1- Encontro.

23.1K 1.5K 2.3K
                                    

Então gnt, essa é a primeira fic aqui, mas espero que gostem e desculpe qualquer erro que tiver
São duas autoras escrevendo essa fic, beijinho da jojo e da mile😝

∆∆


Pov: Enid
Quinta feira

Levantei em um pulo, eu quase acreditei que o meu coração ia sair pela boca até olhar para o relógio em cima da escrivaninha, são apenas 8:51 da manhã. Eu teria que arrumar algumas coisas e passar no supermercado para ir a casa da Yoko, esse final de semana nós tínhamos combinado de maratonar séries e comer doces.
Saí do quarto e segui o corredor até chegar na cozinha, minha mãe e meu pai estavam terminando de tomar o café.

— Bom dia — Eu disse me sentando na mesa e recebi um "bom dia" em coral.

— Hoje eu vou virar o plantão no trabalho, vou voltar só amanhã de manhã — Minha mãe disse, ela faz dois plantões no hospital, tem vezes que isso acontece.

— Tá bom, eu vou passar o final de semana na casa da Yoko.

— Vocês vão fazer o quê? — Ela respondeu enquanto se levantava pra colocar as louças na pia.

— Nós marcamos de ver alguns filmes e séries.

— Tudo bem, mas não vai fazer besteira, vou deixar o seu pai na rodoviária — Ela respondeu olhando pra mim enquanto secava as mãos.

— Cuidado — Dei um abraço nele antes de sair e ele me deu um beijo na testa, ele costuma trabalhar viajando.

Dei um sorriso pra ela e me levantei pra arrumar a mesa da cozinha, logo corri pro banheiro pra chegar o quanto antes na casa da Yoko.

Terminei de tomar o meu banho e coloquei as coisas em uma mochila junto com algumas roupas, vesti uma blusa branca, um short jeans claro com uns detalhes rasgados e voltei no banheiro pra fazer uma maquiagem leve.

Liguei pra a minha mãe e avisei que já tava indo, antes eu ia ter que comprar algumas coisas no supermercado, se eu chegasse sem, seria capaz da Yoko me comer viva já que ela insistiu tanto.

Quando eu cheguei na frente da casa da Yoko, eu liguei pra ela e ela abriu as portas momentos depois.

— Graças a Deus — Disse me deixando entrar — Acho que tive uma idéia bem melhor que ver filmes e séries hoje.

— Eu não acredito Yoko! Qual a sua idéia brilhante então? — Falei batendo o pé no chão e mostrando as sacolas na mão.

— Calma, a gente pode ver amanhã os filmes — Respondeu colocando as mãos no meu ombro e guiando pra cozinha.

—Eu tava pensando em chamar os meninos e fazer um rolê, na verdade... Xavier me mandou mensagem dizendo que queria trazer uma amiga dele pra nos conhecermos, você sabe.

— Pode ser, faz tempo que eu não vejo eles também.

— Então vamos arrumar as coisas pra hoje à noite — Disse dando um sorriso vendo as "porcarias" que eu trouxe pra comer — Vou mandar mensagem no grupo.

Pov: Wednesday

Acordo as 11:00 da manhã e sento na cama pensando o que ia fazer hoje. Vou até meu banheiro e faço minhas higiene matinais e tomo um banho.

Sinto lucke passar e repassar entre minhas pernas, provavelmente querendo comida como sempre.

Lucke é meu gato (filho) cuido dele como se fosse.

— O que você quer garotão?? — Pego ele no colo e dou um beijinho em sua cabeça. Tá, não foi um beijinho, foi um monte.

Desço as escadas e vou até a cozinha procurar algo pra comer, só pego uma maçã e sento no sofá na sala. Minha mãe trabalha o dia todo e só volta de noite, meu pai a mesma coisa.

Nosso Eclipse|• WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora