãe de Alfonso e seus pais . Ia dar aquela incrível notícia. Ia deixar tudo lindo, até fazer algo como um bonequinho, alguma surpresa para Alfonso descobrir que ia ser pai. Ia ser lindo. Ela queria gritar.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Alfonso e Anahí estavam no sofá conversando, um querendo saber mais da vida do outro.

__ Quando te conheci naquele dia maluco, eu jurava que você tinha namorada.

Alfonso de repente começou a tossir, Anahí bateu de leve nas costas dele.

__ O que aconteceu?

Ela quis saber.

__ Desculpas, eu engasguei com a pipoca.

__ Vou pegar um copo de água para você.

Anahí se levantou e foi na cozinha.

Alfonso ficou na sala ainda com a garganta doendo. Era muito difícil mentir, mas só assim para ter Anahí. Ela voltou com o copo de água pra ele.

__ Aqui. -ela esticou a mao- beba!

Ele bebeu de uma só vez.

__ Obrigado! Já estou melhor. Respondendo sua pergunta: tive uma namorada a uns meses atrás, mas nada sério.

__ Então só teve namoros bobos?

__ Sim, só bobos! Nunca encontrei uma mulher como você, assim, sabe, sensacional!

__ Você me coloca lá em cima e eu amo. Me faz me sentir especial!

__ Mas você é!  Não tenho nem mais adjetivos para você.

__ Sabe, nunca pensei que seria sua namorada. Você é todo fofo! Pensei que ia ser só aquela viagem e depois você ia sumir.

__ Claro que não! Como ia perder você? Só se eu fosse louco!

__ Você é tão lindo também! Gostoso...eu tive muita sorte.

Ela falava deitada no colo dele no sofá. Parecia que estava vivendo um sonho e estava mesmo.

De repente o celular de Alfonso começou a tocar, ele sabia que era Dulce.

__ Não vai atender?

Perguntou Anny.

Ele olhou o celular.

__ Não vou atender!

Disse seguro.

__ E por que?

Ela não entendeu.

__ Porque esse cara é muito chato! Estou reformando a mansão dele e ele me liga a todo momento. Já não aguento mais.

__Ele é sem noção, ficar ligando a noite.

__ Você tem razão. Vou desligar o celular.

__  Se for o melhor!

__ Muito melhor.

Logo se aconchegou a Anahí novamente.

O próximo dia ia decidir sua vida, não ter mais que enganar Anahí. Queria ser dela por inteiro.

Perdonate AbsurdaOnde histórias criam vida. Descubra agora